#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,407
45,732
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tasss ppll!??

Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deciamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..

Sorry pelo desabafo..... Mas sabe bem ser portista!!
Toma lá ouro!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,040
13,049
Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.

Temos de fazer um plantel que se adeque ao treinador e ao estilo q queremos jogar. O Sergio “matou” o oliver mas fez nascer o Herrera e o Sergio Oliveira. O estilo do anselmi beneficia, por exemplo, o Mora e o Moura.

Se o oliver nao fez grande carreira entao o que fez o FV? Meio ano no Porto e suplente do arsenal. O FV tem poucas caracteristicas para jogar neste modelo so que nao temos opcoes. A grande diferença é que O Sergio podia escolher entre olivers, herreras. O Anselmi pode escolher entre adaptar o Fabio, Eustaquio ou Tomas Perez.
Herrera não consegue lugar num Atlético desfalcado naquela posição. Oliver flop num Sevilla e o craque Corona igual. Sérgio bom...na Turquia. Fábio 2 golos e 6 assistências a suplente do Saka. É exatamente igual. E nem falo na idade.

• Haha
Reações: TGarcia87

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,040
13,049
Já agora pra quem pos aquele 11 degradante acima como melhor que o atual...não deve tar bem pra comparar Aboubakar de 40 anos com Samu e Soares com...nem acredito que vou dizer isto......com o Mora lol

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
180
256
Tasss ppll!??

Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deciamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..

Este comentário, devia fazer-nos pensar o quanto orgulho temos no nosso clube, e em vez de andarmos aqui com guerras internas, unirmos meter as nossas diferenças de lado relativamente a certas opiniões e unir a nação portista em volta do clube, direção e jogadores, nós também seremos importantes num futuro glorioso, não é andarmos constantemente a medir pilinhas que isso vai ajudar o clube a crescer e a voltar aos títulos como todos ansiamos.
Todas as opiniões são válidas como é obvio mas opiniões contrárias não significa que estamos uns contra os outros e aqui é o que mais se vê.
Desculpem o desabafo é triste ver portistas contra portistas, o Porto não é isso.
apesar das diferenças temos algum em comum por isso vamos unir o clube pessoal

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,106
22,080
Teve nova oportunidade com o Lopetegui no Sevilha e flopou. Um jogador, se for realmente bom, vinga, coisa que nunca aconteceu com ele.
Acho que é mais complexo do que isso!
De qualquer forma acho que dizer que ele flopou é exagerado. Nas 3 épocas completas do Lopetegui em Sevilha ele faz mais de 120 jogos (e chegou quase aos 200 no total). Acho é que ele se tornou um jogador diferente do que era suposto ser quando apareceu no Porto aos 20 anos. Tornou-se, por força das necessidades, Um jogador mais táctico, com menos liberdade criativa e mais limitado pelas tarefas defensivas que foi “obrigado” a abraçar.
Agora, dizer que um jogador que faz quase 150 jogos pelo Porto e 200 jogos pelo Sevilha flopou parece-me exagerado.
Diria que um flop é um Nakajima (por exemplo) e não um Oliver!

• Like
Reações: Massive

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,466
47,003
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tasss ppll!??

Grande Surf Angus. Grande bacano! 😁😁🙏🏽

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,764
8,579
Conquistas
3
Tasss ppll!??

Como portuense uma das coisas que mais satisfação me dá é ver o portismo espalhado pelo país, abraço

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,200
1,823
Este comentário, devia fazer-nos pensar o quanto orgulho temos no nosso clube, e em vez de andarmos aqui com guerras internas, unirmos meter as nossas diferenças de lado relativamente a certas opiniões e unir a nação portista em volta do clube, direção e jogadores, nós também seremos importantes num futuro glorioso, não é andarmos constantemente a medir pilinhas que isso vai ajudar o clube a crescer e a voltar aos títulos como todos ansiamos.
Todas as opiniões são válidas como é obvio mas opiniões contrárias não significa que estamos uns contra os outros e aqui é o que mais se vê.
Desculpem o desabafo é triste ver portistas contra portistas, o Porto não é isso.
apesar das diferenças temos algum em comum por isso vamos unir o clube pessoal
Yahh grandes palavras até porque o nosso FC Porto para ganhar títulos também precisa dos adeptos, socios e simpatizantes

Estas nossas "guerras" internas faz alimentar os 2 estarolas do sul

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,200
1,823
Yahh só mesmo para terminar o offtopic...

Falando no distrito de Leiria os portistas quando se veem é uma festa nota_se que amamos o nosso clube una complicidade brutal ja os adeptos dos outros 2 do sul são adeptos porque sim porque teem pai ou mãe ou avô que são mas nem conhecem 90% di plantel tirando o Di Maria e o Gyokeres... E só se lembram que são adeptos quando estão a beira ds haver festa (cerveja e noitadas) é a diferença...

• Like
Reações: Moreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,469
37,394
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas não falaste do meio campo? Desses 4 só o Danilo se safa. Os outros 3 eram autênticos pinos pra comparar com Varela e Fábio. Aliás fico incrédulo comparar o Fábio ao Topogigio.
Danilo, Herrera, Sérgio Oliveira, Oliver

Ou Varela, Eustáquio, Vasco, Grujic e por boa vontade vamos colocar também o Fábio neste lote de médios centros que é onde ele tem jogado.

Se preferires o segundo lote para disputar um campeonato estamos conversados.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,341
5,767
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss ppll!??

Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deviamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..

Não é ao vivo mas pega lá.. POOOOOORTO! 💙