Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,207
28,545
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
---------------------

A ser verdade era mais um motivo para a viuvagem explicar a razão pela qual a excelsa admninistração de PdC não tinha pelo menos o cuidado de meter clausulas contra os rivais nestas situações
É luis suarez que é PLC e joga em espanha.

E clausulas anti rivais nao sao legais

Peço desculpa

• Like
Reações: Edgar Siska

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,858
2,921
Who cares? o que interessa é que o zbording fica muito mais fraco..
Por acaso acho que isso não é tão linear assim.
Os lagartos tem feitos encaixes loucos e com dinheiro é sempre mais fácil arranjar substitutos.
Eu sei que a performance deste sueco é um achado, mas tal como disse, com dinheiro é sempre mais fácil comprar “performance “.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e jorgebest

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,409
30,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tirem o cavalinho da chuva os que pensam que o Gyokeres vai ser flop lá fora

Com Saka, Ødegaard e provavelmente Rodrygo a servi lo ficarei chocado se não marcar mais de 20 golos na Premier
Vamos a ver... Ser titular não é um dado adquirido.
Se contratarem o Rodrygo, não será um absurdo jogarem com Saka, Martinelli e Rodrygo.
E mesmo assim, também não acho o Gabriel Jesus um mau jogador. Não é de pensar que o Gyokeres chega lá e é o rei daquela merda toda.

Sinceramente até nem me admirava se viesse a ter um papel secundário lá, tipo o Darwin no Liverpool.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,861
6,520
Por acaso acho que isso não é tão linear assim.
Os lagartos tem feitos encaixes loucos e com dinheiro é sempre mais fácil arranjar substitutos.
Eu sei que a performance deste sueco é um achado, mas tal como disse, com dinheiro é sempre mais fácil comparar “performance “.
O Gyokeres salvou-lhes o cu vários jogos. Aliás, a estratégia do Amorim era deixar subir o adversário e bater bombo po Sueco. Sem ele as coisas, no minimo, terão que ser muito diferentes..

De lembrar que iam estourar mais de 20M no Ionadis ou crl que marcou meia duzia de golos na poderosa liga Grega..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,067
28,193
Conquistas
1

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,992
13,548
Tambem tas a dizer isso porque não é nosso, se fosse certamente nao dizias a mesma coisa.
Obviamente que o desempenho vai baixar, porque a verdade é que este jogador com o nivel das nossas defesas, tá um nivel acima, tem força, tem velocidade, tem intensidade... claro que quando apanhar defesas num nivel superior como a PL, obviamente que nao terá a mesma facilidade, por isso, não é expectavel que marque tantos golos!
Ok ele ca (apenas contas de campeonato) marcou 27 golos, sem penaltys (11-12 golos de penaltys é ridiculo), na PL, o Salah marcou 20, o Isak, Wissa,Haaland 19...

No arsenal, o Havertz teve 9... Gabriel Jesus teve 3...
Portanto, o Gyokeres se fizer 15-20golos na epoca, olhando para os golos na PL, ja não será flop, olhando ao arsenal, se marcar mais de 10 golos, já seria positivo face à performance dos PL deles nesta epoca.
Percebo mas não é clubismo. A posição de ponta de lança é dificilissima, sobretudo na Premier.
Claro que há surpresa, o próprio Evanilson é uma delas, mas por exemplo, o Darwin saltava à vista: flop de todo o tamanho.

Aqui acho que vai ser igual. Aquela coisa de ter espaço e espaço para vir da esquerda para a direita, defesas sem aliviar a bola, equipas a sair a jogar e a deixar marcar na hora, golos de penalties como aquele que sofremos no ano passado em Lisboa nem era marcado.

Eu acho que o Gyokeres não vai ter sucesso por três razões: a Liga Inglesa é bem mais exigente, o futebol de Gyokeres distingue-se pela potencia e em Inglaterra vale pouco, e pela adaptação a um clube especial como o Arsenal.

Veremos.
Importante foi ele ter saído do Tugao.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,844
39,354
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,937
7,259
Porto
O Gyokeres salvou-lhes o cu vários jogos. Aliás, a estratégia do Amorim era deixar subir o adversário e bater bombo po Sueco. Sem ele as coisas, no minimo, terão que ser muito diferentes..

De lembrar que iam estourar mais de 20M no Ionadis ou crl que marcou meia duzia de golos na poderosa liga Grega..
O facto de um PL ter marcado poucos golos pode nao contar a Historia toda.
Não conheco profundamente o Ioannidis, mas tambem nao conhecia o Gyokeres.

Na altura do Gyokeres, aquilo era impensavel: contratar um PL tao caro, vindo de uma 2a liga e nem sequer era novo.
A verdade é que o tempo deu-lhes razao e o gyokeres tinha jogo para encaixar bem no sporting.

Ioannidis, é um jogador que pode tambem encaixar muito bem. Não precisa de ser um goleador, talvez tenha exactamente o perfil que queriam e achavam que ia encaixar no proposito que queriam.
Alem disso é preciso tambem ver o contexto como um todo. Quantos jogadores ja nao vimos a descer a performance drasticamente depois de transferencias falhadas? O marega é um caso claro disso: teve o seu momento, havia espaço para dar o salto e queriamos sempre mais, desanimou. Aconteceu o mesmo com Taremi...

Um clube tem que perceber 1 coisa: o clube continua cá sempre, os jogadores é que tem ciclos, e ha que respeitar esses ciclos ou entao temos que trabalhar exemplarmente bem para encontrar sempre novos desafios e objectivos para esses jogadores de forma a ter algo mais para os ter sempre estimulados.

Ioannidis, deveria ter saido... nao saiu, ficou frustrado, perdeu confiança... resultou numa quebra de rendimento.
Nada impede que agora saindo ate venha a ter um impacto brutal, como tambem pode ter perdido o "gatilho". Ser mentalmente forte conta imenso, resta saber se o Ioannidis e outros do genero, se sao capazes de ser mentalmente fortes para dar a volta e relancar a carreira.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,861
6,520
O facto de um PL ter marcado poucos golos pode nao contar a Historia toda.
Não conheco profundamente o Ioannidis, mas tambem nao conhecia o Gyokeres.

Na altura do Gyokeres, aquilo era impensavel: contratar um PL tao caro, vindo de uma 2a liga e nem sequer era novo.
A verdade é que o tempo deu-lhes razao e o gyokeres tinha jogo para encaixar bem no sporting.

Ioannidis, é um jogador que pode tambem encaixar muito bem. Não precisa de ser um goleador, talvez tenha exactamente o perfil que queriam e achavam que ia encaixar no proposito que queriam.
Alem disso é preciso tambem ver o contexto como um todo. Quantos jogadores ja nao vimos a descer a performance drasticamente depois de transferencias falhadas? O marega é um caso claro disso: teve o seu momento, havia espaço para dar o salto e queriamos sempre mais, desanimou. Aconteceu o mesmo com Taremi...

Um clube tem que perceber 1 coisa: o clube continua cá sempre, os jogadores é que tem ciclos, e ha que respeitar esses ciclos ou entao temos que trabalhar exemplarmente bem para encontrar sempre novos desafios e objectivos para esses jogadores de forma a ter algo mais para os ter sempre estimulados.

Ioannidis, deveria ter saido... nao saiu, ficou frustrado, perdeu confiança... resultou numa quebra de rendimento.
Nada impede que agora saindo ate venha a ter um impacto brutal, como tambem pode ter perdido o "gatilho". Ser mentalmente forte conta imenso, resta saber se o Ioannidis e outros do genero, se sao capazes de ser mentalmente fortes para dar a volta e relancar a carreira.
Claro que sim, não digo que o Grego não seja bom jogador mas sem o Gyokeres dúvido que o Zborde tivesse sido campeão por exemplo. Mesmo com um regime fraco..

Por isso sim partem à nossa frente, sobretudo com o dinheiro que terão para investir mas temos que ambicionar lutar pelo título, até porque não estámos a falar de um bixo papão. É o Zborde de Lixoboa carai..

