O Pepe candidato a que?
O Proença nao lhe gamou o lugar ha poucos dias?
O Proença nao lhe gamou o lugar ha poucos dias?

Última edição:
Não tenho eu nem ninguém mikinha.O que eu me rio contigo oh orelhas de Amares.
Nao duvido que sejas um gajo inteligente mas tenho sérias duvidas (alias neste caso tenho a certeza) que tu tenhas a capacidade para ler o que vai na cabeça de alguem.
Desde que o Serjao foi para o Milan nem sequer dois jogos completos vi se juntarmos os minutos dos 3/4 jogos que espreitei.
Nao tenho um graozinho de sal de duvida que o seu percurso no Milan está a preocupar mais os seus "haters" do que eu, a "viuva".
Alias, daquilo que pude ler nos topicos do Serjao e da liga italiana, salta à vista quem anda obcecado com ele... os topicos estão ai, é so ler.
Num ou noutro jogo, depois de ver o resultado no flashscore fui espreitar so mesmo para me rir.
Tens um "lover" doente que é a conta principal do sir ultra (e diga-se que do que pude ver nem sequer é o mais ativo... vê la tu). De resto é so "haters" a espalhar magia e a agoirar.
Ao Sergio desejo-lhe o mesmo que ele deseja ao FCP. Nem mais, nem menos.
E sim, mantenho que é um treinador de qualidade. E se perder os proximos 10 jogos (nao vai acontecer porque seria despedido antes), continuaria a achar um treinador de qualidade.
Os haters que se deliciem com os seus insucessos. Se isso os deixa felizes, maravilha.
Dá tempo de tirar a licenciatura no ISMAI, entretanto o Adriano sai da cadeia e teremos dois executivos devidamente formados a candidatar-se à gestão do NGC. A Sandra sempre foi boa a gerir dinheiros.Andam por aí umas conversas que o Pepe já se anda a preparar para 2028, a ver vamos.
O Moura tem 2 mas o Zaidu ainda marcou alguns (assim de cabeça lembro me de galinheiro, Marselha e Guimarães num dos piores jogos que vi alguém fazer com a nossa camisola)
O Wendell também marcou 2 ou 3 no ano passado
Os números do Alex são outra frutaWendell - 109 jogos - 7 golos e 9 assistências
Zaidu - 126 jogos - 7 golos e 1 assistência
Moura - 26 jogos - 2 golos e 6 assistências
e outros numeros por exemplo:
Alex Telles - 195 jogos - 26 golos e 54 assistências.
Falta aquele pequeno detalhe, absolutamente insignificante, de que os sócios também têm de querer.
Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .---------------------------------
É essa a tua objeção? Vejamos:
Djaló, emprestado.
Moura é melhor e mais jovem que Zaidu e Wendell, e o custo é quase igual, 1,5 M de diferença, e atendendo aos custas das operaçoes da gestão anterior....
Gul ainda tem 20 anos, para um pdl é uma criança, o custo de 4M ainda pode ser retificado.
Onde vejo disparate sim é no Nehuen Perez. Uma contratação disparatada n alinha da de Otavio ou David Carmo, muita parra e pouca uva, mas mesmo assim faz menos cagadas que os os outros dois juntos faziam. Mas não vale sequer 10M. erro.
Não te calas com o ano zero, mas não é zero, é menos dois ou -3, sem dinheiro, sem Champions, mas com muitas dívidas e um plantel que é o pior desde anos 60.
Decidam-se! A semana passada eu era o Tagarela !!!Essa conta do X pertence ao forista @VPM ?
Meu caro, a semana passada eu era o Tagarela …Esta semana já tenho outro perfil no Twitter . Suspeito que até final da semana seja um dos filhos do Sérgio Conceição!!!@VPM seu caralho, és do Avante Camarada?![]()
Esse tipo de tiradas faz lembrar um certo cromo cá do tasco
--------------------Se é -3 isto levar-nos-ia até 1890 . Já são muitos anos .
Não percebo o entusiasmo com o Moura: Vejam o resumo do jogo na luz que isto passa….
No outro dia revi o Porto - Celtic, final da taça UEFA.vejam a atuação do deco em 2003 na supertaça contra o milão e digam-me alguma coisa.
Já todos no Milan, dirigentes e jogadores, suspiram de saudades do Paulo Fonseca. Se tivessem uma máquina de reverter decisões, revertiam já o despedimento do PF.Volta Paulo Fonseca estás perdoado![]()