Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Não enganas ninguém com essa suposta equidistância dos envolvidos e interesse pelos superiores interesses do clube.

O SC não faz, claramente, parte do futuro do Porto. Estás preocupado com ele porquê afinal?



Estás a falar do traidor SC que pôs os palitos ao presidente do Nantes para vir treinar o Porto?
Só me deste razão 😀 7 anos depois ainda não te esqueceste. É que o meu argumento é esse, as pessoas não esquecem.

Mas se calhar, não vais ter que esperar tanto, até que o VB te espete a ti e a todos os palitos. Quem faz uma, faz duas.
 

DaniloT

Arquibancada
26 Maio 2012
388
97
O SC merece dos adeptos portistas todo o respeito pelo trabalho que desenvolveu ao longo destas 7 épocas ao leme da equipa sénior. Foi campeão, venceu vários troféus e fez campanhas na Champions que sinceramente não achei possíveis de fazer, à partida.

Mas tudo o que ele fez, fê-lo com o Vítor Bruno mais os restantes adjuntos e jogadores.

Podemos não gostar de determinadas atitudes e opções - eu não sou fã - principalmente de todas as reacções intempestivas que resultaram em expulsões durante jogos, e da sua postura durante as eleições, que agora resulta numa linda embrulhada.

Aguardo serenamente que saia pelo próprio pé já está segunda feira, como se fartou de apregoar.
😂😂😂😂
 

Cheue

12 Maio 2016
22,677
36,387
Conquistas
7
108
:sérgio - Acabei de abrir uma conta no instagram para o meu filho mais novo, José, insultar o Vítor Bruno com gestos do Naruto. Agora é que vocês vão ver, seus palhaços.
Record: José Conceição, filho mais novo de Sérgio Conceição, também reagiu à recente polémica com uma mensagem enigmática na rede social Instagram:

Haha, Skibidi Toilet

1717341512817.png
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,942
9,946
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só me deste razão 😀 7 anos depois ainda não te esqueceste. É que o meu argumento é esse, as pessoas não esquecem.

Mas se calhar, não vais ter que esperar tanto, até que o VB te espete a ti e a todos os palitos. Quem faz uma, faz duas.
Exactamente por ele ter feito isso antes, é que eu estava à espera que nos fizesse o mesmo mais cedo ou mais tarde. Mas para o caso isso tem zero a ver com a qualidade dele como treinador enquanto cá está.

Mas por tê-lo feito antes é de uma hipocrisia gritante vir agora fazer-se de virgem ofendida quando lhe tocou a ele.

Quem com ferros mata, com ferros morre. Não tenho pena nenhuma.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Há por aqui algumas viuvas ... os piratinhas já estão a preparar a campanha de 2028? Será que o padrinho ainda será vivo e se volta a candidatar?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Penso que acima do FCP, está o Conceição…

E por isso acho que todos nós portistas devemos baixar as calças e esperar que o grande Conceição nos vá ao rabinho e nos comprometa a próxima época desportiva com polémicas… e porque não… com indemnizações megalómanas …

Vem Conceição… o nosso rabinho anseia que nos vás ao rabo!