#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,824
2,054
Já se joga em antecipação.
E se correr mesmo mesmo mal já começa aí a narrativa que "a culpa é dos adeptos, são ums ingratos".
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.

Os outros também jogam e são melhores.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,168
139,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.

Os outros também jogam e são melhores.

Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.

Isso curiosamente era a mentalidade reinante no FCP entre o final dos anos 30 e os meados de 70.

Foram melhores este ano, no seguinte temos nós de trabalhar e jogar para sermos melhores.
Senão se são sempre melhores à partida é dedicarmo-nos ao xadrez.

Última edição:

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
178
107
Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.
Levou baile dos rivais só quase não perdia com o zbording...
Ganha aos solavancos, ganha 2 ou 3 jogos e pimba perde com equipas miseráveis enfim longe com Anselmi piorou tudo

• Like
Reações: Presidente

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,824
2,054
Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.

Isso curiosamente era a mentalidade reinante no FCP entre o final dos anos 30 e os meados de 70.

forammelhores este ano, no seguinte temos nós de trabalhar e jogar para sermos melhores.
Senão se são sempre melhores à partida é dedicarmo-nos ao xadrez.
Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.

Para isso é preciso algum tempo.

Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .

Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
235
523
O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavina
É o que parece pelo menos...precisávamos na B de alguém experiente e com jeito para desenvolver jovens, alguém já com alguma idade para dar segurança aos miúdos. Na senda de como correu e bem com o Luis Castro, pensava num Carlos Brito ou alguém desse género que fosse mais do que suficiente para uma 2ª Liga...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
178
107
Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.

Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .

Mas duvido com este Anselmi digo-te já

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,168
139,943
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

The time is now amigo.

O tempo não é estático, no sentido em que se pararamos e levarmos o "tempo a reconstruir" os outros não vão ficar parados na primeira curva enquanto nós na grelha de partida ficamos a meditar no nosso crescimento. é uma ideia falaciosa.
O tempo de ser competitivo e de jogar para ganhar é já, porque se adiares o tempo de o ser vai ser sempre a seguir, o gap de distância nunca fecha.

• Like
Reações: Álvaro Valente
dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,621
11,267
Vou dizer sempre que me apetecer.
Como aqueles que o defendem o fazem! Por isso, é igual.
Quase ninguém o defende.

Eu nao o defendo mas não o ando a chamar professor pardal , plantelmi e o caralho a quatro

O homem esta a fazer o melhor que sabe merece criticas não merece desprezo

O teu amigo SC teve um plantel melhir que ele fez quase a mesma merda e certamente nao gostavas que lhe chamassem nomes

Tem lá um bocado de calma .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,070
21,952
O AVB foi agora entrevistado na rtp2 na final da taça da liga de basket e perguntado sobre o Anselmi não quis dizer nada.
Nem tem nada para dizer, muito menos numa final do basquete.
Ele já falou, o treinador falou, os jornais depois de navegarem na maionese já disseram que o Anselmi fica. A malta é que está em negação!

• Haha
Reações: Alex.88