Precisamos mais de um hackney que outro 6.Acho que éramos uns sortudos em ter um deles pelo menos.
Os dois era genial mas impossível de termos €€ para isso
Precisamos mais de um hackney que outro 6.Acho que éramos uns sortudos em ter um deles pelo menos.
Os dois era genial mas impossível de termos €€ para isso
Concordo, Alvaro. É o que temos. Vamos ter fé que a direcção tem noção do que está a fazer.Levou baile dos rivais só quase não perdia com o zbording...
Ganha aos solavancos, ganha 2 ou 3 jogos e pimba perde com equipas miseráveis enfim longe com Anselmi piorou tudo
Sem dúvida. Só se houver ideia de vender o AlanPrecisamos mais de um hackney que outro 6.
Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...Precisamos mais de um hackney que outro 6.
Varela, Tomás Perez , eustaquio.Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...
Também jogar a 2 ou a 3 faz toda a diferença nas características de um tal médio defensivo ou neste caso, médio mais recuado.Mas que 6 é que nós temos ? Sinceramente eu não vejo ninguém a quem possa chamar um Nr 6, temos vários MC de cariz mais defensivo mas própriamente nr 6 já não temos há algum tempo...
Tomaz perez ainda vamos ver, quem o conhecia disse que era um jogador tipo Lucho.Varela, Tomás Perez , eustaquio.
O Ruben a vir só livre.Seria top esses dois mas não devemos ter €€€€ para eles até porque necessitamos de mais reforços, acho.
O "patamar deles", isso não existe no tugão, o patamar deles é entrarem em desespero como entraram em outubro a falar de época perdida antes de sair o Alemão, dos outros o patamar deles é entrar em histeria total quando o Ruben Amorim saiu e entrou o João Pereira como treinador.Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.
Estamos a construir para os próximos anos.
Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.
Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Aí é que quero ver a "qualidade" dos treinadores que andam para láPara o ano é outra historia. O Sporting perdendo o Gyokeres abre logo uma serie de novas possibilidades
Só estou reticente nos extremos.Sem ser o líbero que tem um perfil mais especifico, o resto dos jogadores que iremos jogar tanto jogam a 3, como a 4, como a 10...
Portanto, ninguem vai estar a mandar dinheiro ao lixo ao comprar qualidade...
Continua a acreditar nisso. Vê por favor os jogos que fizemos contra eles este ano, incluindo a supertaça e pode verificar que a nossa equipa em qualidade ( estou a falar do plantel ) está muito abaixo .O "patamar deles", isso não existe no tugão, o patamar deles é entrarem em desespero como entraram em outubro a falar de época perdida antes de sair o Alemão, dos outros o patamar deles é entrar em histeria total quando o Ruben Amorim saiu e entrou o João Pereira como treinador.
Em condições normais, ganhavas na Madeira, consolidavas o primeiro lugar em Barcelos e essa perspectiva mudava por completo.
Tens equipes que vão de quarto lugar para primeiro no ano seguinte. O treinador (oxalá seja o Anselmi) muda completamente a perspectiva que tens do plantel.
Não esquecer o seguinte, durante anos sempre ouvi dizer, e essa era a pura verdade, que o FC Porto sempre teve melhores 11´s ou pelo menos de igual valia que o regime que era o rival mais direto, mas nunca teve melhor plantel do que eles e mesmo assim ganhávamos constantemente deles.
Claro que continuo a acreditar nisso, como todos acreditavam no início da época. Tudo mudou, entretanto, devido aos resultados. Normal ser assim.Continua a acreditar nisso. Vê por favor os jogos que fizemos contra eles este ano, incluindo a supertaça e pode verificar que a nossa equipa em qualidade ( estou a falar do plantel ) está muito abaixo .
Mas se achas que conseguimos competir com eles com planteis assim, tudo bem .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Já que falas nele, na minha opinião era excelente para nós se aparecesse uma boa proposta pelo Varela. Nunca me encheu as medidas, e para mim é um dos principais motivos para estarmos a fazer a época que estamos.Sem dúvida. Só se houver ideia de vender o Alan
E exemplos de treinadores que não fizeram isso? Até treinadores com provas dadasSó para dar um exemplo de um treinador fazer toda a diferença. O treinador do Valência entrou em Dezembro com a equipa em último e com 12 pontos. A 4 de maio a equipa tem 42 pontos e pode entrar na luta pela Europa. O que fez de positivo o Anselmi até agora? Que melhorias se notam na equipa? Quais os jogadores que evoluiram com ele? Até agora não apresentou nada. Continuar vai ser um tiro nos pés do André e vai-lhe correr mal.