Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,344
6,496
Mas a sua saída não lhe ficou barata e ainda não está finalizada pois o Ditador Varandins quer os 45 milhões.
O ponto era: sair e resolver depois.
(o que ele fez foi pura sacanagem e mau carácter)

Errado é continuar a jogar como se nada tivesse acontecido.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,365
2,972
Será que o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting? Eu tenho as minhas dúvidas.

Para mim não faz sentido nenhum um clube como o Arsenal não dar os 5M€ a mais que o Sporting exige. Para mim há aqui muita mais informação que está a ser omitida propositadamente.

- Há um ano foi noticiada a tal promessa do Varandas ao Gyokeres.

- Ainda antes desta época terminar foi amplamente noticiado que o Gyokeres estava certo no Arsenal.

Para mim, houve acordo entre Sporting e Arsenal e o Gyokeres teve autorização para negociar e acertar contrato com o Arsenal. Depois na altura de acertar a transferência o Sporting voltou atrás porque o Mendes apareceu com propostas, como os jornalistas portugueses, incluindo o Pedro Sousa e o Vítor Pinto têm afirmado consistentemente.

A questão que pergunto é se o Varandas está mesmo a defender os interesses do Sporting ou será que está a defender os interesses do Jorge Mendes? Quanto é que o Sporting deve ao Jorge Mendes de negócios anteriores?

Para mim é a única coisa que explica a intransigência do Arsenal e do Gyokeres. E este braço de ferro é simplesmente para o Gyokeres acabar por aceitar uma das propostas trazidas pelo Mendes ao Sporting.
É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.

Seja pelas condições normais, visto que o 2º melhor marcador da Europa tem praticamente 0 propostas relevantes, o que é estranho. Seja pelo que todos os outros clubes noticiados que não o Arsenal são clubes da esfera Mendes.

Parece realmente que os lagartos têm preferência em ter o Mendes envolvido no negócio em vez da proposta em mãos do Çetinkaya.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,233
É por demais óbvio que este negócio todo traz água no bico.

Seja pelas condições normais, visto que o 2º melhor marcador da Europa tem praticamente 0 propostas relevantes, o que é estranho. Seja pelo que todos os outros clubes noticiados que não o Arsenal são clubes da esfera Mendes.

Parece realmente que os lagartos têm preferência em ter o Mendes envolvido no negócio em vez da proposta em mãos do Çetinkaya.
Eu acho que o Arsenal não altera a proposta de 65 + 15 para 70 + 10 porque pura e simplesmente a proposta já teria sido aceite pelo Sporting e os termos do contrato negociados com o Gyokeres e mais tarde os lagartos voltaram atrás. Não vejo outro motivo para tamanha intransigência nem para o Gyokeres ficar completamente fora de si e recusar-se a apresentar. Como referes e bem, os outros clubes que supostamente estão interessados em dar 70 + 10, são todos da esfera Mendes.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,486
67,867
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os lagartos estão metidos com o Mendes até ao pescoço

Por alguma razão querem ir buscar o substituto do Gyo ao Almeria. Lembram se de onde foi o Darwin para os lamps? Pois
De certeza que o Varandas está a fazer este finca pé porque o Mendes está fora do negócio e só o podem fazer com ele a mamar a parte dele

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,230
28,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gyokeres já fez o mesmo quando queria vir para o Sporting.
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Mas o conventry acabou se cumprir com o que acordou, que foi vender num valor mais baixo

• Like
Reações: Mike_Walsh

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
727
764
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
A esses e aos outros só quero que se fodam com todas as letras.
São INIMIGOS, portanto regozijo-me com tudo o que de mau lhes aconteça

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,615
48,836
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É verdade que o Varandas está a esticar a corda. Está a defender os interesses do Sporting.
Quem dera que tivessemos tido uma actuação aquando da saída do Vitinha ou do Luís Diaz.
Já eu quero mais é que o Sepote se FODA.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,187
12,179
O Gyokeres está a ser profundamente indecente. Estou completamente a favor do Sporting neste braço de ferro.
Se estivesse em causa o FC Porto, vocês concordariam comigo.
O gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...

