Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
Começar por contratar um treinador que sabe ensinar os jogadores a fazer passes. Já era uma melhoria em relação ao temos.Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
É verdadeComeçar por contratar um treinador que sabe ensinar os jogadores a fazer passes. Já era uma melhoria em relação ao temos.
Tás com uma alegria hoje
Depois quando o Brandão faz isso na equipa B e mama na mesma: "tem que despedir também o da B!!!"É verdade
O Lage ensinou o Di Maria e o Turco a fazer cruzamentos
Foram muitas horas
Daqui por 1 mês está ele no marquês a festejar a nossa perda do campeonato.Tás com uma alegria hoje
É patético, não é?Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restanteTenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.
Mas isto noutros anos, aquele golo aos 40 segundos não teria qualquer impacto ou teria muito menos impacto. Noutros anos, os insulto a PdC eram respondidos pelos jogadores em campo, nem era pelos adeptos. Eu acho que a matla ainda está a processar muita coisa. Mudança de presidência, falecimento da figura maior, situação instável do clube, desportiva mas não só, situação dos SD. É tudo.O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restante
Eu se fosse ao AVB começava por aqui. Eles só entraram com aquilo porque alguém permitiu. Se calhar alguém que trabalha no Dragão mas passa muito tempo em Paredes.A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.
A dimensão daquilo não passa despercebida e só entra porque assim o permitiram.
A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.
Que faixa?A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.
Eu se fosse ao AVB começava por aqui. Eles só entraram com aquilo porque alguém permitiu. Se calhar alguém que trabalha no Dragão mas passa muito tempo em Paredes.
É esperar mais uns dias e ver se não aparece por aí nenhuma surpresa. Eles já em alvalade grafitaram o emblema dos nenucos e não foi coisa pequena.A ""segurança"" é uma vergonha. É uma vergonha não se ter feito nada contra esta """empresa""" que nem merece ser nomeada. Não só nisso como na postura das nossas próprias bancadas. Hoje nem assistiram um senhor que se sentiu mal junto ao C95 no fim do jogo. Uma demora imensa para fazerem o seu trabalho.
Uma faixa a dizer "eu quero o Porto campeão" com o emblema dos SD de um lado e do clube do outro.Que faixa?
Fdx eu olho demasiado para o relvado, certamente lol
Nunca vejo nada
Exato..a base tem de começar no treinador, e de preferência num treinador a sério e não estas experiências da treta..é fundamental arranjar um treinador que saiba o que está a fazer e onde está..Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
uma faixa que dizia "Eu quero o Porto campeão" queimaram-na ao intervalo, bem na hora das tochadas para a nossa bancada e que originou a confusão na bancada norteQue faixa?
Fdx eu olho demasiado para o relvado, certamente lol
Nunca vejo nada