Clube dos calimeros

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,163
4,087
Mais!

E todos aqui vão concordar comigo…

Se o Gyokeres fosse despedido, e viesse para o FCP, aposto que todos nós portistas cortávamos o cartão de sócio… disso ponho as mãos no fogo!!
Não pago mais quotas enquanto o FC Porto não emitir um comunicado oficial demonstrando solidariedade com a instituição Sporting CP e o seu presidente Frederico Varandas.

L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,390
3,042
Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar

Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.

Estará tudo relacionado com o contrato que celebrou com os lagartos? O gajo começa a faltar a treinos e convocatórias, quer ser despedido por justa causa. Será que o nível de coimas que vai levar será maior do que um eventual contrato que faça com o Arsenal?

Qual é o nível de indemnização que um jogador de futebol tem a pagar a uma entidade patronal numa situação destas? Porque assim sendo, estão todos os clubes sujeitos a brincadeiras destas. O jogador quer sair, mete o clube entre a espada e a parede.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,626
29,336
Conquistas
1
É uma situação estranha e que nem me lembro de ver acontecer antes.

Estará tudo relacionado com o contrato que celebrou com os lagartos? O gajo começa a faltar a treinos e convocatórias, quer ser despedido por justa causa. Será que o nível de coimas que vai levar será maior do que um eventual contrato que faça com o Arsenal?

Qual é o nível de indemnização que um jogador de futebol tem a pagar a uma entidade patronal numa situação destas? Porque assim sendo, estão todos os clubes sujeitos a brincadeiras destas. O jogador quer sair, mete o clube entre a espada e a parede.
Estavam aí a dizer que ele pode faltar 5 treinos… ou 10 (?!?!)… outra questão interessante era perceber o que levou Gyokeres a ser um esteio de profissionalismo até agora e de repente se tornou o pior profissional do mundo…

E para mim, curiosamente, ninguém questiona a gestão que Varandas fez deste dossier…

Pelos vistos o Varandas mais do que endeusado pela comunicação social… agora também é endeusado por nós…

Neste momento tens o Francisco Conceição que quer sair… o Pêpe que se auto excluiu de jogar… e ninguém elogio a excelente gestão do AVB desses dossiers… e a verdade é que os jogadores ainda não faltaram a nenhum treino…

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Adoro ver estes filhos de 30 putas com estes problemas todos! Que se vão foder!

O fanhoso tem a mania que é o mais esperto da rua dele.. este já lhe está a cagar em cima. E ainda não falou. A machadada final será quando vier falar publicamente e chamar pinoquio ao fanhoso !

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
444
874
Não percebo o que Gyokeres pensa que ganha ao faltar

Ia, treinava normalmente e recusava-se a jogar para prevenir uma lesão enquanto há conversas entre clubes
A única explicação que encontro (sem saber puto do que se passa) é que sente que o clube foi desleal/mentiroso/etc. com ele e está "raivoso".

Um pouco como as razões de queixa que o Taremi teria quando a transferência ficou acertada entre clubes (Porto-Inter) e à 25ª hora surgiu um intermediário ligado ao Porto a sabotar o negócio.

Só que o Taremi fez quiet quitting na época seguinte, este faz loud logo de início.

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,301
6,857
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.

Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.

• Like
Reações: liebe_fcp e Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,383
81,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ponto de honra: quero mais é que o Varandas (e muitos que lá andam naquele antro) se fodam à grande.

Esquecendo agora de que se trata do Sporting: cada vez mais me convenço de que devemos fugir deste tipo de jogadores que acham que o contrato que têm não vale nada.
Acho que este caso nao se pode resumir a isso.

O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.

Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,266
12,307
Acho que esta caso nao se pode resumir a isso.

O problema e que provavelmente tens um jogador a quem o Director Desportivo prometeu a saida por 60 mais 10. Agora o Presidente diz que nao prometeu nada disso, e o jogador sente se enganado.

Tanto é um contrato o que ele assinou, como é um contraro um acordo verbal para um negocio. Acaba por ser uma questao complicada.
Se o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,383
81,999
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o jogador não tiver provas dessa alegada promessa, de nada lhe deve valer.
Claro. Mas ele sente se traído e a partir desse momento, se for um gajo com personalidade como parace ser este Sueco esta o caldo entornado

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,662
52,356
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Segundo consta o Gyokeres fez um acordo com o Varandas e o varandas agora não cumpre a palavra que lhe deu...

Quando o Deco saiu para o Barcelona o Chelsea oferecia mais dinheiro ao FCP mas PDC tinha dado a palavra ao Deco e ele foi para o Barça por menos dinheiro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,683
29,574
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Entendo, mas o sporting, diga se o genio do vagandas, nao cumpriu com a palavra.

Acham que isto nao se espalha pelo jogadores?