)
João Moutinho no FC Porto, Villas-Boas? | Abola.pt | Abola.pt
Médio contribuiu para a afirmação do (antigo) treinador, talvez pudesse ser importante também na consolidação do presidente... 'Hat trick' é o espa...
Podia vir o original e o mini que anda a aparecer em Vizela![]()
Médio contribuiu para a afirmação do (antigo) treinador, talvez pudesse ser importante também na consolidação do presidente... 'Hat trick' é o espa...www.abola.pt
Não me f*dam![]()
Médio contribuiu para a afirmação do (antigo) treinador, talvez pudesse ser importante também na consolidação do presidente... 'Hat trick' é o espa...www.abola.pt
Eu gostava. Se bem que defendi a permanência do lopetegui até o fim da sua última época, porque achei que o problema era estrutural.Confesso que o futebol do VP era horrível, quanto a mim. Lembro me como se fosse ontem dos comentários que se faziam nos fóruns de que constantemente dávamos 45min de avanço aos adversários, a falta de oportunidades de golo principalmente nos primeiros 45.
Era horrível mas eficaz, mas apenas para o campeonato, pois em jogos a eliminar era uma nódoa.
Era uma nódoa? Na 1a época ok, na 2a época nos 3 jogos que perdeu a eliminar (Braga taca, Braga taça da liga e Málaga foi porque se viu a jogar com 10)Confesso que o futebol do VP era horrível, quanto a mim. Lembro me como se fosse ontem dos comentários que se faziam nos fóruns de que constantemente dávamos 45min de avanço aos adversários, a falta de oportunidades de golo principalmente nos primeiros 45.
Era horrível mas eficaz, mas apenas para o campeonato, pois em jogos a eliminar era uma nódoa.
Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.Será um péssimo sinal se AVB se tiver enganado com o Anselmi. Falhar na escolha de dois treinadores consecutivos é muito pior, em termos de performance, do que um jogador falhar dois penalties no mesmo jogo (com a agravante de que ao presidente não o vamos poder vender aos sauditas por 50M daqui a quatro anos).
Então, podes dizer que estou em negação, mas não estou preparado para acreditar que o AVB deu um segundo tiro no pé (e já nem falo do treinador da B) ao escolher o Anselmi para liderar a equipa durante os próximos 2,5 anos.
Ser Anselmi fracassar e se o treinador seguinte também não trouxer resultados, AVB vai ter muita dificuldade em vender aos sócios um segundo mandato.
E apesar de tudo esse e um cenario muito mais logico que despedir Anselmi agora.Se o Anselmi falhar após meio ano onde não mostrou nada e após se refazer o plantel todo para lhe agradar, é o fim da linha para o André. Significa que foi mais um ano desportivo perdido, mais uma qualificação para a Champions para o ar, pela 3a época seguida, e o retorno do buraco financeiro.
Caso isso aconteça o André tem que se demitir e convocar eleições porque cabe aos sócios avaliar se este é o caminho que querem seguir.
Acho que isso até seria o menos amigo.A confirmar-se as noticias de hoje do Record e Bola, que dizem que o treinador vai continuar que as coisas corram bem na próxima época. A não correr ficaremos com jogadores para o sistema do actual treinador e quem possa vir a seguir terá de ficar com eles, além do dinheiro que se irá investir.
É possível que sim, mas isso só o futuro dirá.Estás em negação.
Mais do que 6 e suplentes de qualidade, que realmente acrescentem quando entramToda a gente vê que o plantel não tem qualidade nenhuma, o treinador seria sempre o menos culpado, tem de entrar no mínimo 6 titulares de qualidade para conseguirmos fazer mais que 3o ou 4o lugar
Jogador que é jogador, joga com qualquer treinador. Isso dos jogadores que só funcionam num modelo de um único treinador é uma treta, e jogadores desses dispenso eu.O pior, para mim, nem é Anselmi poder continuar. É poder continuar e podermos gastar balúrdios em jogadores para um projecto que tem os dias contados, à custa da venda dos anéis que nos restam.