Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
693
1,492
Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Tu falas com tanta certeza de tudo e no fundo só mostras ser totalmente ignorante com o estado do clube. Não sei se és ingênuo, intelectualmente desafiado ou sem carácter, mas a verdade é que tudo o que escreves revelam uma total falta de noção.
 
  • Like
Reações: VitorSilva
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
Só mais uma coisa, acho engraçado ouvir e ler certa gente dizer que o SC é um grande homem que abdicou do dinheiro. Em primeiro lugar, ele para ser um grande homem nem tinha feito nada disso a 2 dias das eleições, coisa que tinha dito que não fazia. Ele ao vir embora sem receber nada só está a fazer o que lhe compete. Nada mais.

É um merdas sem caráter e sem palavra. Excelente trabalho, salvou-nos do abismo, mas perdeu todo o respeito e admiração que tinha por ele. O Porto é incomparavelmente maior que ele e que qualquer um.

Ele deve tudo ao Porto. O Porto não lhe deve nada.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
Uma coisa é certa, se esta história de querer meter uma clausula que impeça a contratação de um ex-adjunto for verdade é apenas mais uma prova do carácter (ou falta dele) de SC. É só mais uma prova de que o que aconteceu nestes últimos dias não foi mais do que uma egotrip do SC que acha que, mesmo depois de ter decidido sair, tem o direito a condicionar a escolha do seu sucessor!
É apenas o toque final de baixo nível a que, verdade seja dita, nos foi habituando!
 
  • Like
Reações: Lucho75

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
821
1,310
Eu votei no André, e não vou dizer que "sim" a tudo o que ele fará.
Vai cometer erros, vai meter água.
Estou convicto que serão poucos, que vai acertar muuuuuuuuuuito mais vezes que aquelas que errará. E tenho a convicção, também, de que os erros que cometerá servirão de lição para no futuro não os repetir.

Agora, isto do treinador é a 1ª grande decisão dele. Temos de diminuir custos, correto. Mas o treinador é, a meu ver, o foco primordial na gestão da equipa principal. É aquele que terá a responsabilidade de rentabilizar ativos e de nos possibilitar a conquista de mais títulos, o que possibilitará ao clube recuperar financeiramente. O sucesso desportivo está sempre de mão dada com o financeiro, e vice-versa.

Da mesma forma, se se confirmar a opção pelo Vítor Bruno, é porque alguma coisa vêm nele. Não vou ignorar que eles percebem bem mais da poda que nós todos juntos. Contudo, vou aguardar pela oficialização do próximo treinador, que deverá estar para breve.
Eu concordo com tudo o que disseste menos com a última frase. Não concordo com a escolha e não acho que vêm alguma coisa nele, acho que foi o que apareceu mais à mão. Fora isso estamos de acordo
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
821
1,310
Tu falas com tanta certeza de tudo e no fundo só mostras ser totalmente ignorante com o estado do clube. Não sei se és ingênuo, intelectualmente desafiado ou sem carácter, mas a verdade é que tudo o que escreves revelam uma total falta de noção.
Eu preferia ter um treinador decente e um diretor desportivo dos mais baratos que encontrassem. Seria a minha escolha, o estado do clube não justifica a escolha.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,838
4,786
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu concordo com tudo o que disseste menos com a última frase. Não concordo com a escolha e não acho que vêm alguma coisa nele, acho que foi o que apareceu mais à mão. Fora isso estamos de acordo
Pronto, concordemos em discordar. Amigos à mesma 😅
 
  • Love
Reações: Lewanilson

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
702
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Respeito a opinião de todos, e para nao entrar em discussões estéreis só queria dizer:

Obrigado Sergio,
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
821
1,310
Tem piada falares da tua liberdade em criticar e no nível dos outros, mas quando a tua crítica é chamar condutor de rali a um presidente eleito com 80% dos votos em exercício de funções há cerca de um mês estás apresentado. Podes dizer que votaste nele, podes jurar pela alma da tua vizinha do 3º Esquerdo que isso é conversa para enganar tolinhos.
Já me alonguei demais nas críticas às decisões, não creio que precise de mais explicação. Como isto não é a inquisição é só ler.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,437
5,450
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Então qual o balanço que fazes ao trabalho do Sérgio? Presumo pelas tuas palavras que foi incompetente durante 4 anos e fez o minimo exigido nos 3 campeonatos ganhos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,754
4,628
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado pelas taças de portugal e supertaças SC. Foram tão importantes que levaram centanas de milhares aos aliados. Obrigado também pelas grande sequência de não derrotas, muitas delas vitórias pela margem mínima ou empates arrancados a ferros contra equipas com um décimo e às vezes vigésimo do teu orçamento. Pelo empenho com que abordaste as final 4 da taça da liga - que finalmente ganhámos, conquista memorável e impar no clube - que uma vez ou outra rebentaram com a equipa para fases decisivas da época.

Pena não teres melhorado o registo de campeonatos em relação aos 7 anos anteriores e seres o treinador da era PdC com pior média de campeonatos ganhos entre os que ficaram mais de 1 ano. Pena também teres falhado 2 qualificações para a champions, também abaixo da média do clube nas últimas décadas. Pena teres feito do estadio do dragão um terreno muito simpático para adversários na europa, tendo levado várias tareias contra Liverpool, Brugges, Bayer, Atletico e teres em 7 anos triplicado o número de vezes em que sofremos 3 ou mais golos em casa na europa. Pena também o plantel ter entrado em gradual processo de deterioração ao longo dos 7 anos, muito pela forma pouco inteligente como geriste os recursos humanos ao dispor, os jovens talentosos da formação e o ciclo dos jogadores no clubel Pena te teres sistematicamente comportado como uma criança birrenta na hora da derrota, apontando a adversários, árbitros, jogadores da equipa, adeptos, funcionários do clube etc. assumindo as responsabilidades mas atribuindo culpas e pena isso ter sido confundido como portismo e não reflexo de uma personalidade truculenta e pouco ponderada. Pena teres sempre dado a mão à direcção anterior, enquanto esta roubava o clube a olhos vistos.

Enfim, ficam os resultados que até não são maus de todo, mas longe de justificar a tua elevação à condição de semideus que os mais fanáticos do anterior regime te votam. .
Que visão tão parcial e enviesada.