Estoril
1
FC Porto
2
Mar 31, 2025 at 06:00 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,580
90,288
40
É bom q se coloque em perspectiva q isto é o Estoril não é o Arsenal.

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
Isto.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,330
1,259
Meio campo péssimo! Infelizmente não vamos fazer melhor que o quarto lugar… época dura! Nunca pensei

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,838
44,736
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não percebo muito bem a crítica à exibição da equipa. Fenomenal? Não, mas podíamos e devíamos ir a ganhar para o intervalo. Estoril fez zero.

E vamos acabar por ganhar

• Like
Reações: Dagerman e Correia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,281
23,554
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Fcporto evidencia terríveis dificuldades para se impor seja contra q conjunto de 11 energumenos for e evidencia-o há meses.

Parece haver melhor entrosamento aqui e ali no entanto o q o Fcporto vale é minúsculo comparado com o q tem q valer.
Tenho más noticias, mas nos ultimos anos mal ganhamos na linha, epoca passada penso que perdemos la

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
Ora intervalo e o que tenho a dizer é que me incomoda ver futebol português.
Na minha ideia de futebol, o penalty do Marcano depois de ter um ressalto vindo da coxa nunca podia ser penalty.
Mas sinceramente e perdoem-me os que não concordam comigo, o penalty a nosso favor é ainda mais ridiculo, ele tem o braço junto ao corpo, apenas com o cotovelo pra fora.. não consigo ver utilidade em chegarmos a este ponto.
Bem sei que as regras foram aplicadas nas duas situações, mas as regras pra mim estão muito erradas

bem não posso concordar contigo num aspecto.

o braço do gajo do estoril está tudo menos colado ao corpo...se era penalti...acho que não. massssssssssssssssss se nos fartamos de ser ********** nestes aspectos, que se ********* os outros também

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,820
25,629
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Acredito que vamos conseguir ganhar o jogo, não podemos é facilitar atrás. Estamos a criar algumas oportunidades de golo e mais tarde ou mais cedo marcamos o segundo.

Juizinho na defesa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,915
65,806
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pergunta à anterior direção porque é que deixou chegar o plantel a este estado. Agora a recuperação vai demorar anos. Não meses, amigo. E se não tens paciência para tal então mais vale mudar de clube. Tu e outros.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,519
4,451
.

A falta de qualidade individual é enorme. As ideias tao la, o controlo de jogo ta la, mas depois os erros individuais sao demasiados, erros na decisão, na finalização. O Samu, o Pepê e o Mora todos tiveram oportunidades para decidir muito melhor, e fácil tínhamos outro resultado.

E não é algo deste ano, ja ao ano passado muito dizíamos que se houvesse uma melhor decisão as coisas tavam melhores.

• Like
Reações: Maicon4