Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
233
213
40
Agradeço ao Sergio os 11 titulos que conquistou e pela forma como deu a cara e lutou pelo Porto nestes anos.
O Sergio é um bom treinador,com os defeitos e casmurrices dele, o problema é que ele quis ser treinador, responsavel de scouting, reponsavel pela comunicação, diretor desportivo, responsável por todo departamento de futebol etc.... e ai está mais que visto que não tem capacidades para tal.
Depois da final da taça poderia ter aproveitado o momento pra sair por cima mas mais uma vez, como em todos os clubes por onde passou,vai conseguir sair em rota de colisão.
 
  • Like
Reações: roberto_sp71

Teca

Lugar Anual
9 Janeiro 2019
352
438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agradeço ao SC por tudo o que fez ao longo dos 7 anos que cá passou, com algumas polémicas à mistura e companhia mas deixou um bom legado no clube mas quando preferiu sair pela porta dos fundos a ter certas atitudes que não se compreende.
 
  • Like
Reações: roberto_sp71

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,885
941
Porto
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Portanto sem saberes, o Vítor Bruno é um Sérgio da Wish.
Então o Sérgio o que é? Um Pedroto da Temu?
 
  • Haha
Reações: Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,324
11,545
Basicamente o que fizeram foi pagar a todas aquelas pessoas/entidades que em condições normais teriam de justificar a esta nova administração que valores eram aqueles.
Passaram de últimos a receber para os primeiros a receber deixando para trás os funcionários.

Mas uma auditoria forense traz isto tudo à luz do dia.

E quando assim for processem quem tiver de ser processado.
Delapidaram o FC Porto de forma VERGONHOSA!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,434
8,343
42
Porto
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Eia...mais um!
Estará a decorrer algum congresso de artistas aqui no Fórum?
 
  • Haha
Reações: dragao86

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,959
2,950
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,587
4,575
Obrigado SC pelo trabalho. Nunca fui muito à bola contigo, mas foste importante neste contexto. Pena que estragaste tudo nos últimos 2 meses com a renovação e a atitude infantil sobre o tema do VB.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Já vi que de HOMEM deves ter pouco porque chamar condutor de rali ao AVB e depois dizer que votaste nele é de alguem que além de fazer-se de burro quer fazer dos outros burros.
Além disso, estás a agradecer ao homem que quis renovar por 4 anos a 2 dias das eleições a receber um ordenado principesco quando já sabia de vencimentos e prémios em atraso ao plantel.
Obrigado!? Por quer perpetuar a continuidade de uma situação financeira que é de tal ordem grave que não nos permite apresentar um projeto sólido e um vencimento atrativo a um treinador de outras dimensões!? Queres mesmo culpar o AVB por isso?
Já vi que a inteligência não é algo transversal a todos os adeptos, mas se não dissesses trampa deixavas, pelo menos, de insultar a inteligência dos outros adeptos.
Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).

Estou a agradecer a este senhor pois em 7 anos foi o maior ato de portismo que demonstrou foi a tentativa da inclusão dessa cláusula, como tal eu fico-lhe agradecido pelo mesmo. Sobre os insultos, o nível é tanto como os grunhos que ficam na curva aquando da AG de novembro.
 
  • Não gosto
Reações: VitorSilva

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,349
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.
Até merecia

Mas o Sérgio no lugar do Klopp recusava sair porque o Liverpool contratou um careca e ele começava a fantasiar que só o fizeram para gozar com ele e com as derrotas com o Guardiola
E fugia para o Algarve
E os filhos faziam publicações a gozar com carecas
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,276
8,067
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!
São os mesmos que andaram aqui anos a fio com o ex-treinador em ombros a justificar toda e qualquer decisão do mesmo e a mandar bocas a quem não lhe dizia amén, isto apesar de ao fim de algumas épocas haver histórico mais que suficiente para dar uma opinião consolidada sobre ele e as suas opções.

Hipocrisias.
 
  • Like
Reações: Duraes

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
Mister gosto de te ouvir “falar”.