--------------------Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .
Não percebo o entusiasmo com o Moura: Vejam o resumo do jogo na luz que isto passa….
Se fores por aí podes arranjar n más atuações de n jogadores.
--------------------Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .
Não percebo o entusiasmo com o Moura: Vejam o resumo do jogo na luz que isto passa….
No outro dia revi o Porto - Celtic, final da taça UEFA.vejam a atuação do deco em 2003 na supertaça contra o milão e digam-me alguma coisa.
Já todos no Milan, dirigentes e jogadores, suspiram de saudades do Paulo Fonseca. Se tivessem uma máquina de reverter decisões, revertiam já o despedimento do PF.Volta Paulo Fonseca estás perdoado![]()
Só perguntei... perguntar não ofende, acho...Decidam-se! A semana passada eu era o Tagarela !!!
A segunda temporada é boa e dá lhe um hard carry ganha em casa contra o PSG já com alguns craques que seriam lendas do clube como o Ibra e o Thiago Silva e só perde com esse psg e com o novo rico málaga.Por essa ordem de ideias o VP foi um dos nossos melhores treinadores da liga dos campeões.
O Sérgio é o tecnico mais titulado do clube. Pode ser por isso.Um gajo dá uma volta pelo tópico do Vítor Pereira e lê de tudo. Uns que gostam, outros não gostam. Uns querem que se dê bem por onde passa, outros que só escrevem quando borrega. No do Lopetegui nem se fala.
Mas, indiferentemente das opiniões, ninguém se arrelia com o que se escreve.
Quando chegamos aqui parece que estou a entrar numa igreja tal é o culto ao homem.
Ai de quem diga que quer que o SC se espete ao comprido! Ou que não quer que o Milan ganhe.
Podemos continuar a comentar a carreira do Sérgio como comentamos a carreira de todos os outros treinadores e jogadores? Ou isto vai virar tipo IURD?
O Sérgio é o tecnico mais titulado do clube. Pode ser por isso.
Uma vez que estava prestes a fazer 27 anos valeria talvez um valor aproximado do Nico.No outro dia revi o Porto - Celtic, final da taça UEFA.
A pergunta é: por quanto seria hoje vendido o Deco?
Era soberbo.
tanto o wendell como o zaideus marcaram aos corruptos dos lampsO Moura tem 2 mas o Zaidu ainda marcou alguns (assim de cabeça lembro me de galinheiro, Marselha e Guimarães num dos piores jogos que vi alguém fazer com a nossa camisola)
O Wendell também marcou 2 ou 3 no ano passado
Tranquilo . Não me senti ofendido .Só perguntei... perguntar não ofende, acho...
Hulk, Falcão, Diaz não eram craques para ti?Uma vez que estava prestes a fazer 27 anos valeria talvez um valor aproximado do Nico.
Em termos de talento foi o único craque, na verdadeira ascensão da palavra, que vi jogar com a nossa camisola.
Por 60 milhões, atualmente, só se vendido pela anterior direção.Uma vez que estava prestes a fazer 27 anos valeria talvez um valor aproximado do Nico.
Eu quando falo em craques imagino uma mesa em que está Ronaldo, Zico, Zidane, Ronaldinho, Messi, jogadores absolutos que marcaram eras no futebol pelo seu jogo superlativo.Hulk, Falcão, Diaz não eram craques para ti?
Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.Por 60 milhões, atualmente, só se vendido pela anterior direção.
Quando o Deco saiu do FC Porto era o melhor jogador do mundo. O Ronaldinho Gaúcho tomou-lhe o trono depois, mas o Deco de 2002 a 2004 é o Oliver Tsubasa do mundo real. Isso e a Bola de Ouro ao Shevchenko em 2004 digna do circo Cardinal.
Percebo o teu raciocínio, colega, mas o Kane e o Griezmann eram mais velhos que o Deco e foram transferidos por valores bem mais elevados. Ainda recentemente tivemos o Solanke, embora o mercado interno inglês seja uma espécie à parte.Basta veres quando tem sido negociado a jogadores na Europa com 27 anos para perceber que o que eu digo é mais próximo da realidade.
Se o Deco tivesse 21/22 valeria mais de 100, com 27 o valor seria próximo de 60 sim.
Eu sou hater mas é uma filha da putice o que fizeram ao SC, ele pediu o haaland e eles foram dar-lhe o gimenez. Sempre a sabotarem o trabalho ao homem, falta qualidade ao milan para ultrapassar este tipo de adversarios de primeira linha mundial e talvez universalO Sérgio conseguiu a proeza de ir buscar o melhor jogador do feyenoord, enfraquecendo o adversário e mesmo assim ser eliminado.
Reforços não lhe faltaram, algo que aqui tanto se queixou.