Eu preferia que o FCP nunca mais ganhasse nada do que ver este cabrao de volta 

Se fosse pelo Vitor Pereira ainda vá lá.O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.
E quem o negar, é mentiroso.
Olha que isso dito a sério até é capaz de não andar muito longe da opinião de muitos portistas. Não digo o nunca mais ganhar nada mas o não ganhar nada durante meia dúzia de anos, acho que muitos portistas preferiam.Eu preferia que o FCP nunca mais ganhasse nada do que ver este cabrao de volta![]()
Aqui vou ter que apresentar argumentos em favor do Bigorna, seria puteiro e picanheiro e desconfio que só por isso saiu do clube tão cedo porque no que diz respeito a números não se pode dizer que isto não é nada:Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.
Se considerarmos os portistas que andam com os neuronios queimados acredito que sim.Olha que isso dito a sério até é capaz de não andar muito longe da opinião de muitos portistas. Não digo o nunca mais ganhar nada mas o não ganhar nada durante meia dúzia de anos, acho que muitos portistas preferiam.
O Sérgio do primeiro ano? Sem dúvida.O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.
O MJ também era branco e também já não come pipocas...Sou branco pá! E não como pipocas!
Tomara eu que o VB e o Anselmi nos mandassem bocas e fizessem dobradinhas e nos levassem aos quartos da Champions.O Sérgio do primeiro ano? Sem dúvida.
O Sérgio dos restantes anos cuja agenda passava por mandar bocas aos próprios adeptos, funcionários do clube, etc., esse pode ficar onde está.
Não, não teve... aí perdeu o Diaz a meio da época. Que eu saiba, o AVB não perdeu o Hulk a meio da época.Mas o AVB ganhou uma Liga Europa (e de uma maneira brutal) e deixou pelo menos as bases para o Chelsea ganhar uma Champions. O SC não ganhou nenhum título internacional e teve condições muito semelhantes em termos de plantel ao que teve o AVB, em 21/22. Mas caiu com o Lyon.
O Walter marcou mais golos do que muito "craque" que passou no Porto.Lucho? Já estava no Marselha há uma época quando o Villas-Boas chegou.
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Rolando, banal. Fucile, banal. Cebola, muito mais fama que proveito.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.
Acho que esta resposta diz tudo.Preferia estar 10 anos sem ganhar que querer esse gajo de volta
Ia escrever que o Anselmi não chega ao Natal da próxima época, mas com a dificuldade do André em admitir que comete erros (como vimos no caso do VB), vais ter que levar com ele até Junho de 2026.posso ainda não saber bem o valor de Anselmi, mas não desejo o regresso deste malcriado ao nosso clube.
e , embora seja errado , desejo-lhe o pior possivel , a ele e aos filhinhos jogadores. nenhum deles respeita o FCP, nenhum deles merece o meu respeito.
Portista é quem festeja derrotas com versos de poesia.Acho que esta resposta diz tudo.
Os desejos de "portistas" que pensam assim muito provavelmente serão cumpridos.
O que vale é que já só faltam 9 anos.
Tomara eu e tu (apesar de não o admitires) que viessem muitos lagartos treinar o nosso clube e nos dessem títulos.Portista é quem festeja derrotas com versos de poesia.
Essa cassete ja conheço bem
Gente como este lagarto mal educado longe mas bem longe do meu clube
Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor JesualdoTomara eu e tu (apesar de não o admitires) que viessem muitos lagartos treinar o nosso clube e nos dessem títulos.
Importaste-te de ter o Mourinho?
Importaste-te de ter o Jesualdo?
É capaz. O Milan a ganhar e o Porto a perder é o 7° céu para ele. É provável que haja mais alta literatura dedicada ao Porto. Gente falsa e ressabiada é mesmo assim, sem nível nenhum.Será que sai mais um post hoje ...
Mas foi substituído pelo Galeno que até era o melhor marcador dessa edição da Liga Europa.Não, não teve... aí perdeu o Diaz a meio da época. Que eu saiba, o AVB não perdeu o Hulk a meio da época.
E esse foi um problema do SC, nunca apostou na liga Europa.
Caramba... o Galeno acabou por sair bem melhor do que se esperava... mas nesse final de época nem jogou assim tanto. E se há uns meses o apelidavam (injustamente) de trepo, agora não venham fazer dele um craque ao nível de um Diaz, Hulk, Quaresma , ou mesmo Bosingwa. Agora que convém, já queres fazer do Galeno um supersumo.Mas foi substituído pelo Galeno que até era o melhor marcador dessa edição da Liga Europa.