Clube dos calimeros

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
852
2,639
A Juventus? Não têm 30M para pagar pelo Xico e iam dar 70 pelo Gykeres... esse Pedro Sousa também deve ser um tangas.
Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.

• Like
Reações: Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,927
20,867
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.
É evidente que o Mendes é a pessoa ideal para resolver este imbróglio...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A primeira vista sim, se lhe fizeram a promessa já não concordo, porque apesar de tudo sempre deu tudo e foi um bicho.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,599
18,532
Conquistas
7
63
Porto
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A não ter existido um acordo de promessa por parte do presidente, sim. A ter existido, de facto, uma promessa, não e estimo bem que se fodam de qualquer das maneiras.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
Depois? Qual é o interesse? Depois já está resolvido.
Interessava era agora para pressionar o clube.
Depois para tentar não travar o negócio.
Se o negócio não avançar o empresário vai cobrar os 6 milhões, pouco importando que o Vagandas só venda por 100 porque com a idade que tem esta é a ultima oportunidade que o Sporting tem para ganhar 65+15 que sejam.
Mais acredito que a promessa seja verdadeira porque o próprio Gyokeres disse numa entrevista que não valia os 100M.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
Pelo que tenho visto, fizeram-lhe a promessa de o deixar sair abaixo da cláusula. Mas isso já era público há um ano.
Mas quanto? Até agora, não vi provas de nada.
Mas o Arsenal já chegou aos 80 M.
Agora já são 80M desde que sejam 70M a pronto.
Acho que ninguém fica bem nesta história e o Varandas pode-se queimar com isto porque quem queira vir para o Sporting para dar o salto, com toda esta publicidade vai pensar duas vezes.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
A questão é que pode esticar até ter um ativo de 80 milhões a passar para metade muito rápido 😬

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Acho que já não é defender os interesses, 65+15 era a melhor de sempre deles.
Acho que já é orgulho, e quando se está à frente de uma instituição devemos deixar o ego de lado.
Vamos ver se lhe corre bem.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Temos o Otávio que não quer ir embora.
Nos lagartos eles andam desesperados para fugir.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,059
8,592
45
Lisboa
Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,346
6,508
Ontem ouvi algures que ele pode rescindir e assinar pelo Arsenal que depois isso será resolvido pelo tribunal? Assim sem mais nem menos?
Foi assim que o Rafel Leão os comeu.
Já tava no segundo clube quando saiu a deliberação.

• Like
Reações: LR

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,185
5,246
Zubimendi foi para o Arsenal por 65 milhoes (tambem li 60 e no transfermarkt até diz que foi 70).

Olhando para isso é chato deixar sair um Gyokeres por um valor similar.

A questao aqui é que deveria de haver algum sentido de agradecimento por parte dos lagartos pelos serviços prestados (ja nem falo das promessas que possam ter existido ou nao).

Esse boi fez ganhar quase sozinho dois titulos seguidos a esse clube de merda que nao conseguia tal coisa ha muitissimas décadas.

O Balcony pode ter perdido aqui uma grande oportunidade para mostrar uma elevaçao atraidora de bom karma. As coisas vao bem nos lagartos, ha sucesso desportivo e financeiramente estao bastante pujantes. Perder Gyokeres é normal e podiam tê-lo feito de forma a deixar a imagem de clube justo e agradecido por quem tanto fez por eles mas que "ja" tem 27 anos e por isso o valor da transferencia acaba influenciado neste era em que o que custa muito é contratar jogadores sub23.

Nota-se que nao se sentem à vontade para o pos Gyokeres de tal forma que preferem arriscar entrar em conflito com o jogador para tentarem sacar tudo o que conseguem em vez de "facilitar" a transferencia. Se calhar alem do conflito com o jogador ainda vao acabar a vendê-lo desvalorizado se nao o deixam sair rapidamente.

Venha o mau karma para esses cornos de merda verdes e para esse balcony nojento.

Esta anormalidade de os lagartos serem vitoriosos vai acabar ainda com esse boi ao leme. Vao ficar apenas as memorias da "era dourada" 2023-2025.