Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,546
11,206
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ó João da Vinci explica aí como é que o Rui Pedroto é quadro dirigente de uma das maiores empresas portuguesas (Mota e Engil) desde 2011?
Imagino que deve ser por ser filho do Pedroto e amigo do AVB...
o Dr. Rui Pedroto há muitos anos que era o rosto da responsabilidade social da Mota Engil em relação directa com a Inês Mota. Tive muitas reuniões de trabalho com ele e posso dizer que é um ser humano extraordiário, humilde, comprometido com o trabalho e com a missão social... um gentleman e um homem de imenso valor
tudo o resto são vozes de burro de pessoas que não o conhecem minimamente nem o valor do seu percurso profissional e pessoal

achar que é quem é por ter sido filho de José Maria Pedroto é só ridiculo

aliás, gente que nada contribuiu nesta vida para coisa nenhuma, devia lavar a boca com sabão clarim antes de falar de um ser humano que tem contribuido e muito para deixar um mundo melhor do que aquele que encontrou (e o sector social que ele já ajudou que o diga)

As pessoas que aqui andam, e que populam também certos meios fora daqui, que são viuvas saudosas do tempo da gestão ruinosa, parecem os MAGAs do estados unidos da amerdica... vocês mereciam realmente um macaco ou um xaninho à frente do clube, pena é que seria a morte do clube que nós, o resto, a maioria, as pessoas sãs da cabeça, amamos!

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
259
314
Tacho? Mas então se o homem tem um currículo que vai de encontro ao pretendido para a função é tacho porquê? E todos os outros vices não são tachos então? Alguém me explica a diferença?!
Eu adoro esses argumentos do portista de bem, mesmo! Portistas de bem devem ser aqueles que andam por estes dias a ser julgados no tribunal... esses é que eram fantásticos!

Se o pessoal tem experiência académica e profissional para as funções, isso basta. Se depois se comprovar incompetente a porta da rua é a serventia da casa, como devia ser em todo o lado.

Relativamente a má fé, acho que realmente não é preciso muito, basta olhar para a divisão que fazes dos "portistas de bem" para perceber. Se calhar o Maniche e o Helton já fizeram mais pelo clube do que tu e eu juntos, mas pronto, como queriam o ex-presidente e seus larápios daqui para fora já são pior que o Putin.
A sério que depois de eu escrever que o Rui Pedroto foi contratado por ser filho de quem é, tu andas aí com artimanhas para tentar abafar?

Há um certo grupo de adeptos que faz essa distinção entre Portistas de bem e Portistas de mal. Não sou eu que faço, daí a ironia.

O Helton e o Maniche não fizeram nada comparado com aquele a quem chamas "ex-presidente" e isso diz muito sobre ti. O Helton foi ótimo como GR e capitão, o Maniche era um médio fantástico e foi campeão Europeu. Como pessoa, o Helton tem as suas convicções e é legítimo, já o Maniche só o posso destratar.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
259
314
Ó João da Vinci explica aí como é que o Rui Pedroto é quadro dirigente de uma das maiores empresas portuguesas (Mota e Engil) desde 2011?
Imagino que deve ser por ser filho do Pedroto e amigo do AVB...
A fundação com o nome do fundador da Mota-Engil? Não consigo pensar em nenhum motivo para ter chegado a este cargo decorativo numa empresa sediada em Amarante.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
259
314
o Dr. Rui Pedroto há muitos anos que era o rosto da responsabilidade social da Mota Engil em relação directa com a Inês Mota. Tive muitas reuniões de trabalho com ele e posso dizer que é um ser humano extraordiário, humilde, comprometido com o trabalho e com a missão social... um gentleman e um homem de imenso valor
tudo o resto são vozes de burro de pessoas que não o conhecem minimamente nem o valor do seu percurso profissional e pessoal

achar que é quem é por ter sido filho de José Maria Pedroto é só ridiculo

aliás, gente que nada contribuiu nesta vida para coisa nenhuma, devia lavar a boca com sabão clarim antes de falar de um ser humano que tem contribuido e muito para deixar um mundo melhor do que aquele que encontrou (e o sector social que ele já ajudou que o diga)

As pessoas que aqui andam, e que populam também certos meios fora daqui, que são viuvas saudosas do tempo da gestão ruinosa, parecem os MAGAs do estados unidos da amerdica... vocês mereciam realmente um macaco ou um xaninho à frente do clube, pena é que seria a morte do clube que nós, o resto, a maioria, as pessoas sãs da cabeça, amamos!
Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.

Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,795
27,043
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tudo muito bonito. Se eu estivesse na Noite das Estrelas questionava-me sobre a responsabilidade social em relação a Bernardino Pedroto, mas como não estou vou passar isso à frente.

Tiveste reuniões com ele, aposto que sabes tudo sobre ele e são grandes amigos lol. Por incrível que pareça, já imaginava que pudesses frequentar esses círculos.

Comentário próprio de alguém sem nível.

Há muita "ralezada" por aqui

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,776
20,787
34
Vila Das Aves

👀
Chico marques e o gajo das voltas ao estádio juntos no mesmo painel ui ui.

Vai parecer aquelas lives que haviam em tempos de confinamento, em que as chalupas todas se reuniam para debater chalupices.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,719
11,655

A estupidez deste nivel merece ser premeada

É que há estupidez e depois há esta estupidez.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,992
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A sério que depois de eu escrever que o Rui Pedroto foi contratado por ser filho de quem é, tu andas aí com artimanhas para tentar abafar?

Há um certo grupo de adeptos que faz essa distinção entre Portistas de bem e Portistas de mal. Não sou eu que faço, daí a ironia.

O Helton e o Maniche não fizeram nada comparado com aquele a quem chamas "ex-presidente" e isso diz muito sobre ti. O Helton foi ótimo como GR e capitão, o Maniche era um médio fantástico e foi campeão Europeu. Como pessoa, o Helton tem as suas convicções e é legítimo, já o Maniche só o posso destratar.

Incrível. Acho que já basta de continuar a contribuir para dar palco a alguém em que a única agenda é a critica fácil e rasca. Essa do Bernardino Pedroto então é espetacular, está mesmo ao nível da azeiteirice praticada na última campanha eleitoral. E então que dizer da do Helton e do Maniche, um tem direito a ter convicções, o outro já não, porquê? Porque eu quero. :LOL:

Os factos estão aí. Querem ser honestos sejam, não querem, não sejam.

• Like
Reações: Duraes

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
259
314
Incrível. Acho que já basta de continuar a contribuir para dar palco a alguém em que a única agenda é a critica fácil e rasca. Essa do Bernardino Pedroto então é espetacular, está mesmo ao nível da azeiteirice praticada na última campanha eleitoral. E então que dizer da do Helton e do Maniche, um tem direito a ter convicções, o outro já não, porquê? Porque eu quero. :LOL:

Os factos estão aí. Querem ser honestos sejam, não querem, não sejam.
Azeiteirice da minha parte claro, porque a Dona Cecília e o Rui Pedroto aparecerem a dizer que Bernardino Pedroto não é filho de Pedroto é um comportamento correto e não levanta dúvidas a ninguém hehehe

Antes de dizeres asneiras podes questionar. O Helton sempre foi respeitador, já o Maniche não teve escrúpulos nas declarações insultuosas que fez a quem lhe deu uma carreira. Parece óbvio e fácil perceber, para quem não anda hipnotizado claro.

Está tudo ao contrário.🙃

• Haha
Reações: Dragaoinvicto