André Villas-Boas - Presidente

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
397
935
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,218
97,681
Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Estamos de rastos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,157
14,812
O Pepê vai para os camelos
Vai nada Ruben

O galeno foi porque apesar de tudo tinha numeros excelentes e era um jogador que num campeonato mais aberto podia triunfar porque tem golo

O pepê nao tem nada , é horrivel

Se não consegues vender o Diogo quem é que vais vender para refazer a equipa?

Precisamos de uns 70-80M em vendas

Estamos mesmo fodidos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Relmebrando a regra 11:

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Também vou ser “castigado”. Será que tb me metem num hotel 5 estrelas?

Cheue

12 Maio 2016
27,718
44,051
Conquistas
7
109
precisamos de consistência a ganhar jogos e de mais conflito entre a direcção e rivais (estou a falar a sério).

até lá vai ser sempre assim.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,899
24,581
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto hoje nem os habituais cânticos contra os jogadores pegavam. Estava tudo a cagar-se para aquilo.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
130
196
Portugal
Anda completamente ás aranhas e já está a cometer os erros que cometeu com o vb, intrometendo-se no trabalho do treinador, desautorizando-o aos olhos do balneário. Se não confia nele não o devia ter trazido.

É fundamental que esta época absolutamente lamentável não se repita, e até recomendava que mudasse os nomes da estrutura de futebol toda, de zubizarreta a anselmi, passando por despachar uma fatia significativa do plantel, que não tem nem qualidade nem mentalidade para representar o nosso clube. É uma tarefa dificil e certamente tem muito que ver com a herança da anterior administração mas já toda a gente sabia disso à priori.

No fim do dia é impossível unir o clube e recuperar financeiramente sem resultados e melhores performances. Como eu disse na thread do Anselmi, justa ou injustamente também o Avb vai ser julgado pelos resultados do futebol e não pela engenharia financeira, nem que tenham de vir 2 ou 3 presidentes que flopem de seguida. O adepto do Porto está habituado a ganhar e não vai tolerar estes desastres por muito tempo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
Começar por contratar um treinador que sabe ensinar os jogadores a fazer passes. Já era uma melhoria em relação ao temos.

• Love
Reações: carmim

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,722
7,408
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Foi arriscado ter dito que o actual treinador, seria o treinador para a próxima época. Depois do jogo de hoje o treinador ficou sem margem na minha opinião.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,658
15,941
É patético, não é?

Uma das últimas vezes que fui ao estádio e que tivemos um mau resultado vi 3 cenas diferentes de portistas pegados já depois do jogo terminado. É verdade que nenhum deles chegou a vias de facto, mas o pessoal anda muito tenso.

Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.

• Like
Reações: ricardo.costa

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,911
4,791
O ambiente pré jogo estava incrível, aquele golo aos 40 segundos é que fodeu logo tudo. Mas concordo com o restante

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,899
24,581
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quanto aos lamps, às tarjas e às tochas, na próxima vinda ao dragão contava-lhes uma história: entravam revistados um a um e se metade ainda estivesse fora do estádio ao intervalo o problema era deles.
A culpa daquela faixa entrar é só da segurança que estava na revista.

A dimensão daquilo não passa despercebida e só entra porque assim o permitiram.