André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,845
9,737
O que se passa, este ano, com as operadoras televisivas é do mais ilegal que já vi em termos de concorrência. Por exemplo, para ver a champions, o consumidor é obrigado a adquirir dois pacotes, o da Dazn e da Sportv, tornando o preço final um absurdo. O que as operadores televisivas mereciam, na verdade, era uma queixa no Tribunal da Concorrência Europeu, porque estão em clara concertação e a salvarem, cada uma, a sua pele.
Se existe um aumento da tv pirata são por jogadas como estas e não tenho pena nenhuma. Sejam justos e íntegros e de certeza que teriam muitas mais subscrições.
eles querem mesmo saber do consumidor. Antes havia um jogo do campeonato e dois "europeus" em canal aberto.
Agora só mostram a Taça de Portugal, a Supertaça e a carica. Até quase que aposto que ficam fodidos por terem que partilhar os jogos da Selecção com a RTP

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,521
218
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Isto é apenas o capitalismo fazendo o que sabe de melhor. Não há justiça, integridade ou ética. Há apenas o lucro. E a tendência é sempre a piorar. Vejam o que acontece com os pacotes de streaming, por exemplo.

Hoje, um gajo para acessar determinado conteúdo precisa procura-lo numa infinidade de serviços diferentes. Se formos pagar por todos, a conta fica muito cara. E ainda estão a meter comerciais e ads DURANTE o que estamos assistindo. No último mês cancelei minha subscrição da Amazon, da Disney e da Netflix por isto. E, para breve, outras devem seguir o mesmo caminho.

Chegamos ao ponto em que a pirataria é mais do que justificada: é necessária.
Sim, exatamente. Mas mais do que ser um problema inerente ao capitalismo, é fruto da ganância do ser humano, a verdade é essa. Porque, como disse, não tenho dúvidas nenhumas, que há uma concertação entre a Sportv e a Dazn

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
E depois de as ouvir só tenho isto a dizer/reforçar: independentemente dos erros que cometeu e ainda vai cometer, TEMOS UM GRANDE PRESIDENTE. E que nos vai voltar a por no trilho certo rumo ao sucesso.
Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.

• Like
Reações: Psantos123

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,861
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.

fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,150
7,903
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
vou só deixar isto aqui :) e isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.

Estás a falar com um sócio que tem +de 50 de associado, (n.2420) que já comeu muita sardinha e muito camarão

Sou sócio nº 7887
Sou do tempo em que só comíamos sardinhas.
Como Já disse tenho 44 anos de sócio de Porto.
Portanto já vi muita coisa.

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
Calma. Ele tem que ser educado e civilizado pela frente. Há protocolos a seguir, não pode andar a cuspir na cara dos corruptos em público. Não vivemos na selva. Se é só por causa disso que te desiludiste com o presidente estás a ver mal a coisa, amigo.
Para mim devem ser tratados abaixo de cães.
Que se fodam os protocolos.
Enquanto formos bons rapazes,mas ser deitados abaixo.

• Like
Reações: Psantos123

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
vou só deixar isto aqui :) e isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.
Vou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,198
6,062
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
Este argumentário parece saído diretamente do gabinete da advogada do Saul.

Pelo menos o nível é o mesmo.

Himura

Superior
3 Abril 2016
11
5
Posso confirmar !!! Fui eu que esbarrei nele pela traseira e em cheiro de abraço por tras troquei os numeros .

Não é mentiroso ele é mesmo o 7887