Acho que trocava o Chico Ceição pelo Gomes da Peruca.Isso foi porque ele não disse o top10. Faltou o J Marques , Macaco, Chico Conceição, Pedro Pinho , Alberto Indio, Sandra Madureira e Vitor Baia
Mas sim, é um bom top10
Acho que trocava o Chico Ceição pelo Gomes da Peruca.Isso foi porque ele não disse o top10. Faltou o J Marques , Macaco, Chico Conceição, Pedro Pinho , Alberto Indio, Sandra Madureira e Vitor Baia
Quando eu desisti, lolEm que minuto vomitaram essa pérola?
Esqueci-me do génio das finanças. My bad.Acho que trocava o Chico Ceição pelo Gomes da Peruca.
Mas sim, é um bom top10
Cautela que já tem site criado para ir adiantando trabalho para 2028 ou 2032Tadinho do netinho.
Pensa mesmo que alguma vez algum dia poderá ser presidente do FCP porque tem o nome PdC... que alucinado.
Se se candidatar em 2028 vai lutar pelos mesmos votos do Lobo... que se dedique mas é à Stand-up Comedy.
Aposto que ele tem o Dragão de Ouro em grande destaque, lá em casa...Esqueci-me do génio das finanças. My bad.
Na mesinha de cabeceira.Aposto que ele tem o Dragão de Ouro em grande destaque, lá em casa...
tenho pena pelo pedro cardona... ele tem um acervo do nosso clube incalculável! se não estou em erro era o deco10 aqui do fórum.Resumo da entrevista do Nuninho:
- O AVB ajudou a matar o avô dele;
- Os 8 mil euros era tudo uma treta, o PDC deixou um património fantástico;
- O último mandato dele foi espetacular porque ganhamos 8 títulos (para o Nuninho uma supertaça e um campeonato é igual);
- O J.Marques, Bernardino, etc foram expurgados do clube porque gostavam do seu avô;
- O AVB é um malandro em ter ficado chateado por o Ceição ter renovado 2 dias antes das eleições. Então ele não disse para ele renovar 1 ano e meio antes?;
- Chamar "presidente dos presidentes" ao PDC é um insulto, tem de ser "Senhor Presidente";
- Fazer homenagens ao PDC é uma vergonha, não pode ser;
- Os resultados o ano passado terem sido maus foi por falta do Macaquinho, o clube está muito desunido, e sem os Super Ladrões não metemos ninguém nos estádios;
- Não acredita em "cadeiras de sonho" nem em "destino", mas não descarta candidatar-se no futuro com o seu fantástico currículo: Ser neto do PDC
Disse mais umas quantas bacoradas, mas honestamente não me lembro de todas.
Foram mentiras, teorias da conspiração, ressabiamento, e pura atrasadice mental, tudo com a conivência de um painel de bêbados e, francamente, muitíssimo limitados intelectualmente.
Devo deixar uma menção honrosa àquele Luís Mendes, que é um caso urgente de psiquiatria.
Tem um acervo fantástico, e é de louvar o esforço que ele faz para meter qualidade nas lives.tenho pena pelo pedro cardona... ele tem um acervo do nosso clube incalculável! se não estou em erro era o deco10 aqui do fórum.
tenho pra aí 100 jogos do Porto que lhe fui pedindo nos últimos anos e ele muito simpaticamente e por um preço residual foi-me enviando.
noutras paragens onde eu tive uma participação em tempos, dragao24 ou lá o que era o nome do fórum, chegou a disponibilizar (gratuitamente) época a época os jogos do Porto para download durante uns meses.. ia pra aí na época 2006/2007 (desde os anos 80!) mas depois ele pediu uma ajuda qualquer monetária para comprar um disco externo maior, mandaram-no passear e ele retirou tudo (e muito bem!).
se me estiver a ler.. abraço pedro!
O pintismo é uma doença desgraçada, faz muito mal à cabeça de pessoas que até são portistas a sério...tenho pena pelo pedro cardona... ele tem um acervo do nosso clube incalculável! se não estou em erro era o deco10 aqui do fórum.
tenho pra aí 100 jogos do Porto que lhe fui pedindo nos últimos anos e ele muito simpaticamente e por um preço residual foi-me enviando.
noutras paragens onde eu tive uma participação em tempos, dragao24 ou lá o que era o nome do fórum, chegou a disponibilizar (gratuitamente) época a época os jogos do Porto para download durante uns meses.. ia pra aí na época 2006/2007 (desde os anos 80!) mas depois ele pediu uma ajuda qualquer monetária para comprar um disco externo maior, mandaram-no passear e ele retirou tudo (e muito bem!).
se me estiver a ler.. abraço pedro!
Isto de ir buscar pessoas em luto para alimentar velhas quezílias e uma narrativa desfavorável ao presidente do FC Porto (e por arrasto ao FC Porto em si) é algo que já não me devia surpreender.Resumo da entrevista do Nuninho:
- O último mandato dele foi espetacular porque ganhamos 8 títulos (para o Nuninho uma supertaça e um campeonato é igual);
- O J.Marques, Bernardino, etc foram expurgados do clube porque gostavam do seu avô;
- O AVB é um malandro em ter ficado chateado por o Ceição ter renovado 2 dias antes das eleições. Então ele não disse para ele renovar 1 ano e meio antes?;
- Chamar "presidente dos presidentes" ao PDC é um insulto, tem de ser "Senhor Presidente";
- Os resultados o ano passado terem sido maus foi por falta do Macaquinho, o clube está muito desunido, e sem os Super Ladrões não metemos ninguém nos estádios;
- Não acredita em "cadeiras de sonho" nem em "destino", mas não descarta candidatar-se no futuro com o seu fantástico currículo: Ser neto do PDC
Foram mentiras, teorias da conspiração, ressabiamento, e pura atrasadice mental, tudo com a conivência de um painel de bêbados e, francamente, muitíssimo limitados intelectualmente.
Devo deixar uma menção honrosa àquele Luís Mendes, que é um caso urgente de psiquiatria.
Eu não sei se te agradeço pelo resumo se fico preocupado contigo por teres visto aquilo tudo.Resumo da entrevista do Nuninho:
Sinceramente, foi um pouco irritante, porque dá vontade de intervir.Eu não sei se te agradeço pelo resumo se fico preocupado contigo por teres visto aquilo tudo.
A partir do momento em que o podcast é dele e com as pessoas que ele convida...tenho pena pelo pedro cardona... ele tem um acervo do nosso clube incalculável!