Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Venha quem vier para treinar o Porto, não quero mais um politicamente correto! Já correu mal no passado.

Lembro me do NES, só para falar de um. Temos o Schmit no Benfica, não tem tomates para aquilo.

O Vitor Bruno, em pouco tempo, já mostrou que é outro assim. Teve dois momentos para se afirmar como Homem. No primeiro falhou redondamente, quer o lugar do Sérgio, mas não teve coragem de lhe dizer isso!

Depois é atacado. O que faz? Demora a reagir. Quando reage, mão cheia de nada, bla bla bla, não desmente que foi contactado pelo Villas Boas, e não diz que se foi, se informou o Sérgio e os seus colegas!

Se não o fez por medo, só mostra que o líder é o Sérgio, não é ele! Se fosse homem, enfrentava a situação e dizia isso no comunicado, sem receio, que é maior de idade e tem o direito de treinar o Porto.

Isso diz tudo dele.

Lembro me do jogo Porto Benfica, o Rui Vitória era o treinador, substituí o Pizzi, o Pizzi desrespeita o treinador e este fingiu que não viu! Teve medo. Nunca mais se livrou disso. A imagem de treinador fraco, Incapaz de enfrentar os problemas, ele nunca mais conseguiu livrar se disso.
 

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,350
A mim preocupa-me muito mais o SC portar-se mal com o FC Porto.
O SC traiu a nossa confiança, a minha garantidamente, quando faltou à palavra e apoiou PC nas eleições. Mas quando a nova época começar, não será ele o treinador. E se for o Vítor Bruno a aceitação ou não do balneário será decisiva. Lembras-te do que aconteceu com Del Neri, noutro contexto, é certo?
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
O SC traiu a nossa confiança, a minha garantidamente, quando faltou à palavra e apoiou PC nas eleições. Mas quando a nova época começar, não será ele o treinador. E se for o Vítor Bruno a aceitação ou não do balneário será decisiva. Lembras-te do que aconteceu com Del Neri, noutro contexto, é certo?
Eu continuo a não acreditar que será o VB o treinador.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Pois frontalidade é com o SC, é isso?
Fartinho de colocar o SC no pedestal do caracter ...
Quem fez o que fez nestas ultimas 5 semanas não mercece editor lealdade a ninguem
Qualquer um pode ser frontal. Basta não ter medo. Mas isso já nasce contigo. Ou tens isso ou não. Nem todos nascem líderes.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,407
1,866
41
lisboa
Venha quem vier para treinar o Porto, não quero mais um politicamente correto! Já correu mal no passado.

Lembro me do NES, só para falar de um. Temos o Schmit no Benfica, não tem tomates para aquilo.

O Vitor Bruno, em pouco tempo, já mostrou que é outro assim. Teve dois momentos para se afirmar como Homem. No primeiro falhou redondamente, quer o lugar do Sérgio, mas não teve coragem de lhe dizer isso!

Depois é atacado. O que faz? Demora a reagir. Quando reage, mão cheia de nada, bla bla bla, não desmente que foi contactado pelo Villas Boas, e não diz que se foi, se informou o Sérgio e os seus colegas!

Se não o fez por medo, só mostra que o líder é o Sérgio, não é ele! Se fosse homem, enfrentava a situação e dizia isso no comunicado, sem receio, que é maior de idade e tem o direito de treinar o Porto.

Isso diz tudo dele.

Lembro me do jogo Porto Benfica, o Rui Vitória era o treinador, substituí o Pizzi, o Pizzi desrespeita o treinador e este fingiu que não viu! Teve medo. Nunca mais se livrou disso. A imagem de treinador fraco, Incapaz de enfrentar os problemas, ele nunca mais conseguiu livrar se disso.
Engraçado que o mesmo também vale para o indivíduo que defendes, foi a mulher o filho os adjuntos, mas o homem super frontal nada, manda recados por outros, nem teve coragem de castigar o Carmo na cara mandou outros fazer, hã uns anos disse que quando acabasse o campeonato ia falar tudo o que se tinha passado, quantos anos já passaram? Realmente é este tipo de pessoa que queres?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Venha quem vier para treinar o Porto, não quero mais um politicamente correto! Já correu mal no passado.

Lembro me do NES, só para falar de um. Temos o Schmit no Benfica, não tem tomates para aquilo.

O Vitor Bruno, em pouco tempo, já mostrou que é outro assim. Teve dois momentos para se afirmar como Homem. No primeiro falhou redondamente, quer o lugar do Sérgio, mas não teve coragem de lhe dizer isso!

Depois é atacado. O que faz? Demora a reagir. Quando reage, mão cheia de nada, bla bla bla, não desmente que foi contactado pelo Villas Boas, e não diz que se foi, se informou o Sérgio e os seus colegas!

Se não o fez por medo, só mostra que o líder é o Sérgio, não é ele! Se fosse homem, enfrentava a situação e dizia isso no comunicado, sem receio, que é maior de idade e tem o direito de treinar o Porto.

Isso diz tudo dele.

Lembro me do jogo Porto Benfica, o Rui Vitória era o treinador, substituí o Pizzi, o Pizzi desrespeita o treinador e este fingiu que não viu! Teve medo. Nunca mais se livrou disso. A imagem de treinador fraco, Incapaz de enfrentar os problemas, ele nunca mais conseguiu livrar se disso.
Está aí uma historia bonita mas os adeptos do clube ainda estao à espera do SC para falar naquele final de epoca que ele disse que vinha falar mas "eclipsou-se" no fim, ou ainda estamos à espera que venha dizer porque é que renovou. É que ele como é tao frontal (cof cof), lider, e nao tem medo de nada certamente que estará sempre pronto para enfrentar qualquer empecilho e falar abertamente. Que diga tambem a conversa que teve com o presidente para o presidente deixar sair o filho para o Ajax, e quando ele for embora eu vou colocar aqui uma situaçao que ele teve com um jogador que é a frontalidade no seu esplendor, está aqui guardada desde 2022.

PS: É tao frontal que manda recados ao departamento medico pela conferencia de imprensa, manda recados ao FJM pela conferencia de imprensa... É muito frontal
 
Última edição:

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tu o que? Tu podes exigir o que tu quiseres e mandares em quem tu quiseres só nao é a mim nem em mim. Guarda essas liçoes de moral para dar ao treinador que nao se passa ao fresco enquanto o clube que tu dizes que ele nao prejudicou tem de preparar uma epoca e está em contra relogio enquanto ele está de ferias no algarve a atrasar tudo.
Também penso como o Quintero! Por muito que vos custe. Isto não é amor incondicional, chama se empatia, conseguires te por no lugar do outro que está a ser atacado.

É um facto que todos os candidatos disseram que o queriam. Mas isso vocês não o dizem porque vos estraga a narrativa.

Já ouvi ontem na televisão e concordo em absoluto. Nos não somos o Benfica que tratam os treinadores como preservativos.

Goste se ou não, o Sérgio merece sair com dignidade! Se tratamos alguém assim, que até podemos não gostar de certas atitudes, que não teve culpa nenhuma pelo clube estar um caco, e deu o peito as balas como ele deu, nunca vi um treinador expor se tanto como ele o fez, ele merece sair com dignidade!

Se não somos ingratos. Depois não se queixem, que vamos ficar igual a quem criticamos, os lampiões.
 
  • Não gosto
Reações: Dragon Lonis

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
138
176
A novela tem sido difícil de acompanhar


O PDC renovou com SC a dois dias das eleições mas não com o resto da ET. (Mas nenhum candidato afirmou que não queria SC como treinador)

SC quer ou queria ir embora. O AVB quer que SC vá embora. A ET quer ir com SC. Mas não toda.

O VB recebeu um convite do Qatar para treinador principal e disse aos outros no jantar de equipa depois da taça que ia seguir sozinho.

Entretanto o AVB também convidou VB para tomar conta do barco, provavelmente porque não há dinheiro para ninguém com CV. Não se sabe bem se antes ou depois da conversa anterior.

Aparentemente o AVB terá dito SC que se calhar o VB ficava.

SC veio meter cá fora por amigos e família que se sentia traído. O AVB abriu processos disciplinares. O VB fez um comunicado a dizer que está a haver um assassinato de carácter.

Falta mais algum desenvolvimento ou alguém tem mais a acrescentar?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,463
5,985
Qualquer um pode ser frontal. Basta não ter medo. Mas isso já nasce contigo. Ou tens isso ou não. Nem todos nascem líderes.
Achas que SC é frontal?

E se Antero quis testar as aguas e propos ao Vitor Bruno um clube no Catar, para perceber se ele estava disposto a ser treinador principal.

