Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793
Se se confirmar desejo-lhe a maior das sortes. Mas esperava que ele continuasse na Europa.
Se se confirmar só reforça o que já aqui disse muitas vezes ainda antes de sair do Porto... Com aquele feitio problemático não há muito clube de topo que lhe queira pegar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,305
7,084
No lugar dele esperava por Itália, não estou a ver o Baroni fazer um grande trabalho na Lazio e o Sérgio com defeitos e feitios faz bons trabalhos com pouco talento nas unhas, é capaz de se fixar durante anos no clube e está identificado com país, cidade, clube e adeptos, é o clube certo para seguir..
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,284
Insistem nos mesmos dramas😂😂

O SC fez um trabalho muito bom enquanto tecnico do Porto, sobretudo tendo em conta a pessima gestao de PdC e companhia.

Por isso merece e devia merecer de todos um minimo de respeito, que claramente nao acontece. Sao os “portistas”😂😂

Agora saiu, e profissional, pode fazer o que quiser. Incluindo treinar um rival. Se o fizer nao o vou odiar por isso, simplesmente vou torcer pelo seu insucesso.

A situacao do SC nao e diferente do Derlei ou do Drulovic ou do Zahovic ou do Gomes

Sempre fui fã deles, depois jogaram nos rivais, nao passei a ser anti esses jogadores por causa disso.

Porque compreendo que para um profissional do Desporto primeiro esta a carreira dele e a clubite fanatica so interessa mesmo para os ceguinhos fanaticos que espumam por tudo o que va contra o seu clube.

Mas é a vida, da mesma maneira que outros foram idolos nos rivais e mais tarde idolos no Porto.
A mim, não merece respeito nenhum.
Não és mais portista do que eu por pensares o contrário.
Quanto a ir para o Benfica, ou para o Sporting, acho muito bem.
 
  • Like
Reações: LeoMessi

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,841
9,774
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tanta merda para acabar no Internacional de Porto Alegre não deixava de ser um final de história caricato.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,526
4,389
Não acredito nisso. Por muito que não goste de algumas atitudes que teve o Sérgio é um bom treinador, deve ter bom mercado na Europa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,035
44,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No lugar dele esperava por Itália, não estou a ver o Baroni fazer um grande trabalho na Lazio e o Sérgio com defeitos e feitios faz bons trabalhos com pouco talento nas unhas, é capaz de se fixar durante anos no clube e está identificado com país, cidade, clube e adeptos, é o clube certo para seguir..
ele devia tirar um ano para refletir sobre o que fez no FCP e em especial no que fez no ultimo ano que o levou a fazer a pior epoca no FCP.
 
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,270
21,219
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É inacreditável que se rebaixe a qualidade do treinador SC num portal do Fcporto.

Portais do regime e dos vermes falam dele como um grande treinador no do Fcporto falam como dum cagalhão.

Uma coisa é não ter gostado do comportamento nas eleições (Eu detestei) ou nao gostar dalgumas posturas outra coisa é desfazer da qualidade enquanto treinador.

O Mourinho é uma merda, o SC um cagalhão, o Villas-Boas traiu o clube, é tudo uma merda...é só esperar o devido tempo que aqui vai passar a merda.

SC é um grande treinador com um feitio que o ajuda no futebol treinado e o prejudica no futebol negócio.

Ganhem um bocadinho de juizo.
 

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,011
3,086
Não acredito nisso. Por muito que não goste de algumas atitudes que teve o Sérgio é um bom treinador, deve ter bom mercado na Europa.
Nem um Marselha da vida lhe pegou, tivesse ele sequer mercado na Europa já estaria em algum clube.

Num clube minimamente normal, não é só a qualidade do treinador que conta. As atitudes e a maneira de estar contam bastante. Algum clube vai querer um treinador que, quando as coisas começam a dar para o torto, começa a apontar dedos a tudo e a todos e a colocar em causa os vários departamentos do clube?
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,195
5,014
Eu nao acredito que ele vá para o brasil, mas se o fizer quando sair de lá vai estar mais queimado que carvao. Se esperar pode ser que alguem ainda olhe para ele com olhos de "aquele gajo treinou o Porto". No brasil sao muitas mais equipas a lutar pelo titulo e o internacional nao tem plantel para vencer nem para o G4. O abel que ganhou o que ganhou nao tem ninguem de jeito que lhe pegue aqui na europa quanto mais ele que vai andar no meio da tabela do brasileirao. Se cometer esse erro quando sair de lá vem para o Paços