Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,257
17,151
Vila Nova de Gaia, 1975
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
Não passou a ser, sempre foi.

Como era um problema passar de "chefe de operações" ou "diretor desportivo" para treinador apenas.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Se ele tinha assim a certeza que todos oq queriam, porque não esperou para renovar depois?
Eu digo-te porque é que ele não renovou depois.

Porque é um fulano sem a mínima capacidade de encaixe, não suporta a ideia de alguém lhe dizer que não o quer e necessita de estar numa posição de superioridade. A prova está como saiu dos clubes anteriores.

Estes 4 anos de contrato e uma cláusula de 28M dão-lhe a oportunidade de fazer o que quer. Sair se lhe apetecer, fazer birra se não tiver interessados e fazer-se de vitima e de amuado pelo meio.

Ele não suporta a ideia de ter alguém com poderes sobre ele, que decida se o quer descartar. É demasiado alfa e é demasiado narcisista.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,365
O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.

O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.

Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
81-19.
O que não falta é paz no clube.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Claro que está a gozar
Tem a faca e o queijo na mão
Creio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.

Juridicamente nao ha muito que se possa fazer mas ha muitas formas de o foder e vamos ver se ele aguenta.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,351
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Creio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.

Juridicamente nao ha muito que se possa fazer mas ha muitas formas de o foder e vamos ver se ele aguenta.
Tivesse que apostar, o Sérgio amanhã nem mete os pés na reunião e manda um advogado e um representante
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,108
3,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Creio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.

Juridicamente nao ha muito que se possa fazer mas ha muitas formas de o foder e vamos ver se ele aguenta.
De qualquer forma era importante que isso seja anunciado para que não restem dúvidas.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
999
1,118
A cada dia que passa perde apoiantes e revela o que é.

Espero que os que ainda restam a defendê-lo o continuem a fazer quando for treinar um rival. Que apoiem o regime ou o scp nessa altura.

Nunca pensei sentir tanto asco. O que este indivíduo nos está a fazer é inqualificável!
Tu e eu temos razão, infelizmente!!

Mas a verdade é já andavam aqui uns gajos a denunciar a loucura dele e a sua incompetência.....

Mas a gente chamavam-lhe malucos....
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
842
2,365
Grato por ter assinado um contrato a 2 dias das eleições de 28M€, sabendo o proprio que tem salarios e premios em atraso ?
Ou por ter um filho de talento com clausula de 5M que sai, aumenta salario brutalmente, volta para pagarmos 10M por 80% do passe?
Ou pelo cepo do Rodrigo ter calçado no nosso clube mais do que 30seg?

É essa a gratidão que devemos ter pelo SC?

As viuvas de SC querem passar um pano em tudo o que SC fez nestes ultimos 4/6 meses e vamos ser gratos pelo treinador mais bem pago em Portugal numa.serie de anos, num clube falido e sem tesouraria ter ganho 3 campeonatos e 8 trofeus ...

É uma lei da vida, passas anos a construir a tua imagem, mas basta 1 atitude para dares cabo dela
Expose revelar a conversa com PdC, pode dizer o que quiser, eu não me to a minha viola no saco, porque o que ele fez é indesculpavel

E foi isso que aconteceu e o que fica é sempre a ultima imagem ....

Há 6 meses atras e apesar do futebol de tasca podíamos estar gratos ao SC ... Depois do que fez sai pela porta pequenina ...

O Porto é maior que SC, que PdC, que AVB
...

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO F C PORTO
Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Ele quer ter a palavra sobre o seu próprio sucessor. Surreal.

Quer se auto colocar como vítima e agora ameaça nem vir a reunião. Ele que escandalosa renovou a 2 dias das eleições fala em traições... Fala não. Manda falar. Sem caráter.

Andor!

Estou muito arrependido de o ter apoiado durante muito tempo. Afinal é um mamão como os outros.

Teve méritos e demeritos neste 7 anos como é normal mas o que ele está a fazer nesta fase prejudicando gravemente o futuro do clube... inaceitável.

Tu também perdeste nas eleições. Foram 80%... Aceita. Andor.
 
  • Like
Reações: SPC e Dragao87

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,337
37,337
Conquistas
5
Eu não gosto da escolha Vítor Bruno, mas só vou criticar depois de vê-lo em acção nos jogos.

Muita gente também não gostou da aposta no Sérgio Conceição e foi campeão na primeira época.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,341
10,986
Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.
Sempre foi, esse contrato de 4 anos feito a dois dias das eleições foi a premissa.

Foi aí que plantaram essa semente para agora colher os frutos.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Bem, vão todos cair em cima, força.

O único que foi grato nesta história toda foi o Sérgio, ao PC, goste se hoje ou não do PC. Acabou crucificado.

O traidor do Vitor Bruno, é o maior.

Jesus Cristo também todos gostavam dele, acabou na cruz. É isto a ética dos humanos.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.
Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?
Continuas a bater na tecla que ele o queria, lembras-te do que disse o Presidente no final do evento no Coliseu sobre a renovação?
Tenta lá lembrar-te, que foi também a dois dias das eleições.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?
Continuas a bater na tecla que ele o queria, lembras-te do que disse o Presidente no final do evento no Coliseu sobre a renovação?
Tenta lá lembrar-te, que foi também a dois dias das eleições.
Eu já aqui disse, todos estiveram mal. É esse o tema. Mas há quem insista em ver só um lado!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,877
58,738
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não esquecer que numa das últimas intervenções dizia que o importante agora é unir o Clube e não desunir...

Embora cada vez mais tarde, que cumpra o que preconiza...
Eu no lugar do AVB usava as declarações dele.

SC disse com todas as letras que se os caminhos bifurcassem so queria receber ate ao ultimo dia de trabalho

Portanto o AVB que faça uma declaração publica usando essas palavras e cobrando a SC que as cumpra.