Meu caro, já acompanho o Porto desde 87! Não me recordo de um treinador se expor tanto como o Sérgio! Nos anos 80, 90, 2000, não era preciso, limpavamos tudo. Qualquer treinador era campeão. Antes do Sérgio tiveste 5 anos de deserto, nem as finais das taças ias!Essa historia dos 3 presidentes o quererem ja foi mais do que desmentida aqui, umas cem vezes e por isso nao vou bater no mesmo
O SC merece sair com a dignidade que ele proprio criou. Um Homem chegava ao dia após a taça de portugal e dizia "eu nao sou um problema apartir de agora siga assinar papeis e estao com o caminho livre para preparar a proxima epoca o mais rapido possivel para o clube sair o mais rapido possivel de onde está". Ele está de ferias enquanto o AVB está com os tomates presos porque ate a Dona disto tudo nao rescindir ele nao pode contratar ninguem para o lugar dele, nao sabe que dinheiro pode usar porque imagina que mais uma vez ele falha com a palavra e nao rescinde como disse que o faria...? AVB faz o que? Ele ja devia ter saído do clube.
A parte de dizeres que ele nao tem culpa do clube estar como está e que nunca viste alguem se expor como ele so mostra duas coisas, que achas SC um mentiroso porque sempre disse que estava em uníssono com o presidente e em constante fala, e segundo que acompanhas o clube apenas desde que ele entrou, porque nao é possivel que um treinador que se expos assim tanto tenha prometido um balanço num final de epoca aos adeptos e ate hoje nunca apareceu.
So nestes 2 paragrafos ja mostra que é mentiroso, nao é frontal, so quer saber dele e nao do clube e como tal para mim nao tem que sair com dignidade nenhuma, tem de se deitar na cama que fez. É pena? É, porque era um dos nossos mas o ego tem destas coisas. O PDC tiveram de o trazer para a Terra, este vai ser trazido de igual forma. Eu nao posso ter respeito por alguem que sequestra junto com PDC o futuro do clube que amo ao fazerem um contrato que é a maior filha da putice que vi no meu clube.
E acho piada a nós nao estarmos a ser gratos ao SC quando ele deve tudo a um clube que está a precisar que ele se passe ao fresco e ele por ter a faca e o queijo na mao anda a gozar o prato. Estou cheio de pena dele.
Nesse período ficaste duas vezes em terceiro! Sei muito bem, o que é o clube!
Sérgio Conceição foi o melhor treinador que o Pinto da Costa teve, vai ouvir as últimas palavras dele no último dia dele no clube. E atenção, não intuas daí que sou pintista, porque há pelo menos 10 anos que defendo o fim desta porcaria de sad!
O Sérgio não teve culpa nenhuma do caco que o clube estava. A culpa foi da cegueira dos sócios que mesmo assim, votaram neles em 2020!
Recordo me muito bem do Nuno Espírito Santo! Recordo o como jogador! Como treinador, não se atravessava por nada! Éramos comidos no campo, roubados, e para o NES não se passa nada!!
Não, nos vamos ter muitas saudades do Sérgio. Deixem o tempo passar.