AVB sabendo disso disse a SC que VB estava na short-list sem nunca ter falado com VB ...

Quem fez figura de URSO? SC escondeu-se atras dos adjuntos e familia que foram as vozes de SC,

Grande lider e grande frontalidade ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,463
5,985
Também penso como o Quintero! Por muito que vos custe. Isto não é amor incondicional, chama se empatia, conseguires te por no lugar do outro que está a ser atacado.

É um facto que todos os candidatos disseram que o queriam. Mas isso vocês não o dizem porque vos estraga a narrativa.

Já ouvi ontem na televisão e concordo em absoluto. Nos não somos o Benfica que tratam os treinadores como preservativos.

Goste se ou não, o Sérgio merece sair com dignidade! Se tratamos alguém assim, que até podemos não gostar de certas atitudes, que não teve culpa nenhuma pelo clube estar um caco, e deu o peito as balas como ele deu, nunca vi um treinador expor se tanto como ele o fez, ele merece sair com dignidade!

Se não somos ingratos. Depois não se queixem, que vamos ficar igual a quem criticamos, os lampiões.
Quem quer respeito tem que merecer o respeito ...
Não é por ter ganho 11 titulos que merecem mais respeito ... Fez o seu trabalho e recebeu muito bem por isso, não fez caridade ...

As ultimas atitudes do SC foram sacanices e é isso que fica, tudo o resto não conta ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Maressi

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,013
1,350
A novela tem sido difícil de acompanhar


O PDC renovou com SC a dois dias das eleições mas não com o resto da ET. (Mas nenhum candidato afirmou que não queria SC como treinador)

SC quer ou queria ir embora. O AVB quer que SC vá embora. A ET quer ir com SC. Mas não toda.

O VB recebeu um convite do Qatar para treinador principal e disse aos outros no jantar de equipa depois da taça que ia seguir sozinho.

Entretanto o AVB também convidou VB para tomar conta do barco, provavelmente porque não há dinheiro para ninguém com CV. Não se sabe bem se antes ou depois da conversa anterior.

Aparentemente o AVB terá dito SC que se calhar o VB ficava.

SC veio meter cá fora por amigos e família que se sentia traído. O AVB abriu processos disciplinares. O VB fez um comunicado a dizer que está a haver um assassinato de carácter.

Falta mais algum desenvolvimento ou alguém tem mais a acrescentar?
A questão para o milhão de dólares é saber quando é que o AVB convidou o Vítor Bruno...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,463
5,985
A novela tem sido difícil de acompanhar


O PDC renovou com SC a dois dias das eleições mas não com o resto da ET. (Mas nenhum candidato afirmou que não queria SC como treinador)

SC quer ou queria ir embora. O AVB quer que SC vá embora. A ET quer ir com SC. Mas não toda.

O VB recebeu um convite do Qatar para treinador principal e disse aos outros no jantar de equipa depois da taça que ia seguir sozinho.

Entretanto o AVB também convidou VB para tomar conta do barco, provavelmente porque não há dinheiro para ninguém com CV. Não se sabe bem se antes ou depois da conversa anterior.

Aparentemente o AVB terá dito SC que se calhar o VB ficava.

SC veio meter cá fora por amigos e família que se sentia traído. O AVB abriu processos disciplinares. O VB fez um comunicado a dizer que está a haver um assassinato de carácter.

Falta mais algum desenvolvimento ou alguém tem mais a acrescentar?
Temos que esquecer toda a merd@ que o SC fez pq ele diz que é alguem de caracter ...
E alguem muito frontal
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
A novela tem sido difícil de acompanhar


O PDC renovou com SC a dois dias das eleições mas não com o resto da ET. (Mas nenhum candidato afirmou que não queria SC como treinador)

SC quer ou queria ir embora. O AVB quer que SC vá embora. A ET quer ir com SC. Mas não toda.

O VB recebeu um convite do Qatar para treinador principal e disse aos outros no jantar de equipa depois da taça que ia seguir sozinho.

Entretanto o AVB também convidou VB para tomar conta do barco, provavelmente porque não há dinheiro para ninguém com CV. Não se sabe bem se antes ou depois da conversa anterior.

Aparentemente o AVB terá dito SC que se calhar o VB ficava.

SC veio meter cá fora por amigos e família que se sentia traído. O AVB abriu processos disciplinares. O VB fez um comunicado a dizer que está a haver um assassinato de carácter.

Falta mais algum desenvolvimento ou alguém tem mais a acrescentar?
Sim, se leste o comunicado do VB, lê o que não está lá, escreveu muito, só se esqueceu de dizer o mais importante, se foi contactado e se informou o Sérgio!

Um comunicado cheio de nada.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Também penso como o Quintero! Por muito que vos custe. Isto não é amor incondicional, chama se empatia, conseguires te por no lugar do outro que está a ser atacado.

É um facto que todos os candidatos disseram que o queriam. Mas isso vocês não o dizem porque vos estraga a narrativa.

Já ouvi ontem na televisão e concordo em absoluto. Nos não somos o Benfica que tratam os treinadores como preservativos.

Goste se ou não, o Sérgio merece sair com dignidade! Se tratamos alguém assim, que até podemos não gostar de certas atitudes, que não teve culpa nenhuma pelo clube estar um caco, e deu o peito as balas como ele deu, nunca vi um treinador expor se tanto como ele o fez, ele merece sair com dignidade!

Se não somos ingratos. Depois não se queixem, que vamos ficar igual a quem criticamos, os lampiões.
Essa historia dos 3 presidentes o quererem ja foi mais do que desmentida aqui, umas cem vezes e por isso nao vou bater no mesmo
O SC merece sair com a dignidade que ele proprio criou. Um Homem chegava ao dia após a taça de portugal e dizia "eu nao sou um problema apartir de agora siga assinar papeis e estao com o caminho livre para preparar a proxima epoca o mais rapido possivel para o clube sair o mais rapido possivel de onde está". Ele está de ferias enquanto o AVB está com os tomates presos porque ate a Dona disto tudo nao rescindir ele nao pode contratar ninguem para o lugar dele, nao sabe que dinheiro pode usar porque imagina que mais uma vez ele falha com a palavra e nao rescinde como disse que o faria...? AVB faz o que? Ele ja devia ter saído do clube.
A parte de dizeres que ele nao tem culpa do clube estar como está e que nunca viste alguem se expor como ele so mostra duas coisas, que achas SC um mentiroso porque sempre disse que estava em uníssono com o presidente e em constante fala, e segundo que acompanhas o clube apenas desde que ele entrou, porque nao é possivel que um treinador que se expos assim tanto tenha prometido um balanço num final de epoca aos adeptos e ate hoje nunca apareceu.
So nestes 2 paragrafos ja mostra que é mentiroso, nao é frontal, so quer saber dele e nao do clube e como tal para mim nao tem que sair com dignidade nenhuma, tem de se deitar na cama que fez. É pena? É, porque era um dos nossos mas o ego tem destas coisas. O PDC tiveram de o trazer para a Terra, este vai ser trazido de igual forma. Eu nao posso ter respeito por alguem que sequestra junto com PDC o futuro do clube que amo ao fazerem um contrato que é a maior filha da putice que vi no meu clube.

E acho piada a nós nao estarmos a ser gratos ao SC quando ele deve tudo a um clube que está a precisar que ele se passe ao fresco e ele por ter a faca e o queijo na mao anda a gozar o prato. Estou cheio de pena dele.
 

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
138
176
Também penso como o Quintero! Por muito que vos custe. Isto não é amor incondicional, chama se empatia, conseguires te por no lugar do outro que está a ser atacado.

É um facto que todos os candidatos disseram que o queriam. Mas isso vocês não o dizem porque vos estraga a narrativa.

Já ouvi ontem na televisão e concordo em absoluto. Nos não somos o Benfica que tratam os treinadores como preservativos.

Goste se ou não, o Sérgio merece sair com dignidade! Se tratamos alguém assim, que até podemos não gostar de certas atitudes, que não teve culpa nenhuma pelo clube estar um caco, e deu o peito as balas como ele deu, nunca vi um treinador expor se tanto como ele o fez, ele merece sair com dignidade!

Se não somos ingratos. Depois não se queixem, que vamos ficar igual a quem criticamos, os lampiões.

Concordo com o que disseste, Quintero! e gostava que as coisas tivessem acontecido de outra maneira e quero mesmo acrescentar que, apesar de todas as críticas, há sinais claros de que a maioria dos jogadores está ao lado do Sérgio Conceição (SC). Eles, mais do que ninguém, sabem o que realmente se passa dentro do clube. Quando os jogadores demonstram este tipo de lealdade e confiança no treinador, é um indício forte de que SC está a fazer alguma coisa certa.