Não digas mais nada, Sérgio! Precisas do Grujic, do Samuel Portugal, do Zaidu, do Marcano (um jogador do qual gosto) e do Veron!!! Pechincha!!! É só deixar 35M no Dragão!!!
O Marcano é inegociável, aposto que irá ser integrado na estrutura quando pendurar as botas.Não digas mais nada, Sérgio! Precisas do Grujic, do Samuel Portugal, do Zaidu, do Marcano (um jogador do qual gosto) e do Veron!!! Pechincha!!! É só deixar 35M no Dragão!!!
Pelo resumo que vi, o inter só chegou à vantagem depois da entrada do Taremi.Pode ser que o Taremi se lesione.
Bro és o @Eclipsisboy ?Que Porto? O Porto não jogou. Jogou 4 minutos.
Não seria mau recuperar os 3M que tivemos de investir para o resgatar. Mas sim, por certo será importante para o balneário... mas em campo, o VB parece contar mais com o Franco do que com o Marcano... embora ainda vá a tempo de fazer mais golos pelo Porto nesta época do que o Navarro, caso o VB queira fazer dele um joão manuel pinto!!! Mas só por isso não incluí o Franco ou o Borges... têm sido opção para o VB. É um dilema a meio da época! Se for no final da época, podem ir os dois por 15M ehehO Marcano é inegociável, aposto que irá ser integrado na estrutura quando pendurar as botas.
É o Álvaro de Campos.Bro és o @Eclipsisboy ?
Temos um monte de entulho no plantel, o que o torna mais fraco, isso é verdade.CONCLUSÃO: Temos neste problema um plantel fraco ... com monte de entulho que vai demorar vários mercados para resolver ...
..
O Marcano vai dar-nos o golo do título na jornada 33, no Bessa, marcando de cabeça o 2-1 num pontapé de canto aos 84 minutos.Não seria mau recuperar os 3M que tivemos de investir para o resgatar. Mas sim, por certo será importante para o balneário... mas em campo, o VB parece contar mais com o Franco do que com o Marcano... embora ainda vá a tempo de fazer mais golos pelo Porto nesta época do que o Navarro, caso o VB queira fazer dele um joão manuel pinto!!! Mas só por isso não incluí o Franco ou o Borges... têm sido opção para o VB. É um dilema a meio da época! Se for no final da época, podem ir os dois por 15M eheh
Foda-se! E que assim seja!!! Eu já "sonho" com o espaço F há 2 anos ... mas, se for o Marcano a marcar, melhor! Na realidade pode marcar qualquer um, logo que acabemos como campeões!!O Marcano vai dar-nos o golo do título na jornada 33, no Bessa, marcando de cabeça o 2-1 num pontapé de canto aos 84 minutos.
Podes mandar gravar esta previsão numa laje de granito.
Espaço F? Mas o Folha já nem sequer faz parte do plantel.Foda-se! E que assim seja!!! Eu já "sonho" com o espaço F há 2 anos ... mas, se for o Marcano a marcar, melhor! Na realidade pode marcar qualquer um, logo que acabemos como campeões!!
Franco....Espaço F? Mas o Folha já nem sequer faz parte do plantel.
Achas? Os toscos acham que sim! Eu deixo-os falar! entretém-se com isso! Quero é que ao menos sejam felizes!Bro és o @Eclipsisboy ?
Sem derrotas mas também mal ganham
Concordo. Ridículo para quem é portista.É tão ridículo desejar má sorte ao Sérgio Conceição como preferir ver o Milan em vez de ver o FC Porto