Clube dos calimeros

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,721
7,538
Conquistas
1
  • Jorge Costa

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
804
2,305
A Juventus? Não têm 30M para pagar pelo Xico e iam dar 70 pelo Gykeres... esse Pedro Sousa também deve ser um tangas.
Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.

• Like
Reações: Dragon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,889
20,810
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, provavelmente, mas esta gente recebe toda inputs da entourage do Mendes. Tratando-se do Mendes envolvido numa negociação do Gyokeres, não me surpreenderia uma proposta de qualquer um destes 3 clubes, principalmente Juve e Atlético. Depois muito possivelmente os lagartos iam comprar um jogador à Juve ou ao Atlético a preço inflacionado. Não se esqueçam da comissão que o Mendes ia sacar num negócio do Gyokeres.
É evidente que o Mendes é a pessoa ideal para resolver este imbróglio...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,069
8,988

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,069
8,988
O Record diz que as mensagens existem e o Sporting não desmentiu, por isso acredito que sim.
Aliás a resposta oficiosa do Sporting foi que o Viana não tinha poderes por isso devem ser verdadeiras.
Então os empresários do jogador têm essa verdadeira bomba e não a divulgam?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,483
9,481
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A primeira vista sim, se lhe fizeram a promessa já não concordo, porque apesar de tudo sempre deu tudo e foi um bicho.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,593
18,524
Conquistas
7
63
Porto
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A não ter existido um acordo de promessa por parte do presidente, sim. A ter existido, de facto, uma promessa, não e estimo bem que se fodam de qualquer das maneiras.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,483
9,481
Depois? Qual é o interesse? Depois já está resolvido.
Interessava era agora para pressionar o clube.
Depois para tentar não travar o negócio.
Se o negócio não avançar o empresário vai cobrar os 6 milhões, pouco importando que o Vagandas só venda por 100 porque com a idade que tem esta é a ultima oportunidade que o Sporting tem para ganhar 65+15 que sejam.
Mais acredito que a promessa seja verdadeira porque o próprio Gyokeres disse numa entrevista que não valia os 100M.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,069
8,988
A primeira vista sim, se lhe fizeram a promessa já não concordo, porque apesar de tudo sempre deu tudo e foi um bicho.
Pelo que tenho visto, fizeram-lhe a promessa de o deixar sair abaixo da cláusula. Mas isso já era público há um ano.
Mas quanto? Até agora, não vi provas de nada.