Nisso tens toda a razão.A semana passada levei um ban por muito menos do que já se escreveu neste tópico. Tristes tempos que vivemos...
Nisso tens toda a razão.A semana passada levei um ban por muito menos do que já se escreveu neste tópico. Tristes tempos que vivemos...
Estamos de rastos.Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Relmebrando a regra 11:
Vai nada RubenO Pepê vai para os camelos
De rastos? Mortos, amigo. Estamos mortos.Estamos de rastos.
É que parece que só é fodido para uns. Abrimos o portal e tem gente quase a abrir champanhe, e eu aqui fodido para dormir que amanhã o presencial começa as 7h.É a maior vitória da época do colega
Não peças bans em dias de felicidade para ele
Também vou ser “castigado”. Será que tb me metem num hotel 5 estrelas?Relmebrando a regra 11:
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
precisamos de consistência a ganhar jogos e de mais conflito entre a direcção e rivais (estou a falar a sério).Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Isto hoje nem os habituais cânticos contra os jogadores pegavam. Estava tudo a cagar-se para aquilo.Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.
Começar por contratar um treinador que sabe ensinar os jogadores a fazer passes. Já era uma melhoria em relação ao temos.Antes de renovar o que seja na equipa, temos que saber que encontrámos o treinador, o que está longe de ser uma realidade.
Tás com uma alegria hoje
Depois quando o Brandão faz isso na equipa B e mama na mesma: "tem que despedir também o da B!!!"É verdade
O Lage ensinou o Di Maria e o Turco a fazer cruzamentos
Foram muitas horas
Daqui por 1 mês está ele no marquês a festejar a nossa perda do campeonato.Tás com uma alegria hoje
É patético, não é?Tenho mais de 150 jogos no Dragão, muitos clássicos, e não me lembro de ver um ambiente tão estranho como hoje. É certo que o golo cedo não ajudou, mas foi demasiado mau. A tarja, os insultos à memória de Pinto da Costa, enfim, deu para tudo da parte dos lampiões... E sem reação. Aliás, o que se viu foi portistas contra portistas, com vários casos de tensão e agressões entre os nossos.