#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
345
648
Varela, Tomás Perez , eustaquio.
Tomaz perez ainda vamos ver, quem o conhecia disse que era um jogador tipo Lucho.

O Varela e o Estaquio são MC, não têm nada de "polvo" defensivo, pelo que não considero nr 6. Não são propriamente carne nem peixe, Varela passa para o lado e para trás, Estáquio é esforçado mas longe de ser um jogador que convença em algum item em particular.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Nao concordo com a decisao do AVB de manter este treinador, será um erro fatal se ele investe e compromete vários anos e carrada de milhoes num plantel feito á imagem de um treinador que para mim tem pouca qualidade. Com agravante que corremos o risco de estar irradiados do titulo logo no natal. Com a agravante suplementária também psicologicamente estar já muito debilitado juntos dos adeptos, ao minimo deslize vai sofrer como um cao.

Uma decisao sem nexo, espero eu estar enganado no entanto.

29 Agosto 2022
3,902
4,366
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O "patamar deles", isso não existe no tugão, o patamar deles é entrarem em desespero como entraram em outubro a falar de época perdida antes de sair o Alemão, dos outros o patamar deles é entrar em histeria total quando o Ruben Amorim saiu e entrou o João Pereira como treinador.

Em condições normais, ganhavas na Madeira, consolidavas o primeiro lugar em Barcelos e essa perspectiva mudava por completo.

Tens equipes que vão de quarto lugar para primeiro no ano seguinte. O treinador (oxalá seja o Anselmi) muda completamente a perspectiva que tens do plantel.

Não esquecer o seguinte, durante anos sempre ouvi dizer, e essa era a pura verdade, que o FC Porto sempre teve melhores 11´s ou pelo menos de igual valia que o regime que era o rival mais direto, mas nunca teve melhor plantel do que eles e mesmo assim ganhávamos constantemente deles.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,621
14,937
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sem ser o líbero que tem um perfil mais especifico, o resto dos jogadores que iremos jogar tanto jogam a 3, como a 4, como a 10...
Portanto, ninguem vai estar a mandar dinheiro ao lixo ao comprar qualidade...

• Like
Reações: Álvaro Valente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,226
12,056
Sem ser o líbero que tem um perfil mais especifico, o resto dos jogadores que iremos jogar tanto jogam a 3, como a 4, como a 10...
Portanto, ninguem vai estar a mandar dinheiro ao lixo ao comprar qualidade...
Só estou reticente nos extremos.

Precisamos de extremos verticais e com drible

O líbero ou ele arranja um yaya toure ou vai ter que por ali um central , fim da história.

• Like

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,892
2,142
O "patamar deles", isso não existe no tugão, o patamar deles é entrarem em desespero como entraram em outubro a falar de época perdida antes de sair o Alemão, dos outros o patamar deles é entrar em histeria total quando o Ruben Amorim saiu e entrou o João Pereira como treinador.

Em condições normais, ganhavas na Madeira, consolidavas o primeiro lugar em Barcelos e essa perspectiva mudava por completo.

Tens equipes que vão de quarto lugar para primeiro no ano seguinte. O treinador (oxalá seja o Anselmi) muda completamente a perspectiva que tens do plantel.

Não esquecer o seguinte, durante anos sempre ouvi dizer, e essa era a pura verdade, que o FC Porto sempre teve melhores 11´s ou pelo menos de igual valia que o regime que era o rival mais direto, mas nunca teve melhor plantel do que eles e mesmo assim ganhávamos constantemente deles.
Continua a acreditar nisso. Vê por favor os jogos que fizemos contra eles este ano, incluindo a supertaça e pode verificar que a nossa equipa em qualidade ( estou a falar do plantel ) está muito abaixo .

Mas se achas que conseguimos competir com eles com planteis assim, tudo bem .

29 Agosto 2022
3,902
4,366
Continua a acreditar nisso. Vê por favor os jogos que fizemos contra eles este ano, incluindo a supertaça e pode verificar que a nossa equipa em qualidade ( estou a falar do plantel ) está muito abaixo .

Mas se achas que conseguimos competir com eles com planteis assim, tudo bem .

Claro que continuo a acreditar nisso, como todos acreditavam no início da época. Tudo mudou, entretanto, devido aos resultados. Normal ser assim.
Já dei exemplos de projeção de 11s e plantéis no início da época em que diria que até tínhamos melhor onze que o regime, por exemplo. Assim era a projeção, hilariante eu sei, dizer isto agora. Como tudo muda.

• Wow

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Sem dúvida. Só se houver ideia de vender o Alan
Já que falas nele, na minha opinião era excelente para nós se aparecesse uma boa proposta pelo Varela. Nunca me encheu as medidas, e para mim é um dos principais motivos para estarmos a fazer a época que estamos.

O problema é que não vejo o mercado a valorizar muito este tipo de jogador. O chamado trinco, posicional, com pouco raio de ação e unidimensional cada vez menos se usa. Esta época com o extra de chegar atrasadíssimo a imensos duelos, os adversários chamaram um figo.

Eu sou apologista de um perfil muito diferente para esta posição, gosto de ter um polvo que esteja em todo o lado.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,172
2,886
Só para dar um exemplo de um treinador fazer toda a diferença. O treinador do Valência entrou em Dezembro com a equipa em último e com 12 pontos. A 4 de maio a equipa tem 42 pontos e pode entrar na luta pela Europa. O que fez de positivo o Anselmi até agora? Que melhorias se notam na equipa? Quais os jogadores que evoluiram com ele? Até agora não apresentou nada. Continuar vai ser um tiro nos pés do André e vai-lhe correr mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,921
204,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para dar um exemplo de um treinador fazer toda a diferença. O treinador do Valência entrou em Dezembro com a equipa em último e com 12 pontos. A 4 de maio a equipa tem 42 pontos e pode entrar na luta pela Europa. O que fez de positivo o Anselmi até agora? Que melhorias se notam na equipa? Quais os jogadores que evoluiram com ele? Até agora não apresentou nada. Continuar vai ser um tiro nos pés do André e vai-lhe correr mal.
E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadas
E não deixam de ser bons

Fala-me das épocas do United, West Ham, Milan
Só de cabeça

• Like
Reações: guibucher