Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,348
Bem, vão todos cair em cima, força.

O único que foi grato nesta história toda foi o Sérgio, ao PC, goste se hoje ou não do PC. Acabou crucificado.

O traidor do Vitor Bruno, é o maior.

Jesus Cristo também todos gostavam dele, acabou na cruz. É isto a ética dos humanos.
O Sérgio Cristo vendeu o seu apoio ao Pinto da Costa por 28 milhões + 20% do passe do filho.
Já vi putas mais baratas.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem pelos que os jornais dizem , vai mesmo ser o VB..

Que desilusão do AVB..😣..

Daqui a um ano o VB vai embora e vamos buscar outro

Vai ser um flop total , sem falar que vai ser comido no balneário

E vai ter que viver com a " sombra " do SC, sempre que tiver uma derrota vai ser " com o SC nao perdiamos "

Muito desiludido com o AVB
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,348
  • Haha
  • Like
Reações: Luisf. e DeZ

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
:broas- hehehehehe estávamos à beira do precipício mas tomamos a decisão correta: demos um passo em frente
AVB chega de mota...
rsz_rsz_1rsz_dsadsdsa.png - fds, Sérgio, és doido? atiras-te assim? estás bem?

*SC com 27 ossos partidos
:sérgio - eu?? ... impecável...sou um gajo rijo crl!... é só um arranhão isto...eu nasci pobre pá!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
AVB chega de mota...
Visualizar anexo 28306 - fds, Sérgio, és doido? atiras-te assim? estás bem?

*SC com 27 ossos partidos
:sérgio - eu?? ... impecável...sou um gajo rijo crl!... é só um arranhão isto...eu nasci pobre pá!
:pdc- a matrícula da mota parece ser personalizada com AH 666
Hmmmmmm
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,267
8,060
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Todos mal nesta história. Parecem de ser crianças e ponham os interesses do clube a frente. Não é os interesses do Sérgio, nem do Luís Villas Boas, é do clube!
Não enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.

O SC não faz, claramente, parte do futuro do Porto. Estás preocupado com ele porquê afinal?

Este não é um caso só entre Sc e Vb, deixa de o ser, quando o trazes para treinador principal! O rótulo de traidor, já ninguém lho tira, temos pena!
Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e pauloans

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
309
470
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.