Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,631
349
o grande problema aqui foi o VB esconder completamente a oferta do clube e dizer apenas que queria ser treinador principal e logo no dia a seguir o AVB dizer que ele era candidato (principal...) a ficar no clube.

era óbvio que isto ia dar merda, mesmo com alguém mais calmo ia dar merda, quanto mais com o Serjão...

e depois meterem notícias na CS do Qatar e não sei quê...ainda pior.
porque cheira logo a conspiração...
Não tem que dar merda, ao VB foi-lhe pedido sigilo com certeza. Ao ir consultar com SC ia perder a confiança de quem lhe fez a proposta.
O SC foi informado quando teve que ser e se calhar até cedo demais.
 
  • Like
Reações: saloca e Emanujor

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.

O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.

Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Escorraçar? Que caralho.

Ele foi a primeira pessoa que disse que se não o quisessem que saía pelo próprio pé.

Que seja digno, honesto e cumpra a palavra. Como não fez quando decidiu assinar a 2 dias das eleições quando prometeu o contrário.

Estou farto de paninhos quentes em relação a um chantagista e um narcisista sem escrúpulos. Que vá pela sombra.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,943
7,298
O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.

O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.

Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Sustentabilidade.
É muito mais fácil para o clube arranjar 7 milhões por ano em salários durante os próximos 4 anos do que inserir 28 milhões de indemnização no próximo orçamento ou, pior, até o final do periodo 23/24.

Primeiro o clube. Falamos de sobrevivência do FC Porto, o SC que se monte.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
605
995
Conceicao, a eterna donzela injusticada..
Espero que nao venha o VB, nao pela choraminguice da familia, dos assalariados do Sergio, ou que os jogadores nao vao gostar. Eu acho que os jogadores querem acima de tudo e receber os salarios e premios a horas.
O VB pode ser excelente treinador, mas nao acho que seja o timing certo, por estar muito ligado ao passado recente. Gostaria de ver outra opcao. Sao minas a mais deixadas pelos gangsters que se achavam donos disto tudo.
Se o VB for mesmo o escolhido, entao siga que eu acredito completamente nas decisoes do Andre, Zubi e JC. Seja quem for tem de ser rapidamente resolvida a saida da pessoa mencionada no inicio. Se preciso for com uma tomada de posicao forte.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não compares o Sérgio ao Lopetegui. Se calhar, o Lopetegui merece-te mais respeito.

Há uma outra palavra mais bonita que passa ao lado de muita gente, é ser-se grato.
Grato por ter assinado um contrato a 2 dias das eleições de 28M€, sabendo o proprio que tem salarios e premios em atraso ?
Ou por ter um filho de talento com clausula de 5M que sai, aumenta salario brutalmente, volta para pagarmos 10M por 80% do passe?
Ou pelo cepo do Rodrigo ter calçado no nosso clube mais do que 30seg?

É essa a gratidão que devemos ter pelo SC?

As viuvas de SC querem passar um pano em tudo o que SC fez nestes ultimos 4/6 meses e vamos ser gratos pelo treinador mais bem pago em Portugal numa.serie de anos, num clube falido e sem tesouraria ter ganho 3 campeonatos e 8 trofeus ...

É uma lei da vida, passas anos a construir a tua imagem, mas basta 1 atitude para dares cabo dela
Expose revelar a conversa com PdC, pode dizer o que quiser, eu não me to a minha viola no saco, porque o que ele fez é indesculpavel

E foi isso que aconteceu e o que fica é sempre a ultima imagem ....

Há 6 meses atras e apesar do futebol de tasca podíamos estar gratos ao SC ... Depois do que fez sai pela porta pequenina ...

O Porto é maior que SC, que PdC, que AVB
...

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO F C PORTO
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,949
9,963
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A sério que escreveste que SC foi o melhor treinador que passou no Porto em 42 anos, que PDC teve? E achas que PDC dizer isso de alguma forma credibiliza a afirmação?
A sério que achas que SC foi quem mais se expos na defesa do Porto? Acompanhas desde 87? Até o cromo do Oliveira se expos mais na entrevista que deu!
Tiveste Mourinho a dizer com as letras todas que não adiantava roubar!
Tiveste a desgraçado do Lope a defender o clube noite e dia e a ser gozado por todos.
Mas pronto, cada um é como cada qual.
Não conheces a peça, esse sempre foi viúva do SC.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,949
9,963
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Realmente, o clube estava na paz do senhor. Literalmente, do senhor que andava a mandar o clube para o abismo enquanto o roubava à cara podre.

Que puta de lata e de falta de noção.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ainda não percebeste, pois não?

O SC nunca foi o treinador do projecto do AVB, isso sempre foi dito nas entrelinhas.
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
 
Dragon G

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,153
Amigo, já percebi a anos luz. O que tu parece não teres percebido, é que a narrativa do ético, o elevado, o educado, o superior, que o Villas Boas tentou passar na campanha, vai ser desfeita, como começa a ficar clarinho como água.

Eu não gosto de entrelinhas. Gosto de coisas claras. Isso é para os fracos. O Villas Boas foi hipócrita. Que fosse homenzinho e deixasse claro que não era treinador dele!

Mas quis enganar as pessoas para ganhar votjs. Agora fazem se de virgens ofendidas por o Sérgio ter assinado!

Essa máscara do presidente vai cair. E só lá está a um mês.

E atenção, não sou pintista! Quis que a antiga sad fosse para o crlh! Mas poupem me com a ética, que o Sérgio não é homem de palavra, bla bla bla tica chaquetas. Todos ficaram mal nesta história. Todos.

Fico sinceramente surpreendido com o Villas Boas. Mas se ele quer seguir este caminho, força. A divisão no clube já começou. Foi de génio mesmo. Refiro-me a contratação do Vítor Bruno.
80% - 20%
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,461
1,929
41
lisboa
O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.

O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.

Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Cria o FC Conceição, não foi bem pago? Então deves lhe o quê? Foi fdp o suficiente para renovar por 4 anos por 28m e ainda é o injustiçado a vítima? Que se ponha no CRL que já mete nojo lá há gratidão.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis