Não será 00787Posso confirmar !!! Fui eu que esbarrei nele pela traseira e em cheiro de abraço por tras troquei os numeros .
Não é mentiroso ele é mesmo o 7887

Não será 00787Posso confirmar !!! Fui eu que esbarrei nele pela traseira e em cheiro de abraço por tras troquei os numeros .
Não é mentiroso ele é mesmo o 7887
"Os elementos do conselho de arbitragem são de uma idoneidade inatacável".Para mim devem ser tratados abaixo de cães.
Que se fodam os protocolos.
Enquanto formos bons rapazes,mas ser deitados abaixo.
Pode nao ter mentido, ja pensaste que é so mais uma conta aqui neste portal que é acessada por mais de uma pessoavou só deixar isto aquie isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.
Isso efetivamente pode acontecer, ainda um dia destes fui ao multibanco levantar dinheiro e tinha um amigo ao meu lado ao telefone com os gajos da MEO , pediram-lhe o numero do cartao de cidadao ele la soletrou o que acabou por me confundir, levantei quase 20Milhoes no multibanco. AconteceVou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
Estava a ver muita coerência até chegarmos ao terceiro quote e não ver qualquer referência às sardinhas.vou só deixar isto aquie isto com varios insultos pelo meio a varios users do forum.
Que o roupeiro do sportingCaso para dizer, mais depressa se apanha um mentiroso...
A nossa liga é uma verdadeira cacaSao valores dos belgas e holandeses...
Temos melhor liga?
O nosso Presidente não só tem que se por fino, como tem que deixar de ser andorinha....Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Depois de hoje o ver a dar um abraço ao Rui costa fiquei desiludido.
Espero para ver
Aquilo que aqueles boizolas nos fizeram não tem perdão.
Que se foda a retórica que é institucional.
Ponte fino André com aquela escumalha.
MentiraUma das maiores falhas, no meu ponto de vista, de Pinto da Costa foi não capitalizar as nossas vitórias junto da comunicação social.
Continuamos naquela batalha contra os ocs da capital quando devíamos ter aproveitado para ganharmos força dentro daqueles órgãos.
Decidiu assim. Compreendo. Até porque encontramos sempre força nesta dicotomia e achou por bem manter assim as coisas.
Ganhamos por um lado mas também perdemos pelo outro.
Quanto ao resto dos colegas não sei mas por mim podes tentar outra vez.Vou só esclarecer esta situação.
O meu n.de sócio e efectivamente 7887.
Quanto ao post em que o n.de sócio aparece 2420 foi engano meu pois estava rodeado de portistas e na confusão um amigo também queria participar daí o engano.
Quanto aos insultos a vários user do fórum se fosses sério devias de dizer que só respondi aos insultos que me foram dirigidos
E quando AVB passar fds com o Rui costa em casa do Quintanilha não lhe irei perdoar.Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Espero para ver
É melhor não saberes com quem é que Pinto da Costa passava férias e almoçava na Mealhada.Até hoje estava a gostar do trabalho do nosso Presidente.
Espero para ver
Isto com a inteligência artificial ele já não se acredita em nadaÉ melhor não saberes com quem é que Pinto da Costa passava férias e almoçava na Mealhada.
isto é tão Portugal...O clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
E estes gajos são burros, ainda por cima. É tão fácil desmontar esta "notícia".Já começa a preparação do clássico pela parte do rascord..que coincidência terem ido buscar estes dados na semana do clássico e quando já se sabe que os 2 estarolas de lisboa estão a ter penaltis em todos os jogos..até vão buscar dados Era var..
![]()
Penáltis na Liga na era VAR: FC Porto é o que tem mais a favor entre os três grandes
Dragões seguidos de perto pelo Sporting, que tem melhor aproveitamento. O Benfica está mais distantewww.record.pt
Já te fizeram a vontadeO clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130
O André anda a avisar e certamente a reunir parceiros para votar no José Mendes mas sabemos bem da força que têm os dois de LisboaO clube vai ter reagir a isto e não é para a semana ou no próximo mês, é já nas próximas horas! Isto não pode passar como se nada fosse..
Visualizar anexo 35130