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,044
8,907
E acabava por sair por 60 milhoes e 50 centimos no último dia.
O Varandas esta a fazer o jogo dele,mas as cartadas ja estao acabadas.
Mas faz muito bem. Está a esticar a corda o máximo que pode.
O gyokeres no conventry tinha feito o mesmo, inclusive a cena da namorada

O Arsenal vai dar uma pipa de massa, acho que vai sair flop
O que é que ele fez no Coventry?

Última edição:

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,044
8,907
Acabou com a namorada, forçou a saida para o sporting, tentado o valor mais baixo
Mas precisa de acabar com a namorada para mudar de clube?
Os jogadores de futebol acham que podem tudo. Têm contrato válido com um clube, mas dão-se ao luxo de dizer que não voltam a jogar por esse clube.
É a única profissão do mundo em que quem manda é o trabalhador.
É ver aqui pessoal a dar-lhe toda a razão no que está a fazer, quando são os primeiros a atacar o Anselmi por querer receber tudo aquilo a que tem direito. Mas que, se fosse um jogador do FC Porto a fazer o mesmo, já estavam a chamar-lhe de tudo. É como dá jeito.
Não sei se o Varandas vai conseguir o que quer, mas sei que com o Pinto da Costa dos últimos anos ele já tinha saído por 40 ou 50.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,207
28,545
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os jogadores de futebol acham que podem tudo. Têm contrato válido com um clube, mas dão-se ao luxo de dizer que não voltam a jogar por esse clube.
É ver aqui pessoal a dar-lhe toda a razão no que está a fazer, quando são os primeiros a atacar o Anselmi por querer receber tudo aquilo a que tem direito. Mas que, se fosse um jogador do FC Porto a fazer o mesmo, já estavam a chamar-lhe de tudo. É como dá jeito.
Não sei se o Varandas vai conseguir o que quer, mas sei que com o Pinto da Costa dos últimos anos ele já tinha saído por 40 ou 50.
Ele nao tem razão.

Ele tem ali alguma coisa que nao bate bem. Fez no passado, parece que apanha uma tipa e usa a para lhe dar alguma estabilidade.

Depois acaba tudo quando muda de ares.

• Like
Reações: Mike_Walsh

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,937
7,259
Porto
Isto é uma faca com dois gomos...
Acho que o Varandas aqui fez uma pessima gestao: não tem que vir a publico falar nada!

Segundo, se tinha um acordo tinha que honrar esse acordo e não dar essa espectativa ao gyokeres e agora espetar uma facada nas costas.
Ha mais atletas no clube que certamente estao a ver a situação e a anteciparem que lhes pode acontecer o mesmo: firmar um acordo que depois é defraudado ainda prai mais, vindo para a praça publica.

Se o gyokeres vale os 80M... talvez! Mas se acordou 60, tendo o jogador dado o litro como deu, era justo nao lhe cortar as pernas desta forma, é que foi ele quem ficou a fazer figura de tanso, tipo: vai o arsenal ou outra equipa qualquer e pergunta: qual o valor do atleta e o agente diz, olha, a CR são 100, mas temos um acordo com o clube que o valor sao 60... mas que passa a 80... xD

Todos sabiam que o gajo ia sair e todos tavam mentalizados para aquele price tag.
Se o gyokeres soubesse que o valor dele tinha que ser 80M, bem que se calhar nao dava o litro como deu, pois as chances de sair eram bem mais reduzidas... mais valia nos ultimos jogos ficar a "conar" para fazer com que o valor fosse para um razoavel.

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,829
9,107
Tirem o cavalinho da chuva os que pensam que o Gyokeres vai ser flop lá fora

Com Saka, Ødegaard e provavelmente Rodrygo a servi lo ficarei chocado se não marcar mais de 20 golos na Premier
Não digo que vai ser flop, digo e que o Gyokeres não e o jogador que muitos dizem que é.
Por exemplo, ontem na CNN o Diogo Luís dizia que o gyokeres e provavelmente o PL em Portugal com mais impacto nos últimos 30 anos.
Eu pergunto, será que alguém se lembra do Jardel? Do Falcão? Do Martinez? Do McCartney?......
O Gyokeres e bom jogador, sem dúvida alguma, mas o facto de vestir as cores dos lagartos, em Portugal dao-lhe outra dimensão.