Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor JesualdoTomara eu e tu (apesar de não o admitires) que viessem muitos lagartos treinar o nosso clube e nos dessem títulos.
Importaste-te de ter o Mourinho?
Importaste-te de ter o Jesualdo?
É capaz. O Milan a ganhar e o Porto a perder é o 7° céu para ele. É provável que haja mais alta literatura dedicada ao Porto. Gente falsa e ressabiada é mesmo assim, sem nível nenhum.Será que sai mais um post hoje ...
Mas foi substituído pelo Galeno que até era o melhor marcador dessa edição da Liga Europa.Não, não teve... aí perdeu o Diaz a meio da época. Que eu saiba, o AVB não perdeu o Hulk a meio da época.
E esse foi um problema do SC, nunca apostou na liga Europa.
Caramba... o Galeno acabou por sair bem melhor do que se esperava... mas nesse final de época nem jogou assim tanto. E se há uns meses o apelidavam (injustamente) de trepo, agora não venham fazer dele um craque ao nível de um Diaz, Hulk, Quaresma , ou mesmo Bosingwa. Agora que convém, já queres fazer do Galeno um supersumo.Mas foi substituído pelo Galeno que até era o melhor marcador dessa edição da Liga Europa.
Um dia destes vamos conseguir lêr que AVB teve um plantel de merda e ganhou aquilo tudo sozinho.
Marcou mais golos com 100 quilos do que o Gül seco e enxuto.O Walter marcou mais golos do que muito "craque" que passou no Porto.
O gajo em 33 jogos fez 16 golos e 6 assistências!!! Mas foram só 1400 minutos... quem dera a um Osvaldo, Adrian Lopez, Sokota, Jankauskas, Hugo Almeida, Esnaider, Kaviedes, Paciência, etc.. ou mesmo ao Toni (achei-o bastante útil!)Marcou mais golos com 100 quilos do que o Gül seco e enxuto.
O talento do Walter era para ter chegado a 9 da canarinha.O gajo em 33 jogos fez 16 golos e 6 assistências!!! Mas foram só 1400 minutos... quem dera a um Osvaldo, Adrian Lopez, Sokota, Jankauskas, Hugo Almeida, Esnaider, Kaviedes, Paciência, etc.. ou mesmo ao Toni (achei-o bastante útil!)
Até o McCarthy teve épocas em que teve números piores que ele, e a jogar bem mais!
Curtia do Bigorna mas talvez meia duzia desses foram ao juventude de évora e ao limianos.O gajo em 33 jogos fez 16 golos e 6 assistências!!! Mas foram só 1400 minutos... quem dera a um Osvaldo, Adrian Lopez, Sokota, Jankauskas, Hugo Almeida, Esnaider, Kaviedes, Paciência, etc.. ou mesmo ao Toni (achei-o bastante útil!)
Até o McCarthy teve épocas em que teve números piores que ele, e a jogar bem mais!
Mostra tu o Sérgio a festejar derrotas do FCP... sem ser montagem.Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor Jesualdo
E o professor nunca precisou de andar a enganar tolinhos a beijar o símbolo 24/7
Acho piada a estas almas que possivelmente numa pagaram uma quota mensal a dar lições de portismo ao SC…Mostra ai esses a festejar derrotas do Porto? este lagarto dava o cu para ter um décimo da classe do professor Jesualdo
E o professor nunca precisou de andar a enganar tolinhos a beijar o símbolo 24/7
Não será tanto assim, o Quim Zé nem atrás dava garantias... "arrumamos" da taça da liga à custa dele. O Farias também fez a maioria dos golos contra mortos, e agora é lembrado como craque da bola... e com ele a títular, parecia que entravamos com 10 em campo...Curtia do Bigorna mas talvez meia duzia desses foram ao juventude de évora e ao limianos.
A verdade é q nessa equipa ate podias mandar o kieskzek uns minutos lá pra frente que marcava ou ate o mariano quase sem joelhos.
Sou mais Portista que bots como tu.Acho piada a estas almas que possivelmente numa pagaram uma quota mensal a dar lições de portismo ao SC…
Para além de beijar o nosso símbolo (o que visivelmente não gostas de ver) enquanto jogador é treinador , foi o único a defender o nosso clube durante 7 anos muitas vezes em prejuízo da sua imagem pessoal…
Portista és tu …
A arrogância de achar que quem não concorda comigo é mentiroso.O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.
E quem o negar, é mentiroso.
Eu quero que se foda o Milan…Sou mais Portista que bots como tu.
Agora deixa-me em paz e vai la apoiar o Milan
Também já vimos aqui que ele não teve mérito nenhum naquela época em que ganhou tudo. Se calhar, escapou-te.Um dia destes vamos conseguir lêr que AVB teve um plantel de merda e ganhou aquilo tudo sozinho.
Depois do ter sido campeão europeu...
A diferença entre ser o Nosso Presidente para uns e ser uma espécie de ídolo/Chosen One para outros é visível.
Não nos conseguimos descolar disto de ver as pessoas de uma forma quase divina.
Qual é a diferença entre ter o empresário do Jorge Costa (que nem sei quem é) ou ter o Jorge Mendes?7 milhões (que diga-se nunca os recebeu) eram muito de salário?
Preferível pagar indemnização ao Vitor Facadas e ao Argentino que tem o mesmo empresário do que o Jorge Costa….
Quem disse isso possivelmente fumou umas brocas.Também já vimos aqui que ele não teve mérito nenhum naquela época em que ganhou tudo. Se calhar, escapou-te.