Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,285
3,697
Lisboa, 1979
Usando as palavras do próprio, no início, à pergunta sobre quem é este neto?:

"- não é nada de especial."

Concordo e sublinho. Por isso, adiante.

Aos demais participantes, acho muito bem que se reunam, conversem e destilem tudo o que tiverem para destilar. Espero é que nunca mais passe disso mesmo: um grupo sectário e ultra minoritário, com saudades de um passado que nunca voltará no futuro.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,675
17,600
Aguentei 48min desse podcast, é dose...
Percebo.

"Eu tenho dois ídolos, um chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa e o outro é o Sérgio Conceição, são para mim os três, ou melhor, os dois grandes símbolos vivos, vivos, neste caso só um" é realmente um momento de antologia. Também não sei se continuo depois disto.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,867
4,235
Percebo.

"Eu tenho dois ídolos, um chama-se Jorge Nuno Pinto da Costa e o outro é o Sérgio Conceição, são para mim os três, ou melhor, os dois grandes símbolos vivos, vivos, neste caso só um" é realmente um momento de antologia. Também não sei se continuo depois disto.
Em que minuto vomitaram essa pérola?

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Percebo.

Este pessoal que é adepto do nosso clube desde 2016... :ROFLMAO:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,338
25,806
34
Vila Das Aves
Percebo.

O primeiro percebe-se, o segundo é bastante questionável...mas tudo bem.

Em breve veremos o rapaz com um lençol vestido e a bater no peito ao gritar: "Al-Ittihad allez!"

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
451
967
Não vi nem tenho interesse de ver esse tipo de podcasts, mas há algo de muito errado nos membros de uma família que apoiaram incondicionalmente a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto estando este gravemente doente com um cancro e em fase terminal. Já para não falar nas zangas e conflitos uns com os outros por bens e heranças. Tratam-se de tudo menos de pessoas equilibradas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,675
17,600
Não vi nem tenho interesse de ver esse tipo de podcasts, mas há algo de muito errado nos membros de uma família que apoiaram incondicionalmente a recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto estando este gravemente doente com um cancro e em fase terminal. Já para não falar nas zangas e conflitos uns com os outros por bens e heranças. Tratam-se de tudo menos de pessoas equilibradas.
oh aquilo foi basicamente para o puto ir lá dizer mal do AVB. Depois perdi o interesse, fiz fwd quase até ao final, não tenho mt paciência para idiolatrias, e quando a coisa começa a descambar para o verdadeiro portista que recebia não sei quantos milhões por época, nem é estar a colocar em causa o valor do treinador e do Sérgio, mas verdadeiros portistas somos nós que só perdemos dinheiro com o clube, tudo o resto são profissionais. #killyouridols

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,923
3,027
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Percebo.

Lindo.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,693
5,028
40
Porto, Portugal
Eu costumo ver o podcast (vejo ou ouço todos do Porto) e gosto muitas vezes do conteudo
Esta semana bateu os recordes de estupidez. Até a altura é infeliz. Neste momento que vamos em primeiro esperaram pelo primeiro empate do Porto pra vir meter nojo
Nao tem perdao

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,344
2,741
O completo falhanco de Pinto da Costa como homem, pai, marido,... Esta bem espelhado no comportamento da "familia".

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,394
1,614
31
Não é preciso apelidar o rapaz de 'viúva' ou usar termos ainda menos generosos, basta fazer o seguinte:

Porque é que é conhecido Nuno Pinto da Costa?
Por ser neto de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Porque é que é conhecido André Villas Boas?
Ex-treinador que subiu a pulso, passou por treinadores como Bobby Robson ou Mourinho (o antigo, não este...), treinou o nosso clube onde venceu uma liga Europa (troféu que certamente Nuno Pinto da Costa celebrou efusivamente...), bateu recordes no nosso clube, andou anos a preparar a sua candidatura á presidência e quando chegou o momento, avançou sem medo. Transformou o clube de uma ponta á outra e atualmente já estamos a ver os frutos disso. Foi eleito com uma margem esmagadora, sem precisar de ir lutar no lodo com outras listas, sem precisar de ir a podcasts manhosos e sempre com a elevação que o caracteriza.

Não é preciso insultar o rapaz, basta uma pequena comparação para perceber a insignificância do mesmo..
Não foi de todo bom tom da minha parte mas fiquei mesmo revoltado quando insinuou que o pinto da costa piorou devido a nos adeptos termos votado no AVB .... Só mostra a revolta que tem dentro dele! A dizer que vai sempre defender o avô e o clube como se o tivéssemos roubado ....

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,712
5,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não foi de todo bom tom da minha parte mas fiquei mesmo revoltado quando insinuou que o pinto da costa piorou devido a nos adeptos termos votado no AVB .... Só mostra a revolta que tem dentro dele! A dizer que vai sempre defender o avô e o clube como se o tivéssemos roubado ....
Mas é o que essa gente sente, que lhes roubaram o clube, sempre acharam que aquilo era o quintal deles.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,394
1,614
31
Não é preciso apelidar o rapaz de 'viúva' ou usar termos ainda menos generosos, basta fazer o seguinte:

Porque é que é conhecido Nuno Pinto da Costa?
Por ser neto de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Porque é que é conhecido André Villas Boas?
Ex-treinador que subiu a pulso, passou por treinadores como Bobby Robson ou Mourinho (o antigo, não este...), treinou o nosso clube onde venceu uma liga Europa (troféu que certamente Nuno Pinto da Costa celebrou efusivamente...), bateu recordes no nosso clube, andou anos a preparar a sua candidatura á presidência e quando chegou o momento, avançou sem medo. Transformou o clube de uma ponta á outra e atualmente já estamos a ver os frutos disso. Foi eleito com uma margem esmagadora, sem precisar de ir lutar no lodo com outras listas, sem precisar de ir a podcasts manhosos e sempre com a elevação que o caracteriza.

Não é preciso insultar o rapaz, basta uma pequena comparação para perceber a insignificância do mesmo..
E viúva serão todos aqueles que se recusem a aceitar que o clube mudou! Em relação a este adjetivo eu mantenho , a outra parte é que tens razão fui um pouco longe de mais mas as vezes e difícil exprimir a revolta por palavras e saí assim umas asneiras

• Like
Reações: Dragaoinvicto