Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro. Alias depois do esplandido trabalho de PF o Milan nao tinha outra hipotese que nao fosse confiar novamente no Mendes.

So assim um treinador desconhecido como SC poderia almejar a um clube como o Milan.

Os italianos ainda devem estar a questionar como é que um gajo que nunca treinou ninguem nem tem qualquer conhecimento do futebol italiano vai parar a um Milan.

O que vale é que o campeonato italiano anda fraquinho, deve dar para ganhar uns jogos. Mas nunca fiando.

E ja é uma sorte nao apanhar uns Nottinghams ou uns Bournemouths.
O principal problema do SC é ter muitas red flags.

Está é a oportunidade ideal para ele. O clube/liga/contexto dificilmente poderia ser melhor. Que aproveite!

Não lhe vejo perfil ou capacidade para o nível acima, mas aqui acredito que se safe bem. Pelo menos no curto/médio prazo.

Aliás, acho que tem mais perfil de treinador de um Milan do que do nosso clube.

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Já para não falar em VP e NES (infelizmente por nós muito criticados).

Fantástico o que o NES, com muito menos meios disponíveis, está a fazer na PL. Sempre se foi dizendo que no Wolverhampton se safava porque era uma equipa do Jorge Mendes. Engraçado ver, que apos a sua saída, para onde foi o Wolverhampton.

Engraçada ver também o mesmo Wolverhampton, agora com a chegada do VP.
O VP ainda vamos ver. Isto ainda está muito no início. Pode ser que os anos lhe tenham feito bem.

O NES é bom naquele registo.

• Haha
Reações: Alex.88

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,712
4,472

Está é a oportunidade ideal para ele. O clube/liga/contexto dificilmente poderia ser melhor. Que aproveite!

Não lhe vejo perfil ou capacidade para o nível acima, mas aqui acredito que se safe bem. Pelo menos no curto/médio prazo.

O que é o "nivel acima" do Milan? Fiquei curioso.

• Haha
Reações: LimaPereira e Tails

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,359
6,461
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Existe algum nivel acima de um AC Milan?!

Clube histórico com 7 Champions...infraestruturas top...joga num dos melhores estádios do mundo...exelente a nível de formação...todos os anos gastam balurdios em transferências e salários...e o plantel está avaliado em 500Milhões...

Só têm de melhorar um pouco em termos de organização e resultados desportivos...

Acho que encaixa no nivel de maiores clubes do mundo ;)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Existe algum nivel acima de um AC Milan?!

Clube histórico com 7 Champions...infraestruturas top...joga num dos melhores estádios do mundo...exelente a nível de formação...todos os anos gastam balurdios em transferências e salários...e o plantel está avaliado em 500Milhões...

Só têm de melhorar um pouco em termos de organização e resultados desportivos...

Acho que encaixa no nivel de maiores clubes do mundo ;)
História...

O regime também é um clube histórico.

O nível acima são os clubes que lutam realmente pela Champions. Que compram os melhores jogadores do mundo e procuram os melhores treinadores do mundo...

• Like
Reações: Moreira e Tails

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
439
906
Se se rir no treino depois de levarem no cu em casa e com a equipa numa fase complicada.

Nao ha relatos de jogadores com problemas por jogarem com o sorriso no rosto.

Eu se fosse jogador e jogasse no FCP e visse uns azeiteiros a rirem-se no treino a seguir a uma derrota com a equipa a atravessar uma fase complicada, provavelmente alguem ia levar acidentalmente com café quente e no treino algumas bolas iam parar acidentalmente nas trombas de alguem.
Nada contra....agora mandar-lhes uma pranchada para ficarem no estaleiro ate Junho aí ja acharia um bocado parvo....

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,439
6,007
História...

O nível acima são os clubes que lutam realmente pela Champions. Que compram os melhores jogadores do mundo e procuram os melhores treinadores do mundo...
Huh? O Steua Buccareste também é histórico mas obviamente há diferenças entre 7 champions e um estádio como San Siro e 1 ou 2 champions..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Huh? O Steua Buccareste também é histórico mas obviamente há diferenças entre 7 champions e um estádio como San Siro e 1 ou 2 champions..
O Milan que ganhou 7 champions está morto e enterrado

Mas serão sempre um grande clube europeu

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
História...

O regime até devia aparecer nos manuais de história ao lado do Al Capone, da Gestapo e do Sócrates.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confesso que me enganei: nunca pensei que o Ceição conseguisse chegar a um dos colossos e históricos mundiais. Mas acredito que quem tem um super agente como o Mendes, que consegue meter 2 treinadores portugueses seguidos num clube como o Milan, tem os caminhos mais facilitados.

Que tenha sorte. Teve tempo para refletir naquilo que fez mal nos últimos 2 anos de Porto. Pode ser que consiga corrigir as suas limitações como treinador. Se isso não acontecer não acredito que tenha grande sucesso por lá.

Para já, deu-me uma chapada de luva branca porque nunca acreditei que um clube de topo fosse pegar num treinador com as características dele. Mas o Milan está meio desesperado e descontrolado em termos de gestão.

• Like
  • Haha
Reações: Rasputin e zenabooo