E golos?Para se ter noção, o Moura está a 3 assistências de igualar o total de carreira de Wendell + Zaidu como nossos jogadores
São 30 jogos vs 235
E golos?Para se ter noção, o Moura está a 3 assistências de igualar o total de carreira de Wendell + Zaidu como nossos jogadores
São 30 jogos vs 235
O Nuno Lobo precisa de competiçao pelos 2% que restam.O FJM a presidente? Agora temos tópico da Silly Season para dirigentes?
O Moura tem 2 mas o Zaidu ainda marcou alguns (assim de cabeça lembro me de galinheiro, Marselha e Guimarães num dos piores jogos que vi alguém fazer com a nossa camisola)E golos?
Essa conta do X pertence ao forista @VPM ?
E golos na luz?E golos?
Não tenho eu nem ninguém mikinha.O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.
Nao duvido que sejas um gajo inteligente mas tenho sérias duvidas (alias neste caso tenho a certeza) que tu tenhas a capacidade para ler o que vai na cabeça de alguem.
Desde que o Serjao foi para o Milan nem sequer dois jogos completos vi se juntarmos os minutos dos 3/4 jogos que espreitei.
Nao tenho um graozinho de sal de duvida que o seu percurso no Milan está a preocupar mais os seus "haters" do que eu, a "viuva".
Alias, daquilo que pude ler nos topicos do Serjao e da liga italiana, salta à vista quem anda obcecado com ele... os topicos estão ai, é so ler.
Num ou noutro jogo, depois de ver o resultado no flashscore fui espreitar so mesmo para me rir.
Tens um "lover" doente que é a conta principal do sir ultra (e diga-se que do que pude ver nem sequer é o mais ativo... vê la tu). De resto é so "haters" a espalhar magia e a agoirar.
Ao Sergio desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP. Nem mais, nem menos.
E sim, mantenho que é um treinador de qualidade. E se perder os proximos 10 jogos (nao vai acontecer porque seria despedido antes), continuaria a achar um treinador de qualidade.
Os haters que se deliciem com os seus insucessos. Se isso os deixa felizes, maravilha.
Dá tempo de tirar a licenciatura no ISMAI, entretanto o Adriano sai da cadeia e teremos dois executivos devidamente formados a candidatar-se à gestão do NGC. A Sandra sempre foi boa a gerir dinheiros.Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
O Moura tem 2 mas o Zaidu ainda marcou alguns (assim de cabeça lembro me de galinheiro, Marselha e Guimarães num dos piores jogos que vi alguém fazer com a nossa camisola)
O Wendell também marcou 2 ou 3 no ano passado
Os números do Alex são outra frutaWendell - 109 jogos - 7 golos e 9 assistências
Zaidu - 126 jogos - 7 golos e 1 assistência
Moura - 26 jogos - 2 golos e 6 assistências
e outros numeros por exemplo:
Alex Telles - 195 jogos - 26 golos e 54 assistências.
Falta aquele pequeno detalhe, absolutamente insignificante, de que os sócios também têm de querer.
Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .---------------------------------
É essa a tua objeção? Vejamos:
Djaló, emprestado.
Moura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
Gul ainda tem 20 anos, para um pdl é uma criança, o custo de 4M ainda pode ser retificado.
Onde vejo disparate sim é no Nehuen Perez. Uma contratação disparatada n alinha da de Otavio ou David Carmo, muita parra e pouca uva, mas mesmo assim faz menos cagadas que os os outros dois juntos faziam. Mas não vale sequer 10M. erro.
Não te calas com o ano zero, mas não é zero, é menos dois ou -3, sem dinheiro, sem Champions, mas com muitas dívidas e um plantel que é o pior desde anos 60.
Decidam-se! A semana passada eu era o Tagarela !!!Essa conta do X pertence ao forista @VPM ?
Meu caro, a semana passada eu era o Tagarela …Esta semana já tenho outro perfil no Twitter . Suspeito que até final da semana seja um dos filhos do Sérgio Conceição!!!@VPM seu caralho, és do Avante Camarada?![]()
Esse tipo de tiradas faz lembrar um certo cromo cá do tasco