Espera sentado, vais levar com Varela e Fábio no meio que é um mimo.Tomás Perez hoje a titular, espero.
Espera sentado, vais levar com Varela e Fábio no meio que é um mimo.Tomás Perez hoje a titular, espero.
Alguém disse isso?O Fábio a passo, parece mais uma tartaruga ainda vão dizer que é melhor que o Deco.
Desses 8 escolho Varela, Fábio e Danilo. Mas podemos ir na ilusão do craque Topogigio que provavelmente na altura dizias mal.Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver
Ou Varela, Eustáquio, Vasco, Grujic e por boa vontade vamos colocar também o Fábio neste lote de médios centros que é onde ele tem jogado.
Se preferires o segundo lote para disputar um campeonato estamos conversados.
Não é escolher os melhores. Assim obrigadoDesses 8 escolho Varela, Fábio e Danilo. Mas podemos ir na ilusão do craque Topogigio que provavelmente na altura dizias mal.
E ganhou a LE em 22-23 e fez 3000 minutos nesse ano... 38 jogos a titular.Acho que é mais complexo do que isso!
De qualquer forma acho que dizer que ele flopou é exagerado. Nas 3 épocas completas do Lopetegui em Sevilha ele faz mais de 120 jogos (e chegou quase aos 200 no total). Acho é que ele se tornou um jogador diferente do que era suposto ser quando apareceu no Porto aos 20 anos. Tornou-se, por força das necessidades, Um jogador mais táctico, com menos liberdade criativa e mais limitado pelas tarefas defensivas que foi “obrigado” a abraçar.
Agora, dizer que um jogador que faz quase 150 jogos pelo Porto e 200 jogos pelo Sevilha flopou parece-me exagerado.
Diria que um flop é um Nakajima (por exemplo) e não um Oliver!
Sim, 8 jogadores defensivos.Bom onze
É ironia?Bom onze
Assustador!É ironia?
3 centrais, 2 trincos e 2 defesas laterais. Contra o último.
Entao o Sergio quando jogava com danilo e herrera jogava com 2 trincos?É ironia?
Claro! O objetivo é não perder. Se der para ganhar melhor. Levou na bilha do poderoso estrela. Não quer que aconteça a mesma merda com os remendos.É ironia?