#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
31 Julho 2024
3,206
5,184
Não acham que Koopmeiners e Hackney é redundante?
O koopmeiners é realista. O hackney parece-me que não. Os grandes clubes ingleses já o querem.

O que eu acho é que o meio campo é fundamental para o sucesso de uma equipa. Bons médios fazem uma equipa comecar a funcionar.

Medios que saibam fazer um passe entre linhas, que queimem linhas com bola, que levem a equipa para a frente.

Ontem no topico do scouting vi la um que joga na franca, que era aquilo que precisávamos. E parece ser um alvo realista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,243
91,733
41
Nos também ja ganhamos a mesma taca em agosto. E isso nao conta para nada agora, porque felizmente ainda nao temos a exigência de viver só de supertaças.
Para um treinador que chega a meio da época, ganhar duas taças (se conseguir) é um trabalho muito bom, apesar da péssima prestação no campeonato. Mas a conquista da taça dará acesso às competições europeias.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,618
11,251
O koopmeiners é realista. O hackney parece-me que não. Os grandes clubes ingleses já o querem.

O que eu acho é que o meio campo é fundamental para o sucesso de uma equipa. Bons médios fazem uma equipa comecar a funcionar.

Medios que saibam fazer um passe entre linhas, que queimem linhas com bola, que levem a equipa para a frente.

Ontem no topico do scouting vi la um que joga na franca, que era aquilo que precisávamos. E parece ser um alvo realista.
Mas onde é que o koopmeiners jogava se não vendermos o varela?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,618
11,251
Acredito que o varela possa ser vendido.
Duvido.

A epoca passada teve três vezes melhor e pelo que se sabe não houve ofertas ou Nao o quiseram vender.

Estou reticente quanto a ele. Na época passada tambem jogou num meio campo a dois e jogou bastante melhor , não percebo a queda de rendimento

31 Julho 2024
3,206
5,184
Duvido.

A epoca passada teve três vezes melhor e pelo que se sabe não houve ofertas ou Nao o quiseram vender.

Estou reticente quanto a ele. Na época passada tambem jogou num meio campo a dois e jogou bastante melhor , não percebo a queda de rendimento
Também acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.

Preocupa-me mais a posição de 8. Precisamos de 2 bons medios que levem a equipa em frente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,618
11,251
Também acho que independentemente da venda ou nao, o tomaz perez vai agarrar o lugar.

Preocupa-me mais a posição de 8. Precisamos de 2 bons medios que levem a equipa em frente.
O anselmi nao parece ter muita confiança no Tomás Perez

Quem sabe com uma pre epoca muda

Mas se muda entao temos mesmo de vender o varela

Nao pode ficar como suplente a desvalorizar

Nao achas que o varela da epoca passada dava para titular?

Ja nao sei o que pensar dele

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,346
45,559
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Que tenha a sorte da direção ser capaz de limpar o entulho todo ou, pelo menos, (mais realista) boa parte dele.

Vender o Diogo Costa, o Varela e o Francisco é fácil.

Difícil é conseguir despachar de uma maneira minimamente aceitável (e rentável): Zaidu, João Mário, Grujic, Franco, Baro, Pepê, Veron, Borges, Namaso.

Mais os dilemas pagos a peso de ouro, Otavio/Nehuen.

São mais de 10 jogadores.

Não se pode ter um plantel de 40 jogadores, portanto é fundamental conseguir limpar isto tudo para ter vagas para formar um plantel de jeito.
Acho mesmo que o Neuhen é que vai ser um berbicacho daqueles…