Venha quem vier para treinar o Porto, não quero mais um politicamente correto! Já correu mal no passado.
Lembro me do NES, só para falar de um. Temos o Schmit no Benfica, não tem tomates para aquilo.
O Vitor Bruno, em pouco tempo, já mostrou que é outro assim. Teve dois momentos para se afirmar como Homem. No primeiro falhou redondamente, quer o lugar do Sérgio, mas não teve coragem de lhe dizer isso!
Depois é atacado. O que faz? Demora a reagir. Quando reage, mão cheia de nada, bla bla bla, não desmente que foi contactado pelo Villas Boas, e não diz que se foi, se informou o Sérgio e os seus colegas!
Se não o fez por medo, só mostra que o líder é o Sérgio, não é ele! Se fosse homem, enfrentava a situação e dizia isso no comunicado, sem receio, que é maior de idade e tem o direito de treinar o Porto.
Isso diz tudo dele.
Lembro me do jogo Porto Benfica, o Rui Vitória era o treinador, substituí o Pizzi, o Pizzi desrespeita o treinador e este fingiu que não viu! Teve medo. Nunca mais se livrou disso. A imagem de treinador fraco, Incapaz de enfrentar os problemas, ele nunca mais conseguiu livrar se disso.