Concordo com vários pontos da tua observação mas tenho um reparo. Decoro devia ter tido ele quando foi confrontar um árbitro num jogo de sub-11.Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).
O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
O SC foi um acérrimo defensor do SC.Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).
O meu clube é o FC Porto, não é o AVB ou o PdC e acho que precisamos todos de pensar seriamente nisto. Terminou um (ou vários) ciclo, há um novo rumo e todos temos de seguir em frente e apoiar.
Até me dá uma dor de alma quando o pessoal tenta justificar o SC ser o melhor treinador da história do clube...O SC foi um acérrimo defensor do SC.
O SC era um acérrimo defensor do PdC.
O SC foi um bom treinador.
O SC foi um péssimo manager.
O SC deixou o Porto com uma má imagem.
O SC não se preocupou com o clube quando o Chico assinou na formação com claúsula de 5M ... não se preocupou com repescar o filho apõs ter saído ...
O SC não se preocupou em assinar um contrato de largos milhões com um clube falido ... Contrato que NINGUÉM lhe dá nesta Europa ...
O SC manager não se preocupou com as saídas a custo zero, as não vendas, decrescimo de qualidade do plantel onde se tentou dar voltar a fraca qualidade dos jogadores com a sua experiência ...
O SC manager deixou a equipa de tangas ...
O SC treinador é um líder fraco ... por diversas vezes colocou jogadores a frente do autocarro para justificar os seus falhanços ...
SC ficou 7 anos e ganhou alguns títulos ... perante o investimento feito, as loucuras cometidas, o aumento galopante do passivo foi MUITO pouco para o investimento feito ...
SC para mim nem no top 5 dos melhores treinadores do Porto está ... Isso das estatísticas diz muito ... Marcano lá está como o defesa com mais golos marcados ... mas isso faz dele um grande defesa central? Nem no top 15 dos melhores defesas centrais está ...
Não compreendo. Que personalidade!Tudo normal na carreira do treinador Sérgio Conceição
Saiu a mal de todos os clubes, o nosso ia ser a exceção porquê?
mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!Ainda se admiram se o tal "rumor" for verdade? Estamos a falar de um indivíduo que, num final de jogo no Algarve, só faltou dar uma pêra num jogador dele, debaixo de todos os holofotes e câmaras possíveis.
Eu não me espanta, bem como não tenho dúvidas que é verdade essa dos dados biométricos.
Melhor de sempre nem pouco mais ou menos.Até me dá uma dor de alma quando o pessoal tenta justificar o SC ser o melhor treinador da história do clube...
Ou ao Danilo.mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!
mas é que esses punham-no a dormir logo, como pouco faltou para o cardozo fazer ao mentor dele...
O caso do Marega é de facto flagrante. Foi aí que me deu mais revolta contra o SC.mas só ao inócuo japonês... eu gostava de o ver fazer isso ao Marega quando fez aquela figura triste com o FV ou ao Tiquinho quando o mandou tomar na bufa!
mas é que esses punham-no a dormir logo, como pouco faltou para o cardozo fazer ao mentor dele...
É impressão minha, ou não eras tu que dizias também, que não havia mais ninguém para treinar o NGC que o PSB????Podemos não gostar de algumas atitudes, mas se há coisa que o Sérgio não é, é ser um treinador fraco. Mais ainda quando tanto deu ao clube, enquanto jogador e treinador. Acho que há malta que deveria ter aqui um pouco de decoro. É certo que também não sou o maior defensor da forma de jogar, mas trata-se do treinador com mais títulos no clube em que formou sempre equipas e grupos altamente competitivos (em alguns anos com jogadores medíocres, também alguns deles escolhidos erradamente por ele por querer assumir todas as funções, inclusivamente de scouting). Podemos não concordar também com algumas atitudes ou gestos, mas foi sempre um defensor acérrimo do clube e colocou várias vezes o dedo na ferida (faltava era, por vezes, refletir que também ele errou e admiti-lo).
Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!É impressão minha, ou não eras tu que dizias também, que não havia mais ninguém para treinar o NGC que o PSB????
Que era o melhor do mundo??
Que se não fosse ele o clube fechava??
Que era o gajo mais portista à face da terra??
Que era o único que defendia o clube, sozinho contra tudo e contra todos??
Etc., etc, etc....
Acho que andei a ouvir esta m3rda 6 anos, 6 anos seguidos......
Pelo que vou vendo… não sei se queremos todos… os portistas… que o FCP ganhe…Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!
Ainda bem que não foste tu!Não fui eu de certeza porque só tenho semanas no fórum e até comentei mais as modalidades do que futebol. E não é por ter mais conhecimento de modalidades porque fui federado em futebol, tendo inclusivamente representado o FC Porto na formação. A única coisa que digo é que o Sérgio Conceição não é fraco (gostemos ou não do estilo) e não é preciso tanto ódio em cima dele, independentemente das atitudes que consideremos boas ou más. Foi treinador do clube, deu o litro enquanto cá esteve e a vida segue. Este caminho de nos atacarmos todos uns aos outros (sobretudo por alguém que já cá não está) não faz sentido nenhum. Somos todos PORTO e todos queremos o mesmo: GANHAR!
Eu acho que só estás a dar 7 porque quando estavas a escrever estavas a pensar nas 7 epocas que ele cá esteve e o numero te saiu, o PSB não é mais do que um 5.Ainda bem que não foste tu!
Esse PSB como treinador é um fraco treinador, numa escala de 0 a 20, vale para aí um 7.....
É um manipulador, com jornalistas na mão, que gozava na cara dos sócios e adeptos, e cujos resultados são claros:
Em 7 campeonatos ganhou 3.....
Com um orçamento de 100 milhões por ano.....
É só ver quem o quer agora.....
Eu por acaso há meses que ando a dizer que vau acabar no Olhanense.....
Vamos ver agora o mesmo plantel a render 3 vezes mais.....