Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
20,563
32,570
Conquistas
7
108
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
o salário é um autêntico exagero de qualquer maneira...
devia ser proibido no clube mesmo se estivesse bem financeiramente,
quanto mais assim..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,268
1,739
Porto
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
A anterior direcção não queria saber se o vencimento era incomportável para as finanças do clube
Daí sermos um clube com dívidas a toda a gente e não haver dinheiro para pagar ordenados
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,137
978
Vai! Por favor vai! obrigado por tudo , do fundo do coração , muito obrigado. Mas já chega…
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,173
2,306
Vila Nova de Gaia, 1981
Profissional de topo e um grande Portista, só é pena ir de férias sem resolver a situação com a atual direção.
Mas é compreensível, afinal tem uma infinidade de clubes com ambições a vencer a Champions interessados nos seus serviços e tem de reunir com eles todos
Tem tem. Ele e eu. Entao se partir para as negociaçoes com base nos 28M em 4 anos...Vai ser só gente a bater á porta...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,348
10,999
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
Para cumprir o que promete, não precisa de ser portista, basta não ser um cretino.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não tem pressa nenhuma, parece que está a gozar com a cara de todos os portistas. Não está com pressa de ir para o Marselha ou será que essa hipótese caiu por terra?
Parece que o Marselha também está a equacionar o Philippe Clement, actual treinador do Rangers e bicampeão no Bruges, por isso não sei se vão aguardar mais tempo por Sérgio Conceição.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,729
8,643
Tendo em conta o que AVB apresentou na altura relativo à estrutura do Futebol Profissional, a escolha do VB até tem alguma lógica.

O André sempre disse que queria alguém que fosse um coach, não um manager, que trabalhasse para a estrutura em primeiro lugar, e só depois com ela. Portanto querer que se vá buscar treinadores que sejam muito fieis a um determinado estilo de jogo ou gestão não teria muito lógica.

Para além disso, isto pressupõe que o estilo de jogo vá ser ditado pela estrutura, e não pelo treinador. Ele vai ser responsável pelos treinos, por gerir (em conjunto com o diretor desportivo) o plantel incluindo o seu desenvolvimento, e montar as equipas para os jogos. Aí eu acho que o VB até tem algo lógica, apesar de não ser uma opção que me excite muito, nem nada parecido.

Já agora, já se deram vários, mas mesmo vários exemplos de adjuntos que têm estilos de jogo completamente diferentes dos treinadores principais: virem dizer que ficar com o VB seria continuar com o estilo de jogo do SC é só estúpido, ainda mais tendo em conta que o estilo de jogo vai ser claramente ditado pela estrutura.
Obviamente a estrutura não vai dizer ao treinador com que tática vai jogar ou com quem vai jogar. A administração vai é ditar uma estratégia que irá ditar as contratações e as subidas de jogadores da formação a A.
Nenhum treinador aceitaria ficar com 9 cargo para ser uma marioneta da estrutura, o que não invalida que tenha reuniões e estratégias conjuntas, coisa que o VB é capaz de aceitar e o SC não.
 
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,729
8,643
Um gajo que numa meia final da Liga dos Campeões dá um pontapé no cu de um adversário (por brincadeira, é certo) e acaba expulso... Está tudo explicado quanto à massa cinzenta da criatura.
Isso diz é muito sobre a massa cinzenta do árbitro desse jogo.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,119
6,871
Dou te os parabéns por seres honesto. E não tentares passar a narrativa que alguns andam aqui a passar, que o Villas Boas não queria o Sérgio como treinador.

O Villas Boas foi político. Nada contra. Mas atenção, no momento que permites que A seja político, não te ponhas depois a criticar B, por o ser também!

Por isso eu digo, todos estiveram mal nesta história. Porque o Sérgio tem toda a legitimidade, para dizer com razão, todos quiseram que eu assinasse!

Meu amigo, é o preço que pagas quando és político e falas nas entrelinhas!

Eu teria preferido que o Villas Boas fosse homem e tivesse deixado claro, que queria um novo ciclo. Mesmo depois de ganhar, o Villas cobntinuou a não ser claro.

Todos estiveram mal nesta história.
Se ele tinha assim a certeza que todos oq queriam, porque não esperou para renovar depois?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,729
8,643
Sérgio Conceição faltar a uma reunião agendada pelo seu Presidente não é o power move que ele poderia pensar que é. E suspeito que a ser verdade como eu penso que ele está a ser aconselhado juridicamente neste seu último acto como funcionário do clube/SAD, ele estará na reunião e não faltará.
Isso seria só mais um motivo para rescisão por justa causa. Razão essa que existe desde que ele assinou o contrato a 2 dias das eleições.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
640
1,104
Se SC forçar a continuidade, há um conjunto de possibilidades a explorar:

- a via judicial, apresentando as declarações públicas do treinador a dizer que saía sem receber mais um tostão, a desobediência a ordens legítimas da entidade patronal, no caso de se comprovar que não comparece a reuniões para as quais foi convocado. O Bruno de Carvalho não despediu o Marco Silva por não usar o fato de treino? Algo do género…
- a via do achincalhamento público, colocando-o como adjunto do VB a dobrar coletes a a recolher pinos. Não renovar com os adjuntos, etc…
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
640
1,104
Se SC forçar a continuidade, há um conjunto de possibilidades a explorar:

- a via judicial, apresentando as declarações públicas do treinador a dizer que saía sem receber mais um tostão, a desobediência a ordens legítimas da entidade patronal, no caso de se comprovar que não comparece a reuniões para as quais foi convocado. O Bruno de Carvalho não despediu o Marco Silva por não usar o fato de treino? Algo do género…
- a via do achincalhamento público, colocando-o como adjunto do VB a dobrar coletes a a recolher pinos. Não renovar com os adjuntos, etc…
dito isto, confio que o presidente vai arranjar uma solução mais digna, que acautele os interesses do clube