À imagem de outros nórdicos que o sporting costuma ter.

Adorava o Schmeichel como jogador. Para mim está no top 3 de GR de todos os tempos. Como pessoa mostrou ser um excremento autêntico. Conviver com os seres lá de baixo transforma mesmo as pessoas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,230
28,609
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gajo como pessoa parece ser um autêntico monte de merda. Convencido, arrogante, etc...

À imagem de outros nórdicos que o sporting costuma ter.

Adorava o Schmeichel como jogador. Para mim está no top 3 de GR de todos os tempos. Como pessoa mostrou ser um excremento autêntico. Conviver com os seres lá de baixo transforma mesmo as pessoas.
Basta ver o que faz as gajas. Usa a belprazer

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,365
2,972
Os lagartos estão metidos com o Mendes até ao pescoço

Por alguma razão querem ir buscar o substituto do Gyo ao Almeria. Lembram se de onde foi o Darwin para os lamps? Pois
De certeza que o Varandas está a fazer este finca pé porque o Mendes está fora do negócio e só o podem fazer com ele a mamar a parte dele
É daquelas coisas que a malta não se apercebe.

O Mendes em teoria não tinha merda nenhuma a ver com o Quenda, vendido ao Chelsea e agenciado por uma Sferico Sports ... até que vemos que a Sferico tem uma parceria com a Polaris Sports, do Jorge Mendes.

Diz-se que a saída do Essugo também foi intermediada pelo Mendes, até mesmo antes das conversações pelo Quenda.

Uma paródia.

• Like
Reações: jcmp17 e Moradona

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,843
9,141
Sim, verdade mas não sabemos o que foi acordado mesmo que verbalmente.
O que sabemos pelos comentadores desportivos e muito uma narrativa em prol do Sporting.
Qual e a verdade do empresário e acima de tudo do jogador?
Podem estar a forçar tal como o Sporting também está mas a verdade e que está história omite o lado do jogador.
Será que lhe prometeram deixá-lo sair pelos tais 60M?
Qual é a vantagem do empresário receber valor se trouxer uma proposta de igual valor a 60M€ se não for para vender?
Então quererá dizer que hoje o empresário apresenta a proposta de 60M€ e recebe 6M€ mesmo que o jogador não seja vendido.
E se em janeiro o empresário trouxer outra proposta mas desta feita de 61M€?
Quem diz janeiro diz no final da época?
Ou seja, para mim tudo isto falta muita informação mas não ficaria surpreendido se o Sporting tivesse feito asneira...

• Like
Reações: Mike_Walsh

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,494
8,771
será que os queques finalmente se vão desentender com os vizinhos? dois jogadores fora da supertaça

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
795
2,233
É daquelas coisas que a malta não se apercebe.

O Mendes em teoria não tinha merda nenhuma a ver com o Quenda, vendido ao Chelsea e agenciado por uma Sferico Sports ... até que vemos que a Sferico tem uma parceria com a Polaris Sports, do Jorge Mendes.

Diz-se que a saída do Essugo também foi intermediada pelo Mendes, até mesmo antes das conversações pelo Quenda.

Uma paródia.
São poucos os grandes negócios no futebol português que acabam sem qualquer intervenção direta ou indireta do Mendes.

As empresas do Mendes são uma espécie de hub central que acaba por agregar numa rede todas as outras empresas portuguesas de representações de jogadores. Quando há um grande negócio para se fazer, entra em ação o Mendes.

Mesmo muitos jogadores estrangeiros que chegam a Portugal sem a participação das empresas do Mendes, muitas vezes depois aparece o Mendes envolvido nas vendas e os empresários dos jogadores numa posição completamente secundária e com uma participação residual.