Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Muito bom!
Ou seja, como não gostas do VB e sabes já à partida que ele é péssimos, não darás o braço a torcer nem mesmo na eventualidade de ele não ser tao horrível como pintassem qualquer conhecimento de causa!
Se o VB ganhar o campeonato, a taca e a Liga Europa (imaginemos que isso acontecia) continua a ser um treinador horrível e mais valia ter trazido o Freire.
Faz todo o sentido!
O melhor é nem festejares!
Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,068
5,877
Foi um bom treinador naturalmente. Porém, o pior legado que deixa é aquele que faz com que 3 campeonatos em 7 possíveis seja um feito histórico na cabeça de muita boa gente.

A exigência diminuiu, ponto.
4 em 7 era muito bom. 3 em 7 é bom face ao contexto...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,694
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Espero que seja o fim da novela. Sobre os 7 anos de SC já escrevi o que sentia. Espero que estas cláusulas sobre a contratação de algum adjunto não passem de rumores porque independentemente de SC se sentir enganado fica-lhe bastante mal condicionar desta forma o clube que diz amar.
Há muito trabalho para fazer, uma época que tem de ser preparada. VB não seria a minha escolha por diversas razões mas a partir do momento que for oficial passa a ser o meu treinador e a quem desejo o máximo de sucesso regado com títulos.
Arrumar a casa o mais rápido possível. Jogadores emprestados que regressam, jogadores do plantel que não contam, contratações cruciais. Há mesmo muito para fazer e já vamos começar tarde.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,807
7,564
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Já se sabe há muito que a gestão é ruinosa.... quantas vezes foi bater a porta do Theo e fez negociatas com N jogadores do Portimonense com valores fora da realidade......??
Quantas vezes o agiota do kholer meteu aqui dinheiro a juros altíssimos??
O dr.Povoas de forma anónima emprestou dinheiro ao clube para pagar salários....tantos e tantos outros.
As pessoas é que se iam enganando....
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Como avalias o percurso do Sérgio, então?
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
787
1,271
Obrigado Mister e boa sorte!!

Um treinador que chegou ao Porto no momento certo e que representou bem o nosso clube. Podíamos ter ganho bem mais com ele mas as suas teimosias e muitos roubos não o permitiram mesmo assim 11 títulos em 7 anos é de dar valor.

Sempre fiel aos seus valores e maneira de ser o Sérgio foi o Sérgio e há que agradecer por tudo o que fez.

Desejo as maiores das felicidades e sorte para tudo aquilo que se proponha tirando um eventual encontro contra nós
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,435
13,753
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.

Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
Se fossem realmente gratos tinham feito de tudo para que não se recandidatasse. Sobretudo, se for verdade que ele está doente...
 
  • Like
Reações: Vítorgen Brunopp

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
728
1,277
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se ele ganhar a Liga e a Taça fará o mímino que se pede a todos os treinadores que cá passam independentemente do contexto. Se ganhar a Liga Europa (lol, nunca na vida) cá estarei para dizer que foi competente, a escolha nunca será acertada, isso vê-se no início não é no fim.
Seja quem for o treinador, como portista deves apoiar.
Se depois efetivamente não estiver a resultar aí sim, estamos todos no direito de criticarmos o treinador e o trabalho do mesmo.
Mas não podes nunca julgar sem ele ter feito nada.
Também não estou confiante (de todo) em VB, mas se for ele o escolhido estarei no meu LA para ver o trabalho dele e terá o meu apoio, como teve SC.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,660
1,768
Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!
Ninguém esta a dizer que o VB é incompetente, até acredito que seja muito competente, não vejo é que tenha condições neste contexto para ser o treinador que precisamos nesta altura, vai ter um balneário dividido, não acredito que não haja jogadores que estejam do lado do Sérgio, inclusive o filho e se este fizer uns jogos menos bons. é porque esta do lado do pai ou não pode ter uma baixa de forma? Vai ter a sombra do Sérgio sempre a pairar sobre ele e ao mínimo deslize vão lhe cair em cima!! Até acredito que para o próprio VB era o melhor nem sequer equacionar, arrisca-se a ficar «queimado» logo ao seu primeiro projeto como treinador principal, acreditam que esta fosse a escolha de AVB quando do planeamento da sua candidatura? Porque será esta escolha, apenas pelo valor do salário?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).

Estou a agradecer a este senhor pois em 7 anos foi o maior ato de portismo que demonstrou foi a tentativa da inclusão dessa cláusula, como tal eu fico-lhe agradecido pelo mesmo. Sobre os insultos, o nível é tanto como os grunhos que ficam na curva aquando da AG de novembro.
Eu não gosto que me mintam. E tas a agradecer ao Conceição, olha que ele foi um bom mentiroso nos últimos tempos!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
817
736
Até já, ao treinador que mais fez pelo Porto, com menos recursos.
Não existem palavras para agradecer o ter-nos salvo daqueles anos de declínio. Pelo regresso da mística. Pode ter tido erros e falhas, mas foram sempre na tentativa de obter o melhor para o clube e não para ele.
Dragão eterno!!!
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
826
1,313
Seja quem for o treinador, como portista deves apoiar.
Se depois efetivamente não estiver a resultar aí sim, estamos todos no direito de criticarmos o treinador e o trabalho do mesmo.
Mas não podes nunca julgar sem ele ter feito nada.
Também não estou confiante (de todo) em VB, mas se for ele o escolhido estarei no meu LA para ver o trabalho dele e terá o meu apoio, como teve SC.
Eu como portista estou farto de gastar dinheiro para ver o mesmo futebol carrascão há 7 anos, exceção feita quando o PSB teve obrigatoriamente que usar o Vitinha e o Diaz pq os seus talentos eram por demais evidentes. Em 7 anos festejei manifestamente pouco e ainda tive direito a várias tiradas da equipa técnica demissionária a mandar me para o TSB se quisesse espetáculo. Não estou disposto a pagar para ver com um discípulo de quem tanto desrespeitou os sócios e quem nos torturou com um futebol tão tenebroso. Lamento.
 
  • Like
Reações: SPC