Em termos financeiros, credibilidade e de modernização o clube está nas mãos certas.
Tenho muitas dúvidas q esteja nas mãos certas em termos desportivos e tenho razões para as ter.
Tenho esperança que aprenda, é inexperiente, que o faça rápido. Inteligente é, que se rodeie de gente com sentido crítico e não de yes men.
Só porque herdou um plantel miserável, fruto do descalabro financeiro, AVB não percebe nada de bola.
Teve de arranjar um treinador low cost, vender quem podia vender, arriscar com o que tem; AVB não percebe um corno de bola.
Um homem como AVB, que teve sucesso como treinador, deu ao FC Porto umas das temporadas de mais sucesso da sua História, não percebe um corno de bola.
Perceber percebem:
- as lagartuxas do vagandas, que teve uma terrível e ridícula travessia no deserto;
- as galinhas do rui dos túneis que precisa de gastar milhões e milhões e mesmo assim precisa do sistema
- o anterior presidente e a sua equipa de não yes men, que precisaram de falir o Clube para deixá-lo em terceiro a vinte pontos das lagartuxas.
AVB não percebe um boi de bola porque tinha, em momento de remodelação de um Clube falido, de limpar esta merda toda, com um Franco a dez, um Otávio na defesa e um Namaso a destruir defesas, servido por um Eustáquio talentoso.
Este tipo de comentário faz-me sempre acreditar que estas críticas são de uma ingratidão e incompreensão na qual não me revejo.
Nem a merda de uma temporada normal conseguem dar ao Homem que salvou o Clube.
Dizer isso em 25-26, tem sentido, assim, parece-me apenas dizer mal por prazer. Não me revejo.