Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,781
8,550
falcao, hulk, moutinho, james rodriguez, fernando, otamerdi, rolando, danilo, mangala, alvaro pereira, alex sandro, fucile, guarin, lucho, christian rodriguez, walter bomba (🤣), sim condiçoes iguais….
Sem discutir plantel vs plantel, tínhamos muito melhor do que para passar vergonhas contra um Lyon de mancos.

Ainda bem que o Milan não tem um plantel de cepos senão ng aturava esta gente

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,019
1,822
falcao, hulk, moutinho, james rodriguez, fernando, otamerdi, rolando, danilo, mangala, alvaro pereira, alex sandro, fucile, guarin, lucho, christian rodriguez, walter bomba (🤣), sim condiçoes iguais….
Lucho? Já estava no Marselha há uma época quando o Villas-Boas chegou.
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Rolando, banal. Fucile, banal. Cebola, muito mais fama que proveito.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,917
204,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa equipa de 21/22 levou com uma bomba atómica a meio do ano enquanto se jogava o melhor futebol dos últimos 10 anos

Foi-se logo qualquer chance europeia quando se perde um dos melhores jogadores do mundo

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
738
1,717
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.
Sim lucho foi um erro, walter bomba foi a gozar (como qualquer pessoa teria percebido com o“bomba” e com o emoji 🤣, o facto do panda o nao ter feito leva-me a concluir que gosta mais de ganhar discussoes do que argumentar … depois considerar que a equipa de 21/22 era melhor do que a equipa se 2010/2011 é materia de opinião, até porque parece que chegamos àquele momento mágico onde as opiniões são como umbigos - todos têm um, mas raramente mudam o curso da história. Vou guardar a tua opinião num lugar especial da minha memória, junto com as instruções de montagem de móveis IKEA. Abraço, vou jogar fifa 2010/2011 tenho como extremos o hulk e o rodriguez, no centro o falcao, a 10 o james rodriguez, a meio campo o moutinho e o guarin, mas ainda vou arranjar espaço para mais dois ou tres internacionais tipo alvaro pereira, otamendi, fucile, tudo jogadores banais que esse mestre da táctica andre villas boas transformou em heróis ao contrário desse bronco do conceição que nem treinador é, como se vê pelos resultados que tem com o milan comparados com os resultados que o avb teve Treinador do Mês na Barclays Premier League: dezembro de 2012, fevereiro de 2013.

PS. Para que não restem duvidas avb é o meu presidente e espero que fique por muitos e bons anos (seria bom sinal)

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,019
1,822
Sim lucho foi um erro, walter bomba foi a gozar (como qualquer pessoa teria percebido com “boma” e com o emoji 🤣, o facto do panda o nao ter feito leva-me a concluir que gosta mais de ganhar discussoes do que argumentar … depois considerar que a equipa de 21/22 era melhor do que a equipa se 2010/2011 é materia de opinião, até porque parece que chegamos àquele momento mágico onde as opiniões são como umbigos - todos têm um, mas raramente mudam o curso da história. Vou guardar a tua opinião num lugar especial da minha memória, junto com as instruções de montagem de móveis IKEA. Abraço, vou jogar fifa 2010/2011 tenho como extremos o hulk e o rodriguez, no centro o falcao, a 10 o james rodriguez, a meio campo o moutinho e o guarin, mas ainda vou arranjar espaço para mais dois ou tres internacionais tipo alvaro pereira, otamendi, fucile,
Pronto, OK, o Vitinha é o jogador mais importante do colosso PSG, o Luís Diaz é dos mais importantes do colosso Liverpool, o Taremi está no Inter, mas a equipa do AVB é que era estratosferica mesmo não tendo chegado nenhum dos jogadores dessa equipa a figura central em equipas de 1° nível mundial como acontece com Vitinha e Luís Diaz (o James chegou ao Real Madrid mas nunca se impôs completamente). Depois sou eu que só quero ganhar discussões em vez de argumentar... OK.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,781
8,550
Essa equipa de 21/22 levou com uma bomba atómica a meio do ano enquanto se jogava o melhor futebol dos últimos 10 anos

Foi-se logo qualquer chance europeia quando se perde um dos melhores jogadores do mundo
Até podia ter ido, mas não contra aquele Lyon.

• Like
Reações: Viena

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,681
4,404

• Like
Reações: Edgar Siska

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,304
7,104
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.

E quem o negar, é mentiroso.
posso ainda não saber bem o valor de Anselmi, mas não desejo o regresso deste malcriado ao nosso clube.

e , embora seja errado , desejo-lhe o pior possivel , a ele e aos filhinhos jogadores. nenhum deles respeita o FCP, nenhum deles merece o meu respeito.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,781
8,550
posso ainda não saber bem o valor de Anselmi, mas não desejo o regresso deste malcriado ao nosso clube.

e , embora seja errado , desejo-lhe o pior possivel , a ele e aos filhinhos jogadores. nenhum deles respeita o FCP, nenhum deles merece o meu respeito.
Preferia estar 10 anos sem ganhar que querer esse gajo de volta

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,019
1,822
Eu preferia que o FCP nunca mais ganhasse nada do que ver este cabrao de volta 😡😡😡
Olha que isso dito a sério até é capaz de não andar muito longe da opinião de muitos portistas. Não digo o nunca mais ganhar nada mas o não ganhar nada durante meia dúzia de anos, acho que muitos portistas preferiam.

• Like
Reações: jorgebest

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,493
3,970
Estádio do Dragão
Aqui vou ter que apresentar argumentos em favor do Bigorna, seria puteiro e picanheiro e desconfio que só por isso saiu do clube tão cedo porque no que diz respeito a números não se pode dizer que isto não é nada:

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha