Ou lindeLOLf no maister naite!!Uma mão lava a outra mas é triste
O Mourinho ter que aceitar Gedsons e Vinicius desta vida num Tottenham
Uma estupidez
Ou lindeLOLf no maister naite!!Uma mão lava a outra mas é triste
Uma estupidez
Por isso é que quero esse filho da puta bem longe daqui como ja tinha dito outro dia ao @Dexter2020Uma mão lava a outra mas é triste
Uma estupidez
É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.Uma merda tão grande cujos efeitos práticos foram... ZERO
Nah, não estás nada ofendidinho, por isso mesmo andas a medir pilinhas em insultos e impropérios e a pedir a minha expulsão.
A esfera dele já está a diminuirPor isso é que quero esse filho da puta bem longe daqui como ja tinha dito outro dia ao @Dexter2020
Adrians nunca mais
Já vai começar a pagar ao padrinho Mendes, tipo o Mourinho? Se quer entulho, que olhe para aqueles que pediu para o nosso clube.
Pois está, tb mau era depois do que ele fez ao Valencia e Wolves.A esfera dele já está a diminuir
Mas também ele já está bom para cagar na bola e ir gastar os 200 ou 300 milhões que deve ter guardados lol
Ui ele ainda tem muitos favores a cobrar.Pois está, tb mau era depois do que ele fez ao Valencia e Wolves.
Mas aqui no burgo ainda tem muito poder
Aqui espero que nãoUi ele ainda tem muitos favores a cobrar.
Aqui não sei, mas por esse mundo fora acredita que sim.Aqui espero que não
Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.
Não é por achar o teu comportamento passível de ban que eu estou ofendido companheiro.
Oh que fofo, tens um quadro dele por cima da cama? Antigamente tinha-se jesus por cima da cama, tu tens o Sérgio.Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.
Vai ser engraçado ver o desenvolver da relação Conceição x Ibra.conferência completa, com introdução do Ibra antes
Enterrou se todo.Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana do Sérgio em aceitar receber 3,5 milhões limpos de dois clubes com problemas financeiros. É o que se chama oportunista ao quadrado. Qualquer um recusava.
O Chaimite recebia 5 limpos no regime? Que dizer? E o Guardiola que não baixa o salário com esta época miserável? E ainda teve a lata de gastar centenas de milhões de libras em reforços, atirando o clube para os tribunais por violação flagrante do fair-play financeiro.
Todo um mundo, mas onde apenas um oportunista pontifica: Sérgio Conceição.
Tiki taka é metê-la dentro e é assim que um gajo fica com 5 filhos
Uma frase que podia ter sido dito por Tomás Taveira.