André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,927
65,852
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim devem ser tratados abaixo de cães.
Que se fodam os protocolos.
Enquanto formos bons rapazes,mas ser deitados abaixo.
"Os elementos do conselho de arbitragem são de uma idoneidade inatacável".

Sabes quem disse isto? Sabes quem também cumprimentava calorosamente o Rui Costa? Sabes quem almoçava várias vezes com o Vieira?

Tens 50 anos de sócio mas uma memória muito selectiva, deixa que te diga.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,180
6,769
Vou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
Isso efetivamente pode acontecer, ainda um dia destes fui ao multibanco levantar dinheiro e tinha um amigo ao meu lado ao telefone com os gajos da MEO , pediram-lhe o numero do cartao de cidadao ele la soletrou o que acabou por me confundir, levantei quase 20Milhoes no multibanco. Acontece

• Haha
Reações: Dias_21

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
192
133
Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
O nosso Presidente não só tem que se por fino, como tem que deixar de ser andorinha....

Que perca mas é o tempo a reforçar a equipa a séria, e que ponha o Zubi a meter os Otávios que temos no andor!

Caguemos de alto no futebol português, isto só se resolve expondo o lixo todo cá fora

Nunca mais me esqueço que o virado do FGomes se portou como 1 verdadeiro cobarde quando lhe assaltaram a sede da FPF e só desapareceu o PC dele...

A partir de aí nem uma palavra no maior escândalo de sempre do futebol quando os emails expuseram o Adão Mendes a selecionar só miúdos do Benfica para a arbitragem...

Nem um ui, nem um ai

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
192
133
Uma das maiores falhas, no meu ponto de vista, de Pinto da Costa foi não capitalizar as nossas vitórias junto da comunicação social.
Continuamos naquela batalha contra os ocs da capital quando devíamos ter aproveitado para ganharmos força dentro daqueles órgãos.

Decidiu assim. Compreendo. Até porque encontramos sempre força nesta dicotomia e achou por bem manter assim as coisas.
Ganhamos por um lado mas também perdemos pelo outro.
Mentira

Nem que ganhassemos mil vezes algum dia nos iriam dar mérito

Esquece isso

E o AVB que não se arme em Madre Teresa de Calcultá que ainda seremos alvos de chacota

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,312
16,586
Já começa a preparação do clássico pela parte do rascord..que coincidência terem ido buscar estes dados na semana do clássico e quando já se sabe que os 2 estarolas de lisboa estão a ter penaltis em todos os jogos..até vão buscar dados Era var..

Hendrix

Superior
31 Março 2025
28
60
Vou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
Quanto ao resto dos colegas não sei mas por mim podes tentar outra vez.
A desculpa não colou mas denota alguma imaginação.

• Like
Reações: Palu1893

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,797
27,053
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Espero para ver
E quando AVB passar fds com o Rui costa em casa do Quintanilha não lhe irei perdoar.

Isso e que o considere amigo

Hendrix

Superior
31 Março 2025
28
60
Espero para ver
É melhor não saberes com quem é que Pinto da Costa passava férias e almoçava na Mealhada.

• Like
Reações: Feraz e Regod

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
480
667
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Já começa a preparação do clássico pela parte do rascord..que coincidência terem ido buscar estes dados na semana do clássico e quando já se sabe que os 2 estarolas de lisboa estão a ter penaltis em todos os jogos..até vão buscar dados Era var..

E estes gajos são burros, ainda por cima. É tão fácil desmontar esta "notícia".
Para começar era fazer um geral entre penáltis VAR entre Porto e os outros. E não tenho dúvidas que a diferença não é assim tão grande.
Por outro, e mais importante, isto é sinal que os árbitros estão condicionados a marcar penáltis a nosso favor, e por isso é que tem que passar pelo VAR. Acabava-se logo a pseudo notícia e abria-se campo para algo mais importante...porque é que os árbitros não conseguem ver os penáltis a nosso favor?!?

• Like
Reações: Gatão1983 e K92

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,498
45,916
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andas aos abraços ao filho da puta do Rui Costa que te tem cagado em cima..! Um gajo que nem a hombridade teve de dar as condolências pelo falecimento do maior de todos nós!

Que merda é esta?

• Haha
Reações: NakaMessi