Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Mas ali diz que o "clã" do treinador está otimista com a sua saída do nosso clube? 😂

Foda-se mas o homem pode rescindir e meter-se no caralho
Que notícia é esta? Otimista? Ele sai quando quiser
Nem sequer tinha de falar com ninguém.

Tou a ver que o homem parece o Trump, hoje diz uma coisa amanha jura que nao disse!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
É inacreditável tudo isto.
Autentica corja, so espero que a tal limpeza já esteja em marcha, porque esta gentalha tem que desaparecer toda do FCPorto.
E a seguir à novela do SC virá a do Pinho? ou do JRK?
Ainda querem respeito....
Não tenhas a menor dúvida que os restícios de PdC vão demorar para acabarem ...
O melhor que AVB tem a fazer é re-estruturar a dívida e ver-se livre do Koehler e da Quadrantis ... Quanto mais cedo melhor ...
Quanto ao Pinho é tentar escurraça-lo do clube ...
O único leverage que ele tinha era com PdC ... agora até é prejudicial para os jogadores ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Sim la está foi porco. podia muito ter feito algo genero do Pepe.
Nao foi de todo uma atitude de alguem que está interessado no clube antes dele. mas apesar de tudo isso, tambem nao é um vilao que muitos agora pintam dele.

No geral foi mais positivo para o clube que negativo, isto se nao exigir a indemnizacao.
Acaba por ser vilão na medida em que está a prorrogar a sua saída e a colocar em xeque um possível treinador para o FC Porto.

Eu até estou disposto a admitir que ele tem razão na questão do VB.
Não vejo como uma traição mas não deixa de ser verdade que este lhe podia ter dado uma palavra quando foi informado pela SAD que fazia parte dos nomes para substituir SC no banco.
Mas isso é algo entre eles. O SC que vá a casa dele e lhe estoure a boca e à mulher, aos filhos, ao cão e aos canários.

Problema pessoal. O clube nada tem a ver com isso e esta sua birra acaba por prejudicar a preparação da época pois enquanto ele não assinar a rescisão o clube não pode fechar contrato com nenhum treinador.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Compreende-se depois de se saber tudo o que está em causa. Só tomou posse há 6 dias.
Mas é verdade que não dá para esperar mais. Hoje devia tomar uma posição, seja ela qual for.
E pagarmos uma daquelas mensagens de Avião e meter:

"Serginho quando é que te vais embora? Sócios do Porto"

No Algarve o SC vê de certeza ...
 
  • Haha
Reações: mesenga

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Mas o treinador disse que nao precisava do presidente para decidir.

E agora o argumento é que o presidente devia ter clarificado, pra que mesmo se de nada servia? Nao podes ter sol na eira e chuva no Nabal.

E antes dizer NIM que dizer "amo te" e depois agir exactamente o oposto.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,705
812
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constacto um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Eu estou mesmo contente de o AVB ser o nosso presidente, só pelo o facto de ser portista e de nunca roubar o Porto , ainda mete dinheiro do seu , sei que ele vai fazer tudo pelo o clube e ser extremamente competente e professional.
Mas em relacoes humanas, nao vejo nele alguem com aquela personalidade de lider nato que comanda respeito só com a sua presenca, com o seu carisma e maneira de estar..

Aquela história da desavenca do Baia e do Mourinho, e bastou juntar os dois na mesma sala com o PDC para as coisas resolverem-se so com a sua presenca, alem de ser visto como uma figura paternal para muitos jogadores como o Futre. A capacidade de jogo de cintura fosse com qual fosse a figura que estivesse a lidar.

E a confirmar-se esta escolha do VB e a maneira como foi gerida, além de ser uma pessima escolha, a falta de jogo de cintura em todo o processo ainda é de alguem muito pouco experiente.
 
  • Like
Reações: carmim

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,660
4,343
48h?

Putain de merde!!! C'est quoi ce bordel!!! Dépêchez-vous Marseille de mes couilles. Bande d'abrutis.

Dans le forum portail des dragons tout le monde est impatient. Vous aurez des suicides sur la conscience si vous ne vous dépêchez pas!!

Fodès
Daqui a não muito tempo:
- Conceicao, connard! Va te faire enculer! Arrête tes conneries! Ta gueule, casse-toi! Enculé de merde!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,738
63,645
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era lindo esse volte-face, chegar aqui um clube qualquer e bater a clausula do SC. :ROFLMAO: Grande plot twist, e ninguém levava a mal...
Isso seria a maior surpresa do mercado a seguir a noticia que o proximo treinador sera o Vitor Bruno
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Mas o treinador disse que nao precisava do presidente para decidir.

E agora o argumento é que o presidente devia ter clarificado, pra que mesmo se de nada servia? Nao podes ter sol na eira e chuva no Nabal.

E antes dizer NIM que dizer "amo te" e depois agir exactamente o oposto.
Fodasse, tu estás a brincar certo? Linha do tempo. Eu falo te na campanha e tu respondes com atos que ocorreram depois? Mas tu pensas que a tua namorada é alguma parva e não percebe que tu estás a fazer jogo? A reacção do Sérgio é de alguém que já percebeu o jogo todo. Queres o quê? Que depois de dizeres nim a tua namorada fique quente??
 
  • Haha
Reações: arichard
J

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
TIvesse AVB, durante a campanha, afirmado que tinha acordo com um treinador que não SC e serias o primeiro a acusa-lo de destabilizar a equipa e culpa-lo pelos maus resultados desportivos.

AVB foi impecável durante a campanha. 300%! Sempre moderado, mesmo perante acusações difamatórias e infundadas. Manteve o nível e reforçou sempre a importância do desempenho desportivo em relação à época em curso.

Mais, quando AVB fala em renovação pós-Inter, o FCP ainda estava na luta pelo campeonato. Entretanto, muito aconteceu. À parte disso, tenho muitas dúvidas que AVB (ou qualquer um de nós) tenha achado boa ideia dar 4!!! anos de contrato a SC. Isso é o que me choca mais, ignorando a filha da putice de renovar a dois dias das eleições.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,069
2,790
Apenas um. O herói não é assim tão herói como querem pintar e o vilão não é assim tão vilão.

Eu não peço ao Avb que seja santo. Não lhe peço ética sequer. O que não gosto, é que me fodam. Não gosto de hipocrisias.

Se o Sérgio não era o treinador dele, que se deixasse de merdas e o tivesse dito na campanha. Por várias vezes os jornalistas lhe perguntaram isso. O que ele fez? Nim! Politicamente correcto! As palavras cantavam uma coisa e a linguagem dele não verbal cantava outra.

Porque o fez? Poupem me os divisionismos. Porque lhe interessou a massa que apoiava o Sérgio.

Depois de ser eleito, o Villas Boas nas semanas seguintes, continuou a permitir, que houvesse interpretações duais. Afinal, quer ou não o Sérgio?

Podia dizer mais como já alguns aqui disseram.

O Villas Boas não é o herói como andam para ai a pintar. E com isto, não o estou a criticar. Só constato um facto. E o Sérgio não é o vilão que por ai pintam.

Para quem andou na campanha, a passar a imagem do ético, do elevado, do educado, do transparente, isto de transparência teve zero!

Diz isso a uma namorada quando ela te questiona directamente se a amas e tu respondes nim. Todos nós na vida se calhar já o fizemos e sabiamos que estávamos a ser incorrectos. Ser transparente é dizer a verdade toda! Não é dizer metades.
Recorda-me do presidente (qualquer um) que alguma vez tenha dito que não contava com um treinador com a época a decorrer.
Isto, claro está, se não estivesse a demiti-lo no momento.

Aliás, eu até te arranjo uma boa mão cheia de declarações do Pinto da Costa a dizer precisamente o contrário. Que um treinador que estava completamente a prazo era o seu treinador e contava com ele para a próxima época.

Fico a aguardar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Despacha-te Sérgio ou nem o Marselha espera…..

Aproveita o contrato que tens assinado para 24/28, remete em minuta para o Marselha e altera onde diz FC Porto SAD para Olimpique Marselha.