André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,623
10,273
Ele nem sabe se lá está para o ano la vai saber se contrata ou não.
Entre eles e o City diria que a chance é 100%

Até porque não faltam noticias de interesse deles em redes espalhados pela Europa
Vamos ver

O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier

Nao sei se será assim tao certo

Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante

Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele

Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares

• Like
Reações: Psantos123

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,847
5,715
Vamos ver

O santi do footmercato disse que o Diogo era a prioridade do city é uma fonte credivel mas desde então outras fontes ja vieram dizer por exemplo do Chevalier

Eu vou vendo o fórum do city regularmente mas ainda nao apareceu mais nada relevante

Vender o Diogo ao city era o melhor que nos podia acontecer , não vejo outro jogador dar uma quantia proxima como a dele

Temos que reformular o plantel e o próprio diogo acho que precisa de um novo desafio e novos ares
Precisamente o contrario, preferia muito mais um negócio com o Chelsea do que com o City, contando que se metesse excedentes deles ao barulho.

Andrey, Anselmino ou Deivid caia tudo bem aqui

• Like
Reações: Ivo23

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,386
201,050
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,899
17,869
Sou eu que tenho dificuldade de lidar com o contraditório. Tenho uma larga fama por aqui nesse quesito.

Assim como sou eu que tenho a fama de ter imensa dificuldade em ser coerente e objetivo. Tal como sou eu que tenho a capacidade de interpretação, argumentação e de raciocínio dedutivo e lógico ao nível de um puto de 5 anos.

O problema nestas assumpções/premissas é que são tão corretas, demonstráveis e lógicas quanto a interpretação e conclusão que fazes das palavras de AVB.

Tu vais achar que ganhaste, eu simplesmente ofereço-te a bicicleta.

E, já agora… como vai a “falsa reestruturação financeira?”
Agradeço a audiência que me dás apesar de eu não fazer puta ideia de quem tu és e do que escreves .
O que é isso da falsa restruturação financeira? Isso saiu de onde?
Sim tens dificuldade em lidar com o contraditório. É o que resulta desta última troca de mensagens .
Quanto a bicicleta não pratico mas já percebi que gostas de pedalar …Boa viagem … A pé ou de bicicleta…

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,065
3,393
Estádio do Dragão
Entrevista completa a André Villas-Boas, presidente do Futebol Clube do Porto.

Entrevista completa:

Entrevista em vídeo

Que nao te falte nada!!!
Alguém tem o link youtube da entrevista do AVB?
Também curtia ter acesso isso para me entreter enquanto aguardo pela próxima verborreia do grande João d'Avintes, antecipo desde já um esplendoroso bem-haja a quem puder partilhar 🙏

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,726
2,657
Vamos ver

Para o Xity vai o turbinas… quase que aposto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,204
15,129

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,081
25,443
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em termos financeiros, credibilidade e de modernização o clube está nas mãos certas.

Tenho muitas dúvidas q esteja nas mãos certas em termos desportivos e tenho razões para as ter.
Tenho esperança que aprenda, é inexperiente, que o faça rápido. Inteligente é, que se rodeie de gente com sentido crítico e não de yes men.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.

Eu tenho de ter dados para confirmar que uma pessoa com menos condições financeiras não tem condições para pagar a quota mensal de sócio do FCP? Que a amostra de 26 mil, num universo de, digamos, 3 milhões, é menos do que 1%?? Este forum é uma bolha.

eu fiz-me socio depois das eleições, já tinha sido socio 80 e pouco mil no tempo de Jorge Nuno Pinto da Costa. deixei de pagar cotas a partir de 2011, voltei a pagar cotas com André Villas Boas. podes assumir que EU nao votaria Jorge Nuno Pinto da Costa se as eleições fossem agora e eu pudesse votar