Foto dó tópico @otilious?
Foto dó tópico @otilious?
Mais cego é aquele que não quer verDepois do que fizeram a Sérgio Conceição....
Depois de AVB ter mentido quando disse que o seu treinador seria Sérgio Conceição...
Hoje somos brindados com essa notícia para entreter dos 8k.
Nao é ele que fica a ligar para os programas desportivos para se justificar?Que arranje rápido algo com que se distrair senão vai produzir uma série na Amazon prime e lançar um episódio todos os meses durante esta época para contar a sua verdade
Já se sabe há muito que a gestão é ruinosa.... quantas vezes foi bater a porta do Theo e fez negociatas com N jogadores do Portimonense com valores fora da realidade......??Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?
Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Como avalias o percurso do Sérgio, então?Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Era só ver qualquer post meu antigo. Avalio o percurso do Sérgio como uma valente merda e o pináculo da mediocridade. Uma das grandes razões por querer o calções MUITO longe daqui.Como avalias o percurso do Sérgio, então?
Se fossem realmente gratos tinham feito de tudo para que não se recandidatasse. Sobretudo, se for verdade que ele está doente...É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.
Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
São os artistas com a cara pintada.Eia...mais um!
Estará a decorrer algum congresso de artistas aqui no Fórum?
Seja quem for o treinador, como portista deves apoiar.Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!
Aí se calhar tinha que falar mal de pdc e não dava muito jeitoComo quando ia contar as razões da perda do campeonato 2018-2019?
Eu não gosto que me mintam. E tas a agradecer ao Conceição, olha que ele foi um bom mentiroso nos últimos tempos!Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).
Estou a agradecer a este senhor pois em 7 anos foi o maior ato de portismo que demonstrou foi a tentativa da inclusão dessa cláusula, como tal eu fico-lhe agradecido pelo mesmo. Sobre os insultos, o nível é tanto como os grunhos que ficam na curva aquando da AG de novembro.
Eu como portista estou farto de gastar dinheiro para ver o mesmo futebol carrascão há 7 anos, exceção feita quando o PSB teve obrigatoriamente que usar o Vitinha e o Diaz pq os seus talentos eram por demais evidentes. Em 7 anos festejei manifestamente pouco e ainda tive direito a várias tiradas da equipa técnica demissionária a mandar me para o TSB se quisesse espetáculo. Não estou disposto a pagar para ver com um discípulo de quem tanto desrespeitou os sócios e quem nos torturou com um futebol tão tenebroso. Lamento.Seja quem for o treinador, como portista deves apoiar.
Se depois efetivamente não estiver a resultar aí sim, estamos todos no direito de criticarmos o treinador e o trabalho do mesmo.
Mas não podes nunca julgar sem ele ter feito nada.
Também não estou confiante (de todo) em VB, mas se for ele o escolhido estarei no meu LA para ver o trabalho dele e terá o meu apoio, como teve SC.
Agradeci pelo ato de maior portismo dos seus 7 anos. Foi um ressabiado mas pelo menos os fins justificavam os meiosEu não gosto que me mintam. E tas a agradecer ao Conceição, olha que ele foi um bom mentiroso nos últimos tempos!
Secalhar está na hora de nos cair a ficha que não temos efetivamente dinheiro para mais.Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?