Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,454
9,128
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uma merda tão grande cujos efeitos práticos foram... ZERO

Nah, não estás nada ofendidinho, por isso mesmo andas a medir pilinhas em insultos e impropérios e a pedir a minha expulsão.
É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.
Não é por achar o teu comportamento passível de ban que eu estou ofendido companheiro.

• Haha
Reações: Rasputin

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,413
2,293
Conquistas
1
  • Deco
Boa sorte para o SC neste novo desafio.

Quanto às outras mensagens neste tópico, gostava que o pessoal não estivesse sempre a responder a trolls e assalariados de pessoas que já não são funcionários do clube. É que assim o botão ignore não serve para nada.

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
É mais que óbvio que tu devias ir ban, e se calhar eu também.
Não é por achar o teu comportamento passível de ban que eu estou ofendido companheiro.
Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.

• Haha
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,454
9,128
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Também tu devias ir, não é "se calhar". A diferença: respondi com um insulto a insultos que foram dirigidos a um homem que tem o seu legado neste clube escrito a letras de ouro.
Oh que fofo, tens um quadro dele por cima da cama? Antigamente tinha-se jesus por cima da cama, tu tens o Sérgio.

• Like
Reações: Moreira

Rasputin

Superior
30 Novembro 2024
61
22
Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana do Sérgio em aceitar receber 3,5 milhões limpos de dois clubes com problemas financeiros. É o que se chama oportunista ao quadrado. Qualquer um recusava.

O Chaimite recebia 5 limpos no regime? Que dizer? E o Guardiola que não baixa o salário com esta época miserável? E ainda teve a lata de gastar centenas de milhões de libras em reforços, atirando o clube para os tribunais por violação flagrante do fair-play financeiro.

Todo um mundo, mas onde apenas um oportunista pontifica: Sérgio Conceição.

De resto, um clube com dificuldades financeiras pagar 7 milhões brutos ao treinador? Imoral, o treinador, claro. Agora dar 17 milhões por um central banal? Com certeza! Pagar um ordenado de Premier League a um gajo que anda cá como numa feira de vaidades? À vontade! E a atitude do menino em campo e, pelos vistos, fora dele? Isso sim, amor ao clube 💙🩵

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,353
19,485
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este contrato com o Milan só mostra a loucura insana do Sérgio em aceitar receber 3,5 milhões limpos de dois clubes com problemas financeiros. É o que se chama oportunista ao quadrado. Qualquer um recusava.

O Chaimite recebia 5 limpos no regime? Que dizer? E o Guardiola que não baixa o salário com esta época miserável? E ainda teve a lata de gastar centenas de milhões de libras em reforços, atirando o clube para os tribunais por violação flagrante do fair-play financeiro.

Todo um mundo, mas onde apenas um oportunista pontifica: Sérgio Conceição.
Enterrou se todo.

Sabendo das dificuldades podia ter baixado.

Mas foi xular ao máximo

• Haha
Reações: Rasputin