André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,278
25,769
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Presidente, espero que entenda que neste plantel se houverem 10 que podem continuar no plantel da próxima temporada, já é a esticar a corda.
E nesses 10, temos alguns crónicos problemas do balneário.
Falta liderança no plantel e na estrutura, falta qualidade dentro das 4 linhas.
Se acabamos em 3 ou 4, não estou preocupado, tudo que é abaixo de ser campeão ou lugar para a champions é merda, estou preocupado é com o mundial de clubes.
Vamos ser sérios, a nossa situação financeiramente era catastrófica. Desportivamente é um buraco negro, dos piores planteis dos últimos 30 anos.
É tempo de trazer qualidade para dentro das 4 linhas e perceber se o timoteiro é mesmo este.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,622
5,057
Olimpo
Ninguém o respeita. Assim ninguém o respeita.

Aqueles meninos deviam ter era MEDO de falar com o Presidente.
Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,062
2,414
Dar tiros certeiro nas finanças e na parte deportiva só um milagreiro.

Desbaratámos a equipa para ter os salários em dia e a credibilidade de volta, coisa que a antiga direcção matou.
Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,925
23,125
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Presidente como castigo vai tudo estagiar para o Solverde? Foda-se! Que castigo é este caralho??

Estes montes nem para a pensão estrela deviam ir.. quanto mais para o Solverde.
Era tudo o resto do mês a dormir no Olival sem telemóveis e internet.

É muito fácil treinar 2 horinhas por dia e ir à vidinha deles como se nada fosse.

• Like
Reações: Eclipsisboy

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,264
1,908
Nós aqui tristes e aborrecidos pelo FCP :( e, os inúteis dos jogadores e equipa técnica estão a comer e beber do melhor num hotel 5*, a confraternizar e possivelmente a desfrutar o SPA.

AVB: eles mereciam era ir pró Olival treinar e, de seguida, dormir num saco-cama com o jogo vergonhoso que fizeram a ser projetado :mad:

Edited: está na hora de começares a acertar desportivamente AVB (n)

• Like
Reações: carmim

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,904
90,983
40
Tudo verdade mas o AVB tem de de perceber que não é o treinador para se andar a meter em idas ao balneário desta forma. Se é que isso é verdade. Menoriza o treinador e menoriza o próprio presidente. Isso tem de ser exceção. Tem de ser guardado para ter impacto, os jogadores têm de ter um respeito e quase que medo da presença do presidente.
Foi o lado emocional a liderar...

Compreendo a ida ao balneário, mas tem que se resguardar mais e tomar outras medidas para que determinados episódios não se voltem a repetir.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,975
2,494
Um Presidente tb tem de saber ler o seu balneário, o atual é um conjunto de conas, óbvio que se iam borrar todos na segunda parte, e depois tb convém olhar-se ao espelho, o atual Presidente não é ninguém, como Presidente está a começar, como treinador, teve mais falhanços que acertos.
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.

Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.

Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,925
23,125
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho que o presidente se tem de resguardar mais e não se desgastar tanto junto do grupo de trabalho.

Uma descida ao balneário tem de ser uma exceção e não uma regra. Foda-se!
Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.

Como sou só um adepto ainda a ferver amanhã tenho de ir trabalhar 8h que me fodo.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,062
2,414
Como treinador, este teve a época mais memorável de sempre do clube, possivelmente. Menos.

Aliás, por ter sido um treinador de enorme sucesso aqui, que é o que importa, eu sempre tive reticências em relação a isso e à relação que ele podia ou não ter com os treinadores que ele iria escolher, e como iria lidar com os balneários.

Creio que a narrativa dessa minha preocupação confirmou-se em relação ao VB na questão de dar tempo a quem já era um "homem morto", por assim dizer. Ai AVB foi mais treinador, ou pensou como treinador que já foi, do que como presidente. Vamos ver em relação a Anselmi.
Não diria isso. PdC fazia o mesmo e segurava os treinadores até não dar mais mesmo. E nunca foi treinador

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,813
46,286
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu se fosse jogador tinha vergonha do presidente vir ao balneário e conseguir continuar apático como se nada fosse.

Como sou só um adepto ainda a ferver amanhã tenho de ir trabalhar 8h que me fodo.
És tu e eu. As 7:00 toca o despertador para me mandar ir trabalhar. As 7:00 os meninos ainda vão estar a dormir no Solverde.

• Like
Reações: Portista Azul

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,709
3,754
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

83/84, 86/87, 02/03, 03/04...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,949
77,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma espetáculo da PSP a fazer lembrar outros tempos de repressão. Já não é a primeira vez na época que o Coletivo é alvo de perseguição no próprio estádio.

Não venhas com essa... se foste ao jogo viste que aconteceram mais 5 ou 6 focos de agressões entre adeptos, sem haver qualquer polícia ou segurança envolvida.

Fui ao estádio das Antas duas dezenas de vezes, tenho já mais de uma centena de jogos no Dragão e nunca mas nunca me lembra de ver a selvajaria de hoje nas bancadas.

Sempre a me habituei a ver isso nos super, por razões que nem vale apena sequer dizer, mas entre sócios do nada nunca tinha visto.

Preocupa-me muito mas muito isto.