Tu é que não sabes lidar com a realidade e depois ficas tão aziado que amuas e escreves estas parvoíces.
Oh homem ele está a dar tanga, mas tanga mesmo de quem está todo aziadão.
O mika é a maior viúva do Sérgio deste fórum.
O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.
Nao duvido que sejas um gajo inteligente mas tenho sérias duvidas (alias neste caso tenho a certeza) que tu tenhas a capacidade para ler o que vai na cabeça de alguem.
Desde que o Serjao foi para o Milan nem sequer dois jogos completos vi se juntarmos os minutos dos 3/4 jogos que espreitei.
Nao tenho um graozinho de sal de duvida que o seu percurso no Milan está a preocupar mais os seus "haters" do que eu, a "viuva".
Alias, daquilo que pude ler nos topicos do Serjao e da liga italiana, salta à vista quem anda obcecado com ele... os topicos estão ai, é so ler.
Num ou noutro jogo, depois de ver o resultado no flashscore fui espreitar so mesmo para me rir.
Tens um "lover" doente que é a conta principal do sir ultra (e diga-se que do que pude ver nem sequer é o mais ativo... vê la tu). De resto é so "haters" a espalhar magia e a agoirar.
Ao Sergio desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP. Nem mais, nem menos.
E sim, mantenho que é um treinador de qualidade. E se perder os proximos 10 jogos (nao vai acontecer porque seria despedido antes), continuaria a achar um treinador de qualidade.
Os haters que se deliciem com os seus insucessos. Se isso os deixa felizes, maravilha.