#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,964
3,422
Referes-te a que comparação?

Às condições que o Presidente Pinto da Costa deu ao treinador AVB para ter sucesso vs condições que o Presidente AVB deu ao treinador Anselmi para ter sucesso?

Não sei se a goleada seria assim tão grande se o Pinto da Costa tivesse vendido o Hulk e o Moutinho em Janeiro e tivesse contratado um suplente de fundo de banco do São Paulo e o craque do meio-campo do Chacarita Jrs.

Talvez não tivessemos vivido Dublin, mas ao menos tinhamos resgatado um ano de direitos de TV antecipados.
Comparar o Galeno com 1 golo nos últimos 16, jogos com a nossa camisola ao Hulk. Sim porque é isso que estás precisamente a fazer.

Mesmo o Nico ao Moutinho, enfim.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,824
2,052
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,610
11,247
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.
Agora não pode ter carta branca para andar 4 anos a brincar e a errar, foi o próprio Vilas Boas que desde a campanha até ao dia de hoje sempre colocou a fasquia alta e tem sido falhanço 1 atrás do outro.
Lol e quando com PDC nao ganhamos puto quatro anos houve eleições antecipadas??

Vocês deliram fds , tem mais exigencia para o AVB num ano que tiveram para o PDC em tres !

o homem tem mandato 4 anos , vai cumprir mandato e depois votem em quem quiserem é assim que funciona.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...
Não é preciso ir por esse caminho..basta ver o que o todo poderoso Estrela da Amadora do José Faria e do portentoso Kikas nos fez..não levamos 4 por não calhou...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Na minha opinião acho mesmo muito difícil ganhar a liga já para o ano, com um plantel quase novo provavelmente.

Estamos a construir para os próximos anos.

Comparando com os rivais, eu complicado atingir o patamar deles já a próxima época.

Também com alguma sorte podemos acertar nos reforços todos, o que é complicado.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,724
13,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eles lá no fundo sabem que isto tem tudo para correr por isso é como dizes, é o jogar em antecipação..
Eles quem? Foi um user que deu a sua opinião...
Próximo ano é margem 0 para tanto o treinador como o presidente. O plantel vai ser feito por ele em conjunto com o treinador e vai ter Mundial e pre-epoca para trabalhar com a equipa.
Não tem desculpas possíveis.

• Like
Reações: miguel1000

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Eles quem? Foi um user que deu a sua opinião...
Próximo ano é margem 0 para tanto o treinador como o presidente. O plantel vai ser feito por ele em conjunto com o treinador e vai ter Mundial e pre-epoca para trabalhar com a equipa.
Não tem desculpas possíveis.
Quem o defende..é evidente que tem margem 0, só assim pode ser...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,724
13,411
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quem o defende..é evidente que tem margem 0, só assim pode ser...
Quem o defende (meu caso) quer ver o treinador com um plantel a sua medida e tempo para trabalhar as ideias sem o "ruído" exterior.
Como disse, próxima época com investimento e tempo para trabalhar se não apresentar resultados, aí, sim, sou de acordo que não terá condições para trabalhar.
Mas existem 0 desculpas possíveis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,947
13,009
Tenho de ser sincero, mas do que tenho lido dos fãs do Anselmi ultimamente é que já tão preparando desculpas caso corra mal.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,350
14,664
Entrar na senda dos maus resultados e com o pé esquerdo na próxima época e hipotecar logo a época em Novembro...
Posso concluir que, portanto correr mal, para ti, é não sermos competitivos e ainda longe do final de época estarmos já arredados do título/ficar óbvio para toda a gente que não vamos conseguir lutar por ele, até ao final da época ?

É isto, certo ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,353
37,216
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Apresentamos em Janeiro uma proposta de 10 milhões de euros considerada insuficiente, quiçá o vendam por 15 ou um pouco mais, menos dúvido muito, entretanto há outras opções mais acessíveis como por exemplo Salvatore Esposito.
Ainda por cima que agora o JJ saiu de lá e eles devem estar a pensar em fazer "nova" equipa é dar tudo para tentar ter cá o Ruben Neves.

O Neves e o Hackney no meio campo era logo do dia para a noite.

E assim ainda mais sobrava para os centrais e para o ataque.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Posso concluir que, portanto correr mal, para ti, é não sermos competitivos e ainda longe do final de época estarmos já arredados do título/ficar óbvio para toda a gente que não vamos conseguir lutar por ele, até ao final da época ?

É isto, certo ?
Certo...

• Like
Reações: Tails

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,811
17,015
Apresentamos em Janeiro uma proposta de 10 milhões de euros considerada insuficiente, quiçá o vendam por 15 ou um pouco mais, menos dúvido muito, entretanto há outras opções mais acessíveis como por exemplo Salvatore Esposito.
Só uma cena, de que Koopmeiners é que estão a falar?