#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
124
E vai apostar em quem? Tira o Eustaquio e o Pepe para colocar o Gonçalo Borges e o André Franco?

O Anselmi nem sequer tem um médio centro para o meio campo, andamos a jogar com dois médios ofensivos no meio campo, Mora e Fábio Vieira.
Têm na B jogadores nem lá foi buscar olhem a diferença para os rivais

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
124
Mas já provou ser teimoso...
E insistir no erro vai se queimar a Presidência e desgastar...
Se continuar com o Anselmi não votarei mais nele...pk tá mais que visto que desportivamente não sabe

E isso afunda o clube ou põe um treinador competente já tivemos treinadores que com jogadores medianos fazem jogatanas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,550
8,706
Ainda por cima que agora o JJ saiu de lá e eles devem estar a pensar em fazer "nova" equipa é dar tudo para tentar ter cá o Ruben Neves.

O Neves e o Hackney no meio campo era logo do dia para a noite.

E assim ainda mais sobrava para os centrais e para o ataque.
Seria top esses dois mas não devemos ter €€€€ para eles até porque necessitamos de mais reforços, acho.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,980
4,484
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Para o ano 2030 é que é!

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
203
124
Eu não confio no Anselmi, mas se ficar, espero ser campeão. O ano 0 é este e não no próximo. Ainda para mais com um treinador que entra em Janeiro. Tem mais do que tempo para preparar a próxima época.
Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTO
O que é isto...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,980
4,484
Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTO
O que é isto...
Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,836
2,070
Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?
Não são desculpas , é realismo.

Temos um plantel muito fraco enquanto que os outros rivais têm um bom plantel, alguns patamares a cima como se pode verificar nos jogos contra eles.

Ora para encurtar a distancia em qualidade, precisamos de uma grande intervenção, muitas contrações, vendas, etc.

Isto é a minha opinião, não acredito em milagres sinceramente. Penso que só na terceira época poderemos competir pelo título de campeão nacional.

Temos que ser honestos com nós próprios, se não formos vamos sofrer muito mais.

O presidente não pode ter assim um discurso, senão provavelmente já tinha avisado.

volto a dizer, é a minha opinião, somos um clube com grandes dificuldades financeiras e com um plantel recheado de jogadores medíocres